Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

padua

projeto para pug 206

Recommended Posts

Postado em

Ai galera sou de Brasília e como vcs sabem brasilia eh fo** de conseguir equipamentos em conta e pah

eu queria saber o que vcs me recomendam pra um projeto em um pug 206 duas portas? eu quero um som hi-fi palco sonoro nada de trio...

eu tenho 1500 reais para comprar os falantes o sub e o modulo

o que vcs me indicariam?

Postado em

Dá pra começar com um Pioneerzinho básico de uns R$500-600, R$300 de pézinho, R$300 de falante e R$300 num amp 2 canais só pro kit...

E quando juntar mais grana, ou troca de amp ou compra mais um e põe um sub.

Isso tudo vai ser um som básicão...

Postado em

Ah, com esse dinheiro eu indicaria o som da minha assinatura. Em vez do 7894 que não tem mais, pegaria o 7892 com o Diana. (700 do player + 350 do amp + 250 do sub = 1300) Já é um começo muito bom. E, depois você instala uns pezinhos ou faz um trabalho na porta. É o meu próximo passo. O pessoal deu essas respostas genéricas porque você perguntou uma coisa que todo mundo quer, entende? Mas é um processo demorado atingir isso que você falou. Acredito que você queira um som com certa qualidade, não é? Então, eu indico o meu sistema. Barato e eficiente. Ah, o sub pode ser um NAR, pois JL é caro novo, teria que recorrer a um usado como eu fiz e amp 4.6x só tem usado agora. Tem o JVC 7300 também (que dizem ser bom - nunca ouvi) com o usuário Z3h. É um pouco mais caro (700 novo, se não me engano - precisa confirmar). Procure na sessão de classificados que você acaba encontrando esses equipamentos que eu falei.

Dá uma lida nos tópicos que já foram postados de um certo tempo para cá. Dá para aprender bastante coisa.

Espero ter ajudado.

Postado em

dá pra vender o pioneer, comprar um Alpine 7892 e de resto buscar os equips da assinatura do Pr-Miguel, que me parece bem interessante.

Por gosto pessoal, eu trocaria o tweeter do kit CS-B e colocaria um Selenium 1TW1. Se tiver disposição para brincar um pouco, poderia tentar fazer um crossover para o "novo" kit.

Isto é minha opinião e o que eu faria com 1500 reais + um pioneer, pensando em busca de alta fidelidade

Postado em
Nao galera o player eu jah tenho o player 6780 da pioneer os 1500 são só para os falantes modulos e sub

Antes fosse mais claro, não somos videntes. Sem querer ser arrogante.

Postado em

Fala Pádua... Mais um calango na área... :P

Bem, se vc já tem o player, dá pra fazer o seguinte com seus 1500:

KIT: CS60B em pezinhos (na porta tb dá, mas o 206 é uma bosta pra acertar o palco na porta! Sem falar q vc tem q usar manta, senão, adeus médio grave).

Sub: Vai da sua necessidade de SPL... se vc quer algo "normal", um NAR 12 dá conta tranquilamente. Se não, fique de olho nos usados: Um JL W6 ou W3 valeria bem a pena!

Pra tocá-los, um fosgate 400.4 (mais forte), ou um 4.6 ou 200.4 (que são mais fracos), ou, se vc der sorte, talvez encontre coisas boas, na mesma faixa de preço. Fica esperto, pq o Squizzito aqui de BSB vai botar umas coisinhas à venda!

Bom, em janeiro acho q faremos algum encontro, vc pode aparecer e ouvir algumas coisas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...