Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Novo nitro , testes e impressoes (cobaias)

Recommended Posts

pos é né....baseado em que????como eles sabem que é a melhor?

sabem como o pessoal "sabe" que um autofalante é melhor que outro...hehehe

talvez justamente por isso, ele "demostra" ser melhor comparado com outros sub, o pessoal vai testando caixa até que fique legal....e dai compara com sub com aquelas caixas recomendadas que naum descem nada e tem um pico absurdo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae.. por isso que eu digo.. graficos na cadeia.. se fucks ele.. testa e ve.. mas que as vezes ele ajuda .. ajuda.. por isso tem que existir neh..

nao compro tomahawk nem a pau... só se sair os tao falados parametros...

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

GUERRAAAAAAAAAAAAA HAIUOEHOIEAUHEIAUOAEHIEAUHI

viva el es nitro.. ohaeuihiouaheiouheaoiuheaoiaehi

huahauah...nem nem....vc acha q vou discutir com o cara que sabe mais que o pessoal se fudeu anos estudando e é pago pra fazer os projetos? eu não...hehehehe :pirou:

um dia eu já fui assim...melhor tentar entender...

confrontar minha opinião, q tenho base pra falar, pois já tive os 2 e conheço a fundo os projetos em q foram tocados, q já vi tocando pra ter um bom parametro de comparação, com alguem q nunca deve ter visto uma das partes q tá tentando comparar...nem rola...deixa quieto...to ocupado hj!

Compartilhar este post

Link para o post
pos é né....baseado em que????como eles sabem que é a melhor?

baseados em 30 anos de experiencia.. vai perguntar pra aqueles véinhos que mora num paiol debaixo de um coqueiro na praia, o angulo de reflexao da curvas, a frequencia de ressonancia da madeira utilizada e o pq os violões deles custam o olho da cara, e só vende pra cantor famoso? experiencia meu caro.. ;)

INFELIZMENTE.. o dono da tomahawk nao investiu em parametros, está invesindo agora.. mas ninguem é obrigado a ter visão, tem qm qm né hehehe.. se eles nao crescem é por falta de visão empresarial e nao por competencia..

agora, se um sub deles, sem parametros nenhum, mas com zilhoes de testes de caixas.. dá um melhor resultado e é mais barato do que estes mais conhecidos, paciencia ué.. compre qm quer.. :)

aliás.. até agora nao soubemos de nenhum caso que um cliente comprou e reclamou...

mas que é uma falta de visão tremenda nao ter parametros, laboratorios e publicidades adequadas isso é.. deixa muito a desejar...

mass enquanto isso vamos comparando os falantes com o que temos em maos..

ou melhor. na cabeça.. OUVIDOS..

se é melhor (falo em respostas, em qualidade e potencia de grave), visto que tirando um e colocando outro pq nao aceitá-los?

mass. infelizmente estes falantes nao sao para as pessoas que gostam de ouvir com os ouvidos dos outros, nem aquelas que acha que sem um manual nao sai som na caixa! ;)

nao falei tudo isso pq quero puxar sardinha nao, mesmo pq vendo inumeras marcas, só falo isso de ler tanto nego falando mal sem ao menos escutar!!1

isso sim! façam o favor, nao comprem! :) pessimistas nunca terao o resultado almejado!

um dizer interessante "se vc entrar em um ambiente, e nao for com a cara de uma pessoa, pode ter certeza que ela nao foi com a sua, portanto, trate-a como mereça até conhece-la melhor"

um grande abraço

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

bem acabei de medir aqui

meu bicho papão modelo antigo mas de 550W tem aprox. 18.000gauss

e ai pessoal temos na "forca" dos foristas o Nitro e o Tomahawk

vamso ver ai quem mais vai postar essas medidas..?

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

huahauah...nem nem....vc acha q vou discutir com o cara que sabe mais que o pessoal se fudeu anos estudando e é pago pra fazer os projetos? eu não...hehehehe :pirou:

confrontar minha opinião, q tenho base pra falar, pois já tive os 2 e conheço a fundo os projetos em q foram tocados, q já vi tocando pra ter um bom parametro de comparação, com alguem q nunca deve ter visto uma das partes q tá tentando comparar...nem rola...deixa quieto...to ocupado hj!

assim oh tche....todo mundo fala tri mal de nitro por aqui naum é?

bom, como tinha tár MTL, que no caso naum tava me agradando pq naum dava nada de subgrave(e tinha gente jurando de pés juntos que dava...afff), acabei negocianco ela com 2 nitros de 15"...a principio fiquei com receio...mas acabei por entrar no site da spyder, peguei os parametros deles, dai simulei no winisd(conhece?heheh) e vi que dava pra ter uma resposta bem tri com esses AF se fossem feito caixas de acordo....dai resolvi testar...nunca sequer tinha escutado eles!!!

quando terminei a caixa e deichei tudo 100% me surpreendi muito com o resultado!....muito SPL com bastante subgrave! se analizar ficou bem um meio termo entre extreme e e2k! tipo, tem bastante subgrave mas naum embola! galera aqui que aos montes apavorada com o grave dos bichos...e aqui é tudo negada com 2 extreme de 15"...nego gastanto mais de 5 conto em som é mato!

problema que to enfrentando agora é que o grave tá meio feio...tem muito som de plastico e lata batendo :rolleyes:

Obs: bem imparcial sua opinião tmb né? Agora que vi que vc revende Tomahawk.....

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance dos parâmetros não é o fim do mundo... eu vejo pelo lado bom,

um tomahawk já passou por várias caixas, e vc escolhe a que melhor lhe agrada, pois se vc seguir as caixas que a bravox sujere teremos respostas plana, se

seguimos a spyder a caixa de 45 litros o nitro fica pancadão (experimente com 55 litros, fica um e2k), se seguir a selenium o street bass não vira pra fora...

então, eu prefiro um chute no escuro que eu posso pelo menos acertar, do que seguir a risca um projeto já errado...

Abraço,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

bom, como tinha tár MTL, que no caso naum tava me agradando pq naum dava nada de subgrave(e tinha gente jurando de pés juntos que dava...afff), acabei negocianco ela com 2 nitros de 15"...a principio fiquei com receio...mas acabei por entrar no site da spyder, peguei os parametros deles, dai simulei no winisd(conhece?heheh) e vi que dava pra ter uma resposta bem tri com esses AF se fossem feito caixas de acordo....dai resolvi testar...nunca sequer tinha escutado eles!!!

quando terminei a caixa e deichei tudo 100% me surpreendi muito com o resultado!....muito SPL com bastante subgrave! se analizar ficou bem um meio termo entre extreme e e2k! tipo, tem bastante subgrave mas naum embola! galera aqui que aos montes apavorada com o grave dos bichos...e aqui é tudo negada com 2 extreme de 15"...nego gastanto mais de 5 conto em som é mato!

problema que to enfrentando agora é que o grave tá meio feio...tem muito som de plastico e lata batendo :rolleyes:

Obs: bem imparcial sua opinião tmb né? Agora que vi que vc revende Tomahawk.....

tenta ler melhor e com mais calma...

1- eu em nenhum momento disse que Spyder era ruim....alias, se fosse ruim nunca teria tido 1 meu filho... :P alias, releia meus posts acima que inclusive disse que é um bom sub, e realmente eu gostava dele, não teria trocado se não fosse a cagada da fabrica de me cobrar por sacanagem o que deveria ser trocado por garantia...e que não teria mais devido a questões com a fabrica devido ao lance da sacanagem com a garantia...

2- se pesquisar um pouco mais, só resolvi revender Tomahawk dpois que comprei como CONSUMIDOR, e me vi realmente satisfeito...ai resolvi tornar essa realidade mais ace$$ivel inclusive pra galera do forum, pois até então, os poucos revendedores da marca tinham preços absurdos...

2- releia minha assinatura tb....assim como vendo tomahawks, tb vendo SPYDER, assim como Bravox, Selenium, Eros...

me desculpe se vc tem Nitros, e vem se mostrando mais um daqueles defensores de marca...mas é fato...o Tomahawk responde bem melhor que eles...eu tive os 2 e pude comparar bem, e vc?

bonus pra vc...

p124000315sp.jpg

flw ae mestre do winisd :rever1:

t+

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

1- eu em nenhum momento disse que Spyder era ruim....alias, se fosse ruim nunca teria tido 1 meu filho... :P alias, releia meus posts acima que inclusive disse que é um bom sub, e realmente eu gostava dele, não teria trocado se não fosse a cagada da fabrica de me cobrar por sacanagem o que deveria ser trocado por garantia...e que não teria mais devido a questões com a fabrica devido ao lance da sacanagem com a garantia...

2- se pesquisar um pouco mais, só resolvi revender Tomahawk dpois que comprei como CONSUMIDOR, e me vi realmente satisfeito...ai resolvi tornar essa realidade mais ace$$ivel inclusive pra galera do forum, pois até então, os poucos revendedores da marca tinham preços absurdos...

2- releia minha assinatura tb....assim como vendo tomahawks, tb vendo SPYDER, assim como Bravox, Selenium, Eros...

me desculpe se vc tem Nitros, e vem se mostrando mais um daqueles defensores de marca...mas é fato...o Tomahawk responde bem melhor que eles...eu tive os 2 e pude comparar bem, e vc?

bonus pra vc...

p124000315sp.jpg

t+

sei lá né veio...acho que me "exaltei" um pouco de mais, mas na minha opinião isso ai tá pra acontecer o mesmo lance que deu com as MTL....eram febre aqui no forum...dai o carinha aqui foi na onda....só que simplesmente a caixa naum dá subgrave algum...e quando falei isso aqui no forum, foi um deus nos acuda....

e todo mundo fala tri mal de nitro aqui naum é? e endeusam extreme....sóq ue meus nitros tão rendendo bem mais que os extremes da galera por aqui...e a caixa fiz por winisd mesmo...e ae?

hum, testou os 2 na mesma caixa? posta ai mais reviens entaum...fiquei interessado....

Até mais *Merlin* hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
leandro como conseguiu medir?

é.. não sei se vc entende algo de eletrônica...ehehe e suera...

vc já deve ter ouvido falar sobre magnetismo

ehhe ... bem esses campos movem eletrons e algo como uma bobina tem fio com eletrons dentro, podemos gerar energia com imã

isso foi demostrado por Ensten hà muito tempo atrás, onde ele gerava e condusia uma corrente por um imã e uma bobina

..bem vc deve estar entendendo o conseito disso.eheh mas passar exatamente como é por aqui fica complicado, assim q puder te mostro

é bem simples mas q já medi imãs q o fabricante q informam a densidade de fluxo e deu um resultado bem parecido

Compartilhar este post

Link para o post
é.. não sei se vc entende algo de eletrônica...ehehe e suera...

vc já deve ter ouvido falar sobre magnetismo

ehhe ... bem esses campos movem eletrons e algo como uma bobina tem fio com eletrons dentro, podemos gerar energia com imã

isso foi demostrado por Ensten hà muito tempo atrás, onde ele gerava e condusia uma corrente por um imã e uma bobina

..bem vc deve estar entendendo o conseito disso.eheh mas passar exatamente como é por aqui fica complicado, assim q puder te mostro

é bem simples mas q já medi imãs q o fabricante q informam a densidade de fluxo e deu um resultado bem parecido

tá me chamando de idiota? , po*** pelo amor de deus neh.. lhe fiz um pergunta simples.. logico que sei oq é isso tudo oq vc disse .. mas nao sei como medí-lo.. só isso. medir um gauss de um ferrite de bário.. vamos la se é tao facil assim .. quero ver aqui no forum quem sabe.. provavel todos neh..

tenha dó. pergunta simples.. vem com 50 pedras...

eheheh é suera.. (by LApower)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Lucas Schneider, eu tenho uma mtl e ela da tanto subgrave quanto o extreme 15" que eu tive.

Ja que vocês dizem que o nitro toca demais nas caixas que vocês simulam, por que você não simulou a sua mtl antes de fazê-la?

Não falo mais nada

:pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Lucas Schneider, eu tenho uma mtl e ela da tanto subgrave quanto o extreme 15" que eu tive.

Ja que vocês dizem que o nitro toca demais nas caixas que vocês simulam, por que você não simulou a sua mtl antes de fazê-la?

Não falo mais nada

:pirou::pirou:

simula a MTL e tu vai ver que resposta ela vai dar...só responde numa faixa estreita e só acima de 60hz com um naco de hump....

e extreme em caixa recomendada pela selenium dá bem pouco subgrave....

como o luizinho recomendou, ele se dá bem melhor em caixa de 80 litros......

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

bonus pra vc...

http://img370.imageshack.us/img370/5743/p1...124000315sp.jpg

t+

sei lá né veio...acho que me "exaltei" um pouco de mais, mas na minha opinião isso ai tá pra acontecer o mesmo lance que deu com as MTL....eram febre aqui no forum...dai o carinha aqui foi na onda....só que simplesmente a caixa naum dá subgrave algum...e quando falei isso aqui no forum, foi um deus nos acuda....

e todo mundo fala tri mal de nitro aqui naum é? e endeusam extreme....sóq ue meus nitros tão rendendo bem mais que os extremes da galera por aqui...e a caixa fiz por winisd mesmo...e ae?

hum, testou os 2 na mesma caixa? posta ai mais reviens entaum...fiquei interessado....

Até mais *Merlin* hehehe

hauhauhauahauha....Merlin....to rindo mto aqui véioooo!!! hahahah....tu é um figura Lucas....hehehe...bom, parece que entendeu o que eu quis dizer....hehehe...isso é bom! ;) e espero q sem ressentimentos...

...testei sim.....exatamente mesma caixa, mesmo amp, mesma alimentação, mesmo player, mesmo carro.....só mudou o amp...e me desculpe quem é apaixonado pelos nitros, mas ele tomou uma lavada pois no inicio eu usava no tomahawk METADE do ganho que usava no Nitro, pra amaciar, e o tomahawk já fazia o mesmo "efeito"...hj já mudei de caixa, não uso a do nitro, vendi pra um amigo.......que alias, continua tomando lavada do tomahawk, mesmo tocando em uma Palio Weekend e eu num Astra Sedan...hehehe....

e veja bem, nunca cheguei a dizer q meu nitro que era fraco, e não era...nunca tive medo de aumentar do lado de ninguem...simplesmente o que eu disse é que quando troquei de sub, ficou muito mais forte...

atualmente, ele tá assim...

p207003314fr.jpg

antes era assim, foi essa caixa q comparei os 2...:

28999289xv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não quero dizer nada, mas não da para comparar o Nitro com a tomahawk....os tomahawk são feitos de maneira artesanal...no fundo de quintal...vc deu a sorte de pegar um bom...fica cada um de um jeito!

Um amigo meu comprou 2 e os dois queimaram...tirou o reparo e era cada bobina de uma altura diferente da outra...ele disse que foi na "fabrica" e é tudo artesanal....por isso não tem parâmetro. Mas ja vi vários tomahawk..e fica um de cada tipo...pode ver....todos tem a mesma cara...brancos escrito tomahawk...a aranha tb muda...os formatos das ondas as vezes são diferentes (no mesmo modelo)

Nada contra...merito do cara que monta o troço de maneira artesanal...mas não da para comparar com Nitro...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não quero dizer nada, mas não da para comparar o Nitro com a tomahawk....os tomahawk são feitos de maneira artesanal...no fundo de quintal...vc deu a sorte de pegar um bom...fica cada um de um jeito!

Um amigo meu comprou 2 e os dois queimaram...tirou o reparo e  era cada bobina de uma altura diferente da outra...ele disse que foi na "fabrica" e é tudo artesanal....por isso não tem parâmetro. Mas ja vi vários tomahawk..e fica um de cada tipo...pode ver....todos tem a mesma cara...brancos escrito tomahawk...a aranha tb muda...os formatos das ondas as vezes são diferentes (no mesmo modelo)

Nada contra...merito do cara que monta o troço de maneira artesanal...mas não da para comparar com Nitro...

no quesito acabamento, reamente nao sao nada comparaveis a nitro,

mas na questao de graves, o do rangel e de mais uns 50 clientes lojistas que estes deve ter mais uns 10.. 12 clientes cada que copmraram tomahawk, foram excessões tb?

acredito q pela media a queima, do seu amigo foi a excessão,

na sua situação nao tem como vc comparar mesmo, vc viu um só tocando, eu vi uns 60, 61 com o do rangel, ops 62, veio um cliente de uns 80km que comprou nos mostrar falando que tocou simplesmente quase o dobro de um extreme de 15 ( nada contra extreme. tb tenho à venda ) sao palavras dele....

a maneira de fazer, realmente sao artesanais, como eu disse anteriormente, fazer o que se o cara nao tem visão de negocio...

mas que dao pau em nitro, se estiverem nas mesmas proporções e instalações adequadas, dao sim.. se eu tivesse um pouco mais de tempo eu iria fazer q nem o rangel, postar fotos dos dois juntos. mas nao cabe na foto eu tenho umas 70 peças de cada. heheheh...

tirando a parte que toca menos que nitro, o resto infelizmente eu concordo com você, e digo mais, se continuar neste estilo de fabricação.. eles nao vao sair desse fundinho de quintal q vc falou nunca.. é uma pena.. um falante com uma otima resposta e nome, fica patinando..

masss.. enquanto estao entregando, vamos vendendo, e sendo justos nas comparações...

um p.s de leve.. os nitros tb sao extremamente fortes e tem qualidade, e de acabamento bem mais que tomahawk....

so falo que os tomahawks tem um grave menos seco e parece que mais redondo para dentro do carro.. ;)

um grande abraço e sucesso à vc. ;)

sandro

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado... tive nitro de 12" e de 15"...

e tenho um Spyder trio de 15" tb... e não acho

que o acabamento do toma deiche a desejar comparado com os nitros...

o de 12 os terminais são frágeis,

o fio que vai pra bobina numa excursão extra pode arrebentar,

pra mim o nitro de 12" tem um acabamento normal... acho legal

a costura dupla..

já o de 15" impressiona pelo seu porte, sua armação é mto bonita, mas

as grades que ficam nas laterais possibilitando a visão da bobina as veses descolam e podem vir tortas...

o woofer TRIO também é normal. nada de mais...

e eu gostei do meu toma, aranha preta bem grossa, a partde de tras cromada,

vendo o conjuto ele é bão...

não sei se o meu é um caso a parte, mas é muito bem acabado.

Obs: Eu comprei os nitro de 12" com o Sandro da Netsom,

o de 15" tb e o toma tb...

detalhe: o ultimo Nitro de 15" era do novo com imã duplo, este tinha um acabamento melhor, bem melhor...

e ser fundo de quintal, não se sinomino de mal acabamento, pois a montagem de um sub é manual, seja na tomahawk ou na spyder.

o que eu acho legal da tomahawk é que ela é diferente de todas as marcas...

ex: uma marca que tem tudo pra dar certo, investe em marketing, extrutura, parametros, etc corre o risco do barco afundar...

a tomahawk tem tudo, tudo pra dar errado, não esconde que pe fundo de quintal, não investe em marketing, nunca ouviu falar em paramentros etc...

mas vem dando certo....

agora eu pergunto:

pq será que ela vem dando certo?

(pense ai)

Abraços,

Vinicius

edit: desculpem desviar o tópico, sempre gostei do nitro de 12" e o novo me parece totalmente diferenre do antigo que eu citei acima, seja na resposta como no acabamento... está lindo demais e o melhor não é mais sensivel, afinal um SD na bunda não é pra qualquer sub. Ponto pra Spyder.

Compartilhar este post

Link para o post

é issae... o nitro novo .. ta até guentando direitim.. a cordoalha parece mais uma corda .. grossa pra kct

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos o Nitro e testamos. Que bom que tá agradando. Sò acho que tudo depende muito da caixa. Taí o ponto negativo dos Tomahawk. Com os parâmetros, poderíamos simular e tentar tirar o máximo de proveito dos subs ou woofers, mas sem, infelizmente, complica um pouco as coisas. Talvez alguns projetos toquem bem, outros mal, é relativo, mas ainda acho que se a Tomahawk é tão boa quanto dizem, quando elas aparecerem com os parâmetros os Toma vão arrebentar, mas antes disso acontecer, pra galera que não conhece, vão continuar sendo apenas um "mito".

É a mesma coisa de alguém aparecer com um amplificador aki de 2 kilos, bem compacto, e dizer que dá 3000 watts RMS sem mostrar fotos do circuito, dizer que Fets e tal ele usa e qual o consumo e coisas do gênero.

O que quero dizer é que apra convencer o consumidor, não basta ser bom, mas você deve PROVAR que o produto é bom de forma imparcial, no caso dos subs, com parâmetros. Somente assim a Tomahawk vai crescer e ter o respeito que pelo visto, ela merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compramos o Nitro e testamos. Que bom que tá agradando. Sò acho que tudo depende muito da caixa. Taí o ponto negativo dos Tomahawk. Com os parâmetros, poderíamos simular e tentar tirar o máximo de proveito dos subs ou woofers, mas sem, infelizmente, complica um pouco as coisas. Talvez alguns projetos toquem bem, outros mal, é relativo, mas ainda acho que se a Tomahawk é tão boa quanto dizem, quando elas aparecerem com os parâmetros os Toma vão arrebentar, mas antes disso acontecer, pra galera que não conhece, vão continuar sendo apenas um "mito".

É a mesma coisa de alguém aparecer com um amplificador aki de 2 kilos, bem compacto, e dizer que dá 3000 watts RMS sem mostrar fotos do circuito, dizer que Fets e tal ele usa e qual o consumo e coisas do gênero.

O que quero dizer é que apra convencer o consumidor, não basta ser bom, mas você deve PROVAR que o produto é bom de forma imparcial, no caso dos subs, com parâmetros. Somente assim a Tomahawk vai crescer e ter o respeito que pelo visto, ela merece.

olá danilo, eu tb testei nitro, realmente estao excelentes, aparentemente bem melhores que os antigos.

bom,

citando

"vão continuar sendo apenas um "mito"."

sim, um mito que colocado lado a lado ta melhor q nitro. óó até rimou..

se um amplificador de 2k q vc fala, dizendo que dá 3kw, vc abrir tem lá um barbante, uma escova e um chaveiro dentro dela.. mas daí vc tira um banda 2nd e coloca ela e ela toca melhor.. na verdade, felizmente é isto que 99% dos consumidores (infelizmente novamente nao são como eu.. vc.. e outros que gostam de dados tecnicos) vêem, pra eles a unica pergunta que paira na dúvida é.. "qual toca mais" hehehe...

e a parte de nao basta ser bom, tem q provar.. pelos relatos dos consumidores, a tomahawk está pelo caminho inverso.. está provando ( pelo metodo comparativo ) e jajá chega a fase de ser bom ( pelos benditos parametros que nao tem )

porém.. eu sou como vc.. dados técnicos. mass enquanto estes benditos nao chegam.. :) vamos ser justos nas comparações.. :) e falar com a certeza e sem achismos ( nao para você. mas para muitos ai que teve um primo, vizinho de uma colega que viu um cara que conhecia o outro que tinha um tomahawk que queimou uma vez nao sabe quando.. ) :) é isso q eu digo..

estamos em confronto com gostos. tb. nao podemos esquecer disto..

eu particularmente nao gosto de selenium extreme.. agora cria um topico.. "selenium extreme é uma merd@" pra ver q q vira hehehehe..

masss é como eu disse.. gosto é gosto. e em nenhuma hipótese nao se discute.. apenas respeitamos..

e é patético falar que nao compra um produto apenas por nao ter parametros. hehehe. como eu disse anteriormente.. se toca melhor nas mesmas especificações. pq nao compra-lo..

agora. outra parte que concordo com voce, LÓGICO que com os parametros em maos, vc tem noção de personalização de caixa.. adequar melhor a resposta, o tipo de caixa.. etc.. masssss.. realmente com isso temos que nos conformar. e aguardar.. :)

Um grande abraço e tenha um ótimo 2006.

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, como eu estou sem mómulo pro meu tomahawk, ele está parado aqui em casa... como vc vai fazer "O TRIO" eu lhe empresto o meu tomahawk pra vc testar... é um life de 15" 1000W rms a 4 ohms. Ai vc testa e depois me devolve...

sério mesmo, paga o frete que eu embrulho pra vc testar...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo, como eu estou sem mómulo pro meu tomahawk, ele está parado aqui em casa... como vc vai fazer "O TRIO" eu lhe empresto o meu tomahawk pra vc testar... é um life de 15" 1000W rms a 4 ohms. Ai vc testa e depois me devolve...

sério mesmo, paga o frete que eu embrulho pra vc testar...

Abraços.

é um LiVeeeeee :P

hahahahhahahaaha....

gostei da iniciativa Vini! na boa mesmo! :D

não tá usando, tá parado ai, pq não ne?! hehehe...

assim o pessoal pode testar e falar o que acha! ;)

quem sabe assim já não morre logo mais um mito de que só de parametros é feito um falante...hauhuahuaha....zuera...eu acho importante os dados tecnicos, mas mto longe de serem imprescindiveis...

de qualquer modo, em fevereiro eles saem....hhehehe

Abraços ae pra galera....e Danilo, testa logo aeee :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...