Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

destruidor

Escape obstruido

Recommended Posts

se eu tiver um escapamento onde o ar tnha que fazer um pouco de força para sair didamos uma reduuçao meio viva tipo -=- vem normal o cano da uma alargada de usns 2 cm de comprimento e afina pro tamanho inicial da problema no motor perco muito rentimento??

desculpem se nao fui muito claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la se for original acho que problema nenhum, o escape quanto mais livre melhor, mais os barulhos aumentam, entao e um tira lá da cá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

 

Qualquer alteração nos dutos, por menores que sejam, geram "turbolências" meio que proporcionais, vamos assim dizer...

 

O problema será o quanto isso influenciará na boa fluência dos gases...

 

As vezes, dependendo do motor/projeto, são feitas/tomadas algumas decisões no escape para ajudar a corrigir algum pequeno "buraco" no motor...

 

Mas isso é só fábricas e em processos "TOP" que se consegue... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei la se for original acho que problema nenhum, o escape quanto mais livre melhor, mais os barulhos aumentam, entao e um tira lá da cá....

eu troquei o final do meu escape por um cano reto com um JK pequeno no final...

o barulho fico do kct.. ensurdecedor... e não vi melhora nenhuma em desempenho...

mas vi um aumento no consumo... na epoca de 14,8 pra 13,5km/l.... tenho certeza de não estar pisando mais pra ouvir o ronco.... mas ctza q o escape influenciou no consumo né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns colegas aqui da cidade dizem que se deixar o escape so no toco anda mais...

bom sera que da diferença mesmo????

pra mim e so placebão mesmo, que nem o escape de moto o negocio anda menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem uns colegas aqui da cidade dizem que se deixar o escape so no toco anda mais...

bom sera que da diferença mesmo????

pra mim e so placebão mesmo, que nem o escape de moto o negocio anda menos...

Fica uma bosta... já andei assim com um Ford Mercury 2.3 79 que tinha aqui em casa... o barulho era infernal, nem dava pra conversar, ficou manco e beberrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...