Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Porsche Cayenne de São Carlos

Recommended Posts

Com ja tinha prometido, estopu postando as fotos da Cayenne daqui de Sanca. Ela eh absurda de linda, rodas da Porsche aro 22 com pneus 295/30 R22 na frente e atras. O cara qndo comprou ja tinha um kit esportivo original da Porsche, mas ele deu um upgrade nela e trocou roda, escapamento, e não sei mais o que... ela nem blindada é, que é pra andar mais. O ronco dela é coisa de cinema, a arrancada entao... ta andando MUITO! o dono sempre da umas cutucadas...

Tem xenon até no farol de milha! hehehe

foto034415xb.jpg

foto034716jp.jpg

Roda dianteira com o disco enorme e ventilado.

foto03451st.jpg

Nessa foto ta escrito Gemballa DK e embaixo do Gemballa tem um Porsche, mas nao aparece por causa do reflexo, só vi agora que saiu assim. alguem sabe o que significa Gemballa DK? marca do que?

foto03462kk.jpg

Aqui o novo escapamento, ronca muito!! animal o escape

foto034818om.jpg

e aqui a roda traseira, que da pra ver bem a pinça escrita Porsche BiTurbo. Chato. dentro dela, no painel, tem um adesivo da Brembo.

foto03498ay.jpg

Olha, essa aí é top...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusssssssssss bem loka, mas bem q podia da uma abaxadinha hehehehe

mas mtooooooooooooo linda mermo e deve anda bagarai

e q rodas lokas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita, mas não gosto de rodas pretas em carro preto, se as rodas fossem prata ficariam melhor.

Gemballa é uma preparadora européia que só meche com Porsches.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Loka ...mesmo ....mas como o pessoal jah disse tb num curti as rodas pretas não ..... aliás ... tb não curti esse abafador cromado ou sei lah q q num sei oq eh na traseira ...entre as saída dos scaps ...

Compartilhar este post

Link para o post

só faltou uma foto de lado pra ver como tá a roda com o carro todo...

no mais o cara andou dando umas raladinhas na roda heim. mas é beem pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAA se essas rodas fossem cromadas ou prata mesmo

O.OO.O

Mas tá um belo carro, muito bonito mesmo!! Gostaria de ouvir o ronco disso ai!!!

:legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, teoricamente, penso como vcs... com umas rodas pratas (antes tinha umas pratas e era coisa linda) ela ficaria mais bonita.

Mas vendo ao vivo vcs não tem noção de como é loca, ficou mto encanadona assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loco, mas podia ser um pouco mais baixo ehehehe, esse ai ta parecendo um porsche adventure :ol

Acho mais bonita as RS4 e RS6 mas ta bonitão esse bixu tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Gemballa DK ?

Loko !!! Esse nome é de uma loja de preparação e personalização de carros aqui de SP...

Acho q para a grande maioria , ninguém conhece esse nome ... Mas os caras mandam muito bem . É uma loja de 2 irmãos e eles só fazem carros desse tipo. Aliás eles já fizeram muitos carros que saem com o nome da Leandrini ... eles prestavam serviço para a Leandrini e agora talvez vão começar a aparecer... Para quem investiga e conhece a área de personalização, deve conhecer esse caras (2 irmãos japoneses)

Se bem q eles não pretendem fazer muitos carros... a idéia dos donos é fazer poucos carros por ano, mas bem feito... Esse aí estava na loja deles até pouco tempo atrás, até o começo de dezembro...

Na época vi o carro em montagem... show de bola !

Haja $$$ para isso tudo. Parece q o dono tem um projeto de fazer um upgrade no motor turbo e nitro... mas não sei se rolou.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gemballa DK ?

Loko !!! Esse nome é de uma loja de preparação e personalização de carros aqui de SP...

Acho q para a grande maioria , ninguém conhece esse nome ... Mas os caras mandam muito bem . É uma loja de 2 irmãos e eles só fazem carros desse tipo. Aliás eles já fizeram muitos carros que saem com o nome da Leandrini ... eles prestavam serviço para a Leandrini e agora talvez vão começar a aparecer... Para quem investiga e conhece a área de personalização, deve conhecer esse caras (2 irmãos japoneses)

Se bem q eles não pretendem fazer muitos carros... a idéia dos donos é fazer poucos carros por ano, mas bem feito... Esse aí estava na loja deles até pouco tempo atrás, até o começo de dezembro...

Na época vi o carro em montagem... show de bola !

Haja $$$ para isso tudo. Parece q o dono tem um projeto de fazer um upgrade no motor turbo e nitro... mas não sei se rolou.

:legal:

Rolou sim LouCorsa, ele levou pra dar uma mexida (fora o kit da Porsche que ja tinha de escapamento, chip, etc...) e pra colocar Nitro.

Ta o cão!

E pra quem acha que ela deveria ser mais baixa, pô, é uma SUV, onde ja se viu rebaixar SUV?? sem contar que deve ter regulagem de altura, tipo a Touareg (que por sinal o dono dessa Cayenne tinha uma antes)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que mora nos states me disse que Gemballa modifica Porsche, e não é uma oficina de sampa... ai procurei e achei site deles: Gemballa

pra quem quiser dar uma conferida ai

depois de ver algumas me arrependi de falar que SUV rebaixada nao rola, tem umas beeeem locas la!! hahaha errar é humano!

Compartilhar este post

Link para o post

Loko ... não sabia que Gemballa é modificadora de Porsche nos States ... ótimo saber isso ...

Essa loja de SP chama Gemballa sim ... talvez aproveitaram o nome né ? Afinal, quantas lojas brasileiras aproveitam nomes do exterior ?

Mas este carro está loko !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio, muito LINDA !!!!!

Realmente eu so daria aquela rebaixadinha de leve !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...