Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Download :Motores GM (Opala,Chevette , C10)

Recommended Posts

Tabelas com regulagens e informações.

Em caso de alguma dúvida, abra um tópico.

Opala/utilitários 4cil (151) e Chevette 1.400

opalalcool4cile4cilie5gp.th.gif

Opala 4 cil até 73, após 74 e 4 cil. SS4

opala4cilat73aps744cilss5lg.th.gif

Monza 1.8 e Opala 4cil. Com Ignição eletrônica

opala4cilie2ad.th.gif

Opala 3.800,SS6

opala6cil380041006cilss6cil2lq.th.jpg

Fonte: www.4x4brasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi bon dia, Gostaria de saber alguma coisa sobre o Opala 80 duas portas,eu tenho um e preciso algumas informações, sobre regulagem de motor,é que ele está fumando um pouquinho.gostaria de resolver este problema sem ter que gastar muito,e onde encontro pessas p/ ele. Obrigadobonavena@americanadigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo :legal:

Infelizmente não tenho mais nada que posa ser útil para o teu caso.Tenho um Cd com material sobre opala.Vou dar mais uma olhada, qualquer coisa te mando e posto aqui , blz?!

Abraços

Edit: Sobre a fumadinha que ele da, tu pode colocar um óleo mais grosso um pouco para diminuir um pouco a fumaça.Mas não muito mais grosso do que tu ta usando.

Sobre as peças, de que cidade vc é? Assim ajuda o pessoal a pode te dar uma dica

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...