Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

CEP e Programa Manutenção Celta

Recommended Posts

O Primeiro arquivo é o programa de Manutenção, reparo e instalação do Celta, com ele você aprende a remover e instalar qualquer peça em seu carro.

O Segundo arquivo é o programa de Catálogo de peças da GM, esse programa é o mesmo utilizado no balcão da GM, onde o vendedor visualiza a peça e pega o codigo de venda.

Para quem tiver o Manual da GM instalado, depois de identificar o código da peça, é so entrar no site http://www.pecas-on-line.com.br e pesquisar o preço das peças. Dá para pesquisar em autorizadas e autopeças. (by GUSTAVO)

O servidor no emule que estou utilizando é o Razorback 2.

Para quem não sabe o endereço dele é.:

IP.: 195.245.244.243

Porta.: 4661

O link do arquivo 1 com 218.86mb é.:

ed2k://|file|Manuten豫o.rar|229491211|B1A38988BD7A5F6429158F1A36327E7A|/

O link do arquivo 2 com 278.93mb é.:

ed2k://|file|Catálogo.rar|292476815|8E08662F63F7B75EAFEDEE3139C79CFA|/

Só um pequeno detalhe. Meu upload é de 512kbits. Com isso, eu tenho no máximo um upload de 64kb/s. com isso eu vou liberar no maximo 8 usuarios para fazer o download ao mesmo tempo, e cada usuario com no máximo 32k/s. Então, caso você caia numa fila, por favor, aguarde... vou deixar o PC ligado direto e vou disponibilizar de outras máquinas também.

Contribuição : Nostressbr

Fonte texto e material : Celta Clube (www.celtaclube.com.br)

*CEP:Catálogo Eletrônico de Peças GM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelos creditos Duke....

foi com esse programinha ai q descobri q o amortecedor do Celta 2000/2001 é diferente do restante dos Celtas hehehe coisa q nem o Consultor Tecnico da GM sabia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...