Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Roda 16 com pneu 195/50 cabe no corsa?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, beleza?

Bom

Aqui em casa a calçada é muito inclinada, e se eu colocar rodas 15 no meu corsa e rebaixar pra ficar legal eu acho que não entro em casa mais

Então eu estava pensando eu quando for colocar as rodas, colocar 16 com pneus 195/50 aí eu não tenho que rebaixar tanto o carro como se tivese com as rodas 15 pra ficar legal

Será que pega na caixa de roda? Lembrando que a roda é a do astra GSI

Me ajudem aí

Valewww

Postado em
NA dianteira vai raspar quando vc for manobrar!

+ nada q um carinhu no paralama naum resolva!!

vale o trampo pq depois fica show!!

:)

eu queria manter a lateria original, porque mais pra frente eu pretendo ja trocar de carro e vo utilizar as rodas no outro, que pretendo que seja um astra :vts

Postado em
NA dianteira vai raspar quando vc for manobrar!

+ nada q um carinhu no paralama naum resolva!!

vale o trampo pq depois fica show!!

:)

eu queria manter a lateria original, porque mais pra frente eu pretendo ja trocar de carro e vo utilizar as rodas no outro, que pretendo que seja um astra :vts

Não vai mecher na lataria, e sim nos grampos plasticos que prendem a moldura do para lama, tem que dar um lixada neles, se a roda for da tala e off set original da GM, aí cabe blz, mas se for rebaixar, é bom deixar a cambagem um pouco negativa, aí vai sussa!

Postado em

E se eu colocar as rodas do astra gsi 15, será que tem que mecher na lataria? Lembrando que eu não vou socar o carro no chão, mas sim, deixar 1 dedo entre o pneu e a lataria.

Aguardo :vts

Postado em

po acho que pega o pneu traseiro.

tem um amigo meu que tem um corsinha com roda 15 daquelas catavento e raspava muito o pneu quando tinha uma pessoa no banco traseiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...