Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

Vou pegar um GOLF 2.0 2001

Recommended Posts

EU TREMENDO PRA GOLF GTI ?????

Da uma olhada lah direito...eu tinah escrito Gol GTI! Tava tudo entre 16v...ae vem tu e puxa pras 20 valvulas....ae eh Golf neh....

Cara, se vc tem uma usina d força ae dbaixo do carro, parabens!

Eu tenho um Polo 2.0, soh com um filtro d ar! Fico na maior pilha p fazer alguma coisa nele, + impossibilitaçoes locais e culturais me impedem disso, e além do +, ninguem por aqui (Campina Grande - PB) imagina fazer isso num carro! Foguete aqui eh Marea Turbo e Golf GTI, q pra mim jah tava no limite. No Polo, Ando sussegado e com um motor ate fortinho p ajudar numa ultrapassagem, e inda levo uns astras e a3 aspirados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lah.. Eu na minha opiniao.. c vc qer luxo pega o golf sim...

Mas Astra da benga em Golf sim... Golf apesar da aparecia eh mais pesado.. como c pod ve ali q o tiago postou.

C vc banca... vai de golf... eu sinceramente de estetica entre Astra x Golf prefiro Golf... mas de motor... o astra cai melhor Peso X Potencia.

nunca um astra vai dar benga em golf 2.0??

por que to falando isso!

simples em casa ja teve os dois!!!

tivemos um golf confortiline 2.0 zerado em 2001!!! puta carro animal!!

tivemos 3 problemas com ele! uma bendita luz do airbag que nao apagava nunca! levamos 5x na consessionaria e voltava a acender a maldita luz! e o motor do vidro elétrico da frente!! que quebrou 3x! uma vez o do motorista e duas do passageiro!!! esse carro nao da pra dar um toque e deixar ele descer sozinho tem que dar um toquinho andes de chegar no fim!! nao sei se arrumaram isso depois mais o nosso 2001 era assim e é mal de golf! conheço um cara que ate tirou os vidros eletricos e pois manual pq cançou de trocar a maquina! e tem tb a cambagem que arrebenta com os pneus!

em 2003 trocamos o golf em um astra cd 2.0 2003! carro mto confortavel e gostoso! porem nao é mto choxu! so anda depois que pega embalo e isso demora viu! de 0 a 100 perde de lonje pro meu palio 1.6 16v(alias o unico que da bastante trabalho é o golf 2.0 pq o resto dos 2.0 8v ficam mto putos de tomar bucha de um palio! pq tirei os 16v de tras entao pensam que é 1.0 haha!) voltando ao assunto!!

so nao pegamos o golf de novo pelo seguro pois pelo astra pagamos 1.700 reis! enquanto no golf zerado sai por 2.500 no primeiro ano! 3.000 no segundo! e 3700 no terceiro!! pelo menos foi isso que aconteceu! em 2003 fomos renovar o seguro e saiu por 3700 dae desistimos do golf e fomos pro astra! mais ate rola uma paixao por esse carro!

acho que na verdade é o contrario! quer conforto Astra puta carro macio pra viajar mto gostoso nao escuta o barulho do carro dentro e tals!!! mais é meio choxu sim e molão nas curvas!e é meio beberam! mais nao é como os astras antigos 1.8 que fazem 7.5 por litro e nao anda nada! o modelo novo faz tipo ums 8.5 por litro com o ar ligado! é em casa usamos mto o ar! diria 90% do tempo que andamos de carro é com o ar ligado!

quer esportivo! golf 2.0 anda mto, e bebe menos que o astra! faz curva a 120 sem nem reclamar!(apesar de sair de traseira tem que ficar esperto com a traseira! mais acima de 120 faz barulho do ronco esportivo dentro do carro! e é mais duro de susp que o astra! tipo sente mais os buracos! o nosso golf reguladinho fazi de 9 pra cima por litro! com o ar tb 90% ligado! porem tem 2 males de golf bem conhecidos a maldita cambagem que come os pneus nos lados! e o motor do vidro eletrico! mais compensa mto ter um desses!!! o motorzinho bom viu!!! ha me lembro de uma vez que um cara com um tempra 2.0 16v fez o carro dele fumar tentando ralar a golfera!! alias o carrinho pra ter nego que quer tirar racha nunca vi! os caras passavam do lado com carro turbo, mexido ou 2.0 original e queria pq queriam ralar! acho que pra falar ihhh mano golf 2.0 ja ralei!! mais nao é bem assim nao viu! da mto trabalho esse carro!!

bom entre astra x golf! eu ficaria com o golf sou solteiro e gosto de motor bom! se fosse casado com filhos e viajasse bastante! ficaria com o astra!

mais golf é um carro ducaraio!! eu ainda pretendo comprar um mais o seguro me desanima mto!

Ah, tinha falado pra mim mesmo que naum ia mais postar nesse topico aki mais a sua resposta foi o cumulo ...

oia os numeros parceiro

Chevrolet Astra GSi

Potência - 136 cv a 5400 rpm

Peso - 1180 kg

Golf 2.0

Potência líquida máxima (cv/rpm) 116/5200

Peso - 1197 Kg

Se ainda vem fala ke astra naum da benga em golf ?

:vts :ol :ol :vts :lol:

mais quem te disse que falei do gsi?

astra gsi é um esportivo porem tem que ser comparado com um golf GTI! dai sim o nao precisa falar quem toma benga neh! qndo eu disse fiz comparação ao astra cd 2003 nao ao gsi 2003!! ta explicado????

astra gsi apesar de ser manco e tomar benga de golf GTI, de stilo abart e de A3 1.8T nunca vai tomar de um golf 2.0 8v!

Compartilhar este post

Link para o post
EU TREMENDO PRA GOLF GTI ?????

Da uma olhada lah direito...eu tinah escrito Gol GTI! Tava tudo entre 16v...ae vem tu e puxa pras 20 valvulas....ae eh Golf neh....

Cara, se vc tem uma usina d força ae dbaixo do carro, parabens!

Eu tenho um Polo 2.0, soh com um filtro d ar! Fico na maior pilha p fazer alguma coisa nele, + impossibilitaçoes locais e culturais me impedem disso, e além do +, ninguem por aqui (Campina Grande - PB) imagina fazer isso num carro! Foguete aqui eh Marea Turbo e Golf GTI, q pra mim jah tava no limite. No Polo, Ando sussegado e com um motor ate fortinho p ajudar numa ultrapassagem, e inda levo uns astras e a3 aspirados aqui.

Isso eu até entendo , blz , su de sampa , preparadora aki é oq num falta. Mas não é certo falar que um fica com cara de apavorado pra tal carro e tal né jovem ! Sem ao menos saber das power plant que o cara pode ter debaixo do capo.

Mas comigo sem stress , eu vi que era gol dai editei. Mas ambos , golf ou gol gti servem como exemplo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tremendo, so se for de rir, o muleke, se tem carata?

Vc sabe onde fica o acelerador e o freio, ou se confundo com tantos pedais (3).....

Ninguem tem do que ter medo, o cara fez uma pergunta, e o povo respondeu, so que a galera tenta ajudar o coitado dele jogr dinheiro fora, se ele quer jogar, otimo, o dinheiro e dele, mais entao fica queto e nao posta nada !!!!

Mermao, pelo teu avatar, tu dve curtir esses citroen neh, se eh q tem um!

E se n for um C3,jah eh um mei antiguinho neh...mermao....se vacilar, nesses dias teu carro tah podendo entrar em boate sozinho, d tao velho....

Todas vez q xegar um cara aqui com duvida e vcs forem p cima dizendo q esses aspirados ou turbinados d vcs levam o carro do cara..ae n dah....

Quero mesmo saber oq eh mais preza....jah q vcs deixaram a humildade d lado.....vcs xegando nessas panelas d pressao, ou meu coroa na Full......ae vcs vao dizer q ele toma surra dos carros d vcs....ae dnovo seguindo o exemplo humilde d vcs......cato a R1 aqui e passo por vcs em primeira marcha....

Tem pra q mermao esse tipo d comportamento......a gente vai acabar se matando no transito. Vamos repensar os conceitos ae!

E nem adianta dizer q YZF R1 toma benga d vcs...q ae jah eh d+++

Compartilhar este post

Link para o post

R1 é fodz...

Mas um 900RR saindo andando a uns 100 da pra brinca hein ?

:vts:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Antecipando possiveis comentarios hostis.......

galera, acho q a gente aqui devia pensar um pouco antes d atolar esses topicos d posts.....aanlisar a situaçao do cara, e se n puder adiconar algo, n acrescnte uma duvida. Sei q a vontade d participar eh grande...ate mesmo d uma discussao....

Varias vezes postei aqui coisas referentes ao meu carro, duvidas p/ mim cabulosas, mas q p/ vcs, como o Maresca falou, estao rodeados d preparadoras...ae fica facil qualquer coisa....

Aqui na minha city, nem a revenda VW se garantiu em instalar o filtro d ar...e turbos aki soh os gols, golfs e a3 originais.....eh como eu digo..interior eh fods........quem n quer ter um canhao em casa....+ a realidade eh outra.....

Pra quem tem, parabens, e cuntinue sempre evoluindo...pra quem n tem.....boa sorte na compra d um aspirado ae p curtir no dia-a-dia, pq n tme coisa pior do q $ mal gasto.

p.s.: Maresca, tu eh akele cara q tinha um Del Sol q apareceu na Fullpower eh

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe onde fica o acelerador e o freio, ou se confundo com tantos pedais (3).....

Ninguem tem do que ter medo, o cara fez uma pergunta, e o povo respondeu, so que a galera tenta ajudar o coitado dele jogr dinheiro fora, se ele quer jogar, otimo, o dinheiro e dele, mais entao fica queto e nao posta nada !!!!

E se n for um C3,jah eh um mei antiguinho neh...mermao....se vacilar, nesses dias teu carro tah podendo entrar em boate sozinho, d tao velho....

Todas vez q xegar um cara aqui com duvida e vcs forem p cima dizendo q esses aspirados ou turbinados d vcs levam o carro do cara..ae n dah....

Quero mesmo saber oq eh mais preza....jah q vcs deixaram a humildade d lado.....vcs xegando nessas panelas d pressao, ou meu coroa na Full......ae vcs vao dizer q ele toma surra dos carros d vcs....ae dnovo seguindo o exemplo humilde d vcs......cato a R1 aqui e passo por vcs em primeira marcha....

Tem pra q mermao esse tipo d comportamento......a gente vai acabar se matando no transito. Vamos repensar os conceitos ae!

Eu tenho um, e nao e C3zinho nao, e vc ????

Mais isso nao importa, o que estou tentendo explicar e que o teu namorado fez uma pergunta, dai o povo tentou ajudar, dando toques de outro carros no mesmo valor do Golf, que podem ser melhores, pra o cara nao gastar dinheiro atoa, mais se dinheiro nao e problema, otimo, boa sorte, so no passa por mim querendo pagar de gatinho, que vai levar bucha, se o cara ta tao certo que vai comprar, nao tem por que perguntar nada, so posta que comprou, e pronto !!!

E chega de bater boca, ta na hora da minha manadeira !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas um 900RR saindo andando a uns 100 da pra brinca hein ?

Fala n....essas porr*s dessa motos tem um demonio no tanque! Eh diversao garantida! :ol

Da pra brinca sim iuheiuhiuheiuheiuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

p.s.: Maresca, tu eh akele cara q tinha um Del Sol q apareceu na Fullpower eh

Eu mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais isso nao importa, o que estou tentendo explicar e que o teu namorado fez uma pergunta, dai o povo tentou ajudar, dando toques de outro carros no mesmo valor do Golf, que podem ser melhores, pra o cara nao gastar dinheiro atoa, mais se dinheiro nao e problema, otimo, boa sorte, so no passa por mim querendo pagar de gatinho, que vai levar bucha, se o cara ta tao certo que vai comprar, nao tem por que perguntar nada, so posta que comprou, e pronto !!!

Hahahahahahahahahahahahahahahah

Tipica atitude do invejoso... Cara se vc passar por ele "querendo dar buxa" no maximo ele vai olhar na tua cara dar uma risadinha e te chamar de coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahahahahahahahahah

Tipica atitude do invejoso... Cara se vc passar por ele "querendo dar buxa" no maximo ele vai olhar na tua cara dar uma risadinha e te chamar de coitado...

Coitado ele, que quer comprar um carro e nao sabe nem quantos cavalos tem o carro, para, desinformacao e uma coisa, querer pagar de gatinho pra cima da galera que ta tentando dar uma luz pro cara, e outra !!!!

Fui comentar do seguro, o maluco vem falando se sou eu que vou pagar, por mim quero que ele se fooooorda, se tenta ajudar e o maluco que se crescer, nao tenho do que ter inveja, so que o doido vem zuar, ai vou zuar tb !!!

So isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to morrendo de inveja de um super hiper mega golf 2.0 !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu mesmo 

:rever1::rever1: N brinca.....vc n faz ideia do quanto eu babei em cima da revista e do teu carro tb! Parabens mesmo cara! Vc fez um tuning d verdade, e n essas arvores d Natal q rodam por ae! Tu ainda tem ele (interrogaçao), se tem, tah no mesmo nivel, ou se n tem, tah com outro projeto em mente (interrogaçao)

Parar eh oq n pode neh!

Valew meu velho, e parabens dnovo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...