Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Meu carro com VX1 aro 17"

Recommended Posts

Postado em
eh dark glos ou cromada com fundo preto?

É cromado com fundo preto... eu particularmente nao gosto de roda cromada, preferia ela normal com pintura momo, mas como não é minha hehehe..

bwc,

sem chances de abaixar mais com essas rodas, precisa fazer paralama e tal... bem mais trampo do q se imagina...

[]s e obrigado pelo elogios

PS: Meu carro está a venda hehehe:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=52096

Postado em
É cromado com fundo preto... eu particularmente nao gosto de roda cromada, preferia ela normal com pintura momo, mas como não é minha hehehe..

bwc,

sem chances de abaixar mais com essas rodas, precisa fazer paralama e tal... bem mais trampo do q se imagina...

[]s e obrigado pelo elogios

PS: Meu carro está a venda hehehe:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=52096

OLOOOOOOOOOOOCO

paguei um pau pro painel! rox mesmo!!

Postado em

Ke mané orbital o ke .... tem ke inovar ... tem ke ser diferente ... tem ke fazer as coisas para vc naum ser soh +1 :D

Ficou mtu loko essa roda mais ainda sou as 16, pq 17 ficou meio desproporcional !!!!!!

Flw

Postado em
Opa, fico legal as redondas sim...

to perguntando porque eu não sei....

qual a mecânica do seu carro?? qts cavalos???

abraços

é turbo com kit "básico" heheeh

nunca medi qtos cavalos tem, mas deve algo em torno de 200 e pouco...

Postado em

Marc,

Não ficou muito duro, o maior problema foi que raspava muito no paralama, qualquer ondulação já raspava, ai andei bem na manha....

Duke,

Valeu velho, obrigado!

Crazy,

As rodas nem são minhas mas também achei que combinou... quem sabe um dia hehehe

[]s!

Postado em
Opa se quise faze um rolo no goletra agora vai ter q vim com essas rodas rsrsrsrsrsrs, show cara muito lindo, e esquema nosso ta de pé....rsrss

Falow abraço fera.....

EAhuhaeuhaeuhea

se vc quiser pagar R$2.500,00 pelas rodas q é o preço q meu camarada quer... rs

qto ao nosso esquema, mandei lavar o motor, troquei rolamentos q faziam barrulho etc, o carro ta zerooooooo....

arrumou os seus bancos? olha lá hein...rs

[]s!

Postado em

ficou show, eu tava querendo por umas orbital 17 no meu gol quadrado, quanto que vc gasto pra faze cabe as 17 no seu carro?rspa muito?onde rspa mais?vc aconselha por 17 nos quadrados?

falou!

Postado em
Eram essas VX1 q eu keria no meu Polo! + devido as custos, fikei com as Winner 5 17, que sao muito loucas por sinal! + se rolar uma graninha, troco rapidao!

Moh tesao essas VX1!

cara so por curiosidade qto pagou nas winner 5 ???

vende elas?? se vende por kuanto????

amo essas rodas......... OpO

Postado em
ficou show, eu tava querendo por umas orbital 17 no meu gol quadrado, quanto que vc gasto pra faze cabe as 17 no seu carro?rspa muito?onde rspa mais?vc aconselha por 17 nos quadrados?

falou!

Então, quando eu fiz toda a suspensão já pedi para eles fazerem, foi tudo no preço da suspensão... não sei quanto eles cobram para fazer só esse trampo...

Então, mesmo com esse trabalho ainda raspa muito (no paralama traseiro), fica inviável de andar com o carro com elas... precisa fazer algo mais do que isso, só que nem curto mexer mais que isso para entrar essas rodas...

Abraços e valeu pelos elogios!

[]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...