Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

AJUDA!!! Alguma loja VIRTUAL

Recommended Posts

Postado em
Estou montando um cabeçote 16v para o meu carro e vou usar produtos Schrick, alguem conheçe uma loja virtual, que possa me dar o site para pesquisar os preços das peças. Agradeço por mais essa ajuda. :legal:

Hum............. tbm sei kem tem comandos deste fabricante hehehhee qual kodelo vc keer? de repente ele vende.............. ele chegou em mais de 700cv soh com uma turbina e comandos originas.................hehhe ai o "xicara" ele vende ehehehehehe :mac1:mac1

Postado em
O site da Lucchesi parece que tá fora do ar... mas o que eu me lembro que tinha:

AP 2.1

Pistões e bielas forjadas

Quatro borboletas de admissão

Turbina KKK K27

Kit de óxido nitroso (160 HP)

Cabeçote 8V (se não me engano)

Tinha muito mais coisa... mas não lembro. Acho que a potência era 550cv nas rodas, sem nitro.

Estou com o projeto para fazer 2.1L,

Cabeçote 16v Schrick

Turbina turbonetics t66 + intercoler Spearco

Pistões Wiseco e Bielas de Titanium EIP

Carter seco bomba da Moroso

Caixa de marcha da Eurospec 06 marchas

Projeto para 650cv na roda.

Acho que vc não sabe brincar... hehe

Só uma coisa, não faria 2.1. Faria um 1.9, com pistões 83,5mm e vira 86,4mm.

Porque pra 2.1 vc tem duas alternativas:

- aumento de curso do vira (piora a r/l que já não é das melhores)

- aumento do tamanho dos pistões pra 86mm (com vira do 2.0), o que vai perder bastante em durabilidade

Opa opa...... vc eskeceu do bloco de golf alto??????? nele vc faz um 2100 gira 9 k brincando e liso................ok? bielas longas..........

Esqueci mesmo... mas qual o tamanho das bielas? Não lembro...

E qual o curso de virabrequim necessário pra chegar perto de 2100 cm³? Preguiça de calcular... hehe

Postado em
O site da Lucchesi parece que tá fora do ar... mas o que eu me lembro que tinha:

AP 2.1

Turbina KKK K27

Tinha muito mais coisa... mas não lembro. Acho que a potência era 550cv nas rodas, sem nitro.

Cabeçote 16v Schrick

- aumento do tamanho dos pistões pra 86mm (com vira do 2.0), o que vai perder bastante em durabilidade

Opa opa...... vc eskeceu do bloco de golf alto??????? nele vc faz um 2100 gira 9 k brincando e liso................ok? bielas longas..........

E qual o curso de virabrequim necessário pra chegar perto de 2100 cm³? Preguiça de calcular... hehe

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toh de ferias....kkkkkkkkkkkkk nem me lembro kkkkkkkkkkkkkk :P:mac1:mac1

Postado em

AP 2.1

Turbina KKK K27

Cabeçote 16v Schrick

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUahauahauahauhaauhauahau.... porque vc acha que eu perguntei? Meu cérebro tá parado, tentando se recuperar do ano.... hehehehe

Mas de qualquer jeito... não sabia que dava pra girar tanto usando as bielas longas e o bloco alto do Golf. Bom saber :rolleyes:.

Postado em

AP 2.1

Turbina KKK K27

Cabeçote 16v Schrick

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUahauahauahauhaauhauahau.... porque vc acha que eu perguntei? Meu cérebro tá parado, tentando se recuperar do ano.... hehehehe

Mas de qualquer jeito... não sabia que dava pra girar tanto usando as bielas longas e o bloco alto do Golf. Bom saber :rolleyes:.

9K vem facil facil hehehhehehehe :mac1:mac1:mac1

Postado em

Laércio,

Falei com o Evandro sobre esse bloco e o vira, que inclusive tem a venda na crestana só que ele disse que não fica bom, ele disse que vibra muito.

Sobre o comando vou ver com ele qual o modelo que vamos usar, para que você veja se seu amigo possui. :legal:

Postado em
Laércio,

Falei com o Evandro sobre esse bloco e o vira, que inclusive tem a venda na crestana só que ele disse que não fica bom, ele disse que vibra muito.

Sobre o comando vou ver com ele qual o modelo que vamos usar, para que você veja se seu amigo possui. :legal:

Ué bloco de golf antigo mexicano naum vibra naum!!! tem boa relação R/L amigo , a naum ser q vc esteja vendo o motor do golf novo , q sim vibra , ok??? :P

Postado em
Laércio,

Falei  com o Evandro sobre esse bloco e o vira, que inclusive tem a venda na crestana só que ele disse que não fica bom, ele disse que vibra muito.

Ué bloco de golf antigo mexicano naum vibra naum!!! tem boa relação R/L amigo , a naum ser q vc esteja vendo o motor do golf novo , q sim vibra , ok??? :P

Eu falei com ele sobre aquele bloco de 295mm e o vira de 96mm forjado,que está á venda na crestana.

Postado em
Laércio,

Falei  com o Evandro sobre esse bloco e o vira, que inclusive tem a venda na crestana só que ele disse que não fica bom, ele disse que vibra muito.

Eu falei com ele sobre aquele bloco de 295mm e o vira de 96mm forjado,que está á venda na crestana.

Putz lembrar de medidas neessa ressaca eh humanamente possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk :ol

Postado em

Desenterrando o tópico...

Sound, descobri o tamanho das bielas do AP bloco alto é de 158,85mm.

Com o vira do 2.0 a r/l fica em 0,292. Com o vira do 1.8 fica em 0,272.

Bom mesmo.

Roberto, o vira do 2.0 tem curso de 92,8mm, esse de 96mm é especial (r/l de 0,302 com as bielas longas). Com esse curso vc terá um 2.1, mas pela r/l eu não faria mesmo. Usaria o vira do 2.0.

Postado em
Desenterrando o tópico...

Sound, descobri o tamanho das bielas do AP bloco alto é de 158,85mm.

Com o vira do 2.0 a r/l fica em 0,292. Com o vira do 1.8 fica em 0,272.

Bom mesmo.

Roberto, o vira do 2.0 tem curso de 92,8mm, esse de 96mm é especial (r/l de 0,302 com as bielas longas). Com esse curso vc terá um 2.1, mas pela r/l eu não faria mesmo. Usaria o vira do 2.0.

Mto bem amigo , como eu disse pode fazer o 2.0 com bloco alto de golf q vc gira facil 9k!!! conheço 5 gol com motores 2.0 16V de bloco alto , todos turbo q meu viram muito........... 9k vem facil........

Postado em
Está quase certo 2.0 mais sendo com bloco do 1.8L.

Ue..ve direito isso.. esse negocio de fazer 2.0 em bloco de 1.8 eh mto antigo! nem se usa mais......fora q naum vai girar!!! e uma puta gambiarra fazer isso....... Na boa Roberto , esse Evandro tah deixando a desejar...........me desculpa dizer viu............ Eu acho q vc tem mtas opções de oficinas no Brasil isso saum soh algumas........ Kadu , Esther , SPmec , ATS , Motorfort , e eu acho q vc poderia ver isso com mais cuidado.......... ate pq seu carro sendo um golf , teria sim q usar 20V.....nada de 16v.......... :mac1

Postado em
Está quase certo 2.0 mais sendo com bloco do 1.8L.

O que?? 2.0 com o bloco do 1.8? Não seria o contrário???

Afff... se for isso mesmo acabei de me decepcionar com o Evandro. Pra esse projeto tinha que ser um 2.0 com bloco de Golf ou mesmo 1.9 com o mesmo bloco.

E como o Sound falou, cabeçote multi-válvulas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...