Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego C

Kit Xenon

Recommended Posts

Olá, não sei se é o lugar certo, me desculpe, mas eu gostaria de ler relatos sobre os kit's xenon que os usuario aki do forum já tiveram contato.

:vts

x5, gp, k2 etc

Estou prestes a colocar no meu carro um kit, só estou em duvida quanto a marca, pois quero colocar ou o xenon mais azulado(10000K) ou o mais roxo(12000K ou 14000K)...o carro é uma Pajero Sport preta, me deem uma opinião qual cor de xenon ficaria melhor.

Também não sei se coloco na luz alta e baixa(bi-xenon) ou só na baixa(como ficaria a alta??? :banghead )

Se possível me indiquem um lugar para comprar, pois moro no interior e aqui tudo é beeem mais caro. O.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10000k eh o mais loko, pelo q o pessoal comenta com uns 1200 reais da pra compra......

Compartilhar este post

Link para o post

no ML tem vário a venda.... por 1200 tu compra agora de conhecer alguem que pode trazer de fora compensa, com 300 a 350 U$ tu compra um...

Compartilhar este post

Link para o post

meu é 8000k...azulado porem nao azulao..exergo TUDO na estrada, nao recomento esses 12000k, pois qto mais azul e roxo, MENOS vc enxerga

abrco

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo um GP THUNDER : 10000K - H4 Bi-Xenon, essa marca é boa????

Compartilhar este post

Link para o post

o K2 é fabricação nacional.....

esse Gp thunder parece ser bom tb.....

cara a unica diferença é o reator, por que se voce procurar os da philips ou hella memso, voce vai ver que eles custam U$500,00 contra uns U$300,00 do outros.... nos states tem 800 mil marcas, tenta procurar HID xenon kit no e-bay ou no google.... vc vai ver trocentar marcas!

Compartilhar este post

Link para o post

o eskema era algm trazer akeles Mc... dos eua, eh mto bom akele la, inda mais akele 12000K, mto loko, se algm souber de algum eu compro

Compartilhar este post

Link para o post

kra, me ajudem entaum, achei um tio meu la :vts

ele vai compra e me manda....lá o produto custa cerca de 310 dolares, vai manda pelos correios que combram uma taxa de 60% do valor do produto não é??

qto será que vo gasta pro kra me manda, e se a receita pega? fica muito caro para liberar??

essas taxas meu tio que paga quando mandar ou eu que pago quando re3ceber?

Compartilhar este post

Link para o post
eu to fazendo uma encomenda grande dos states pra janero, qualquer coisa MP

q marca?

qtos k?

alto, baixo, neblina?

meu cunhado ta na europa?

rola alguma coisa? eu nao manjo q marca q eh boa..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...