Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aliens

Tempra 2.0 8v I.E Completo 1996

Recommended Posts

galera como eu troco de gasolina pra alcool em um Tempra 2.0 8v modelo I.E completo 1996 alguem pode me dizer vlw ai =) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tempra é um bico só, nao sei se só chipando ou com as "caixinhas magicas" da certo.

tem que trocar ou abrir o bico.

bom acho que nao ajudei em nada né, mais alguem vai te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo eh um bico soh mesmo...

poem um com maior vazao, troca o chip...

Compartilhar este post

Link para o post

so troca o chip e galera???? vcs sabem quanto ta um chip pra conversao pra alcool???????????? vlw moçada ;):legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bico branco de monza (no lugar do original) e chip p/ acertar ponto (adiantar). Roda na cana e depois de um tempo troca filtro de comb. e pré-filtro da bomba e aí fica na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

De R$200 a R$300, se não me engano. Quer converter a álcool para economizar mais gasosa?

No site do best cars tem uma matéria dizendo que isso não é legal, que a economia de hoje pode se tornar o prejuízo de amanhã.

Pra andar forte tem que "chupar" mesmo meu amigo. Quem compra um tempra já fica de sobre-aviso: ele chupa! e se pisar ele chupa mais ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas trocando bicos, bomba de combustível, reprogramando a injeção e "arrumando" a taxa, não sei o que pode da de errado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...