Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Novo nitro , testes e impressoes (cobaias)

Recommended Posts

Se o novo nitro ta se saindo bem nos testes vale a pena comprar pois sao subs de preço acessivel!!

Muito legal memso!!

[] []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o novo nitro ta se saindo bem nos testes vale a pena comprar pois sao subs de preço acessivel!!

Muito legal memso!!

[] []

Como o sub tem um preço bem competitivo, pelo que andei conversando com o Vander ele é uma boa alternativa, já que ele se comportou relativamente bem nos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa iniciativa de testar o novo nitro foi otima! Assim aquele pessoal q metia o pau nos subs nitro (as vezes até com razão) pode começar a olhar p eles com outros olhos!!! Qt mais os subs nacionais melhorarem, melhor sera para nos!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele ficou BBB ... "Bom" , boNITRO e barato !! :ol essa foi horrivel , mas da um desconto que são 4 e pouco da manha de natal :lol: :lol:

Flw !

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente ele ficou BBB ... "Bom" , boNITRO e barato !! :ol essa foi horrivel , mas da um desconto que são 4 e pouco da manha de natal :lol: :lol:

Flw !

trankilis.. nois da um descontinho aha ehoiauheoiu t+ merry cristmas.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera qual o tamanho do íma desse bixo?qual as dimenções?pq se for maior que 200mm por 20mm de altura mais ou menos isso acho que agora o nitro da realmente os 700rms...o que tava acontecendo é que a bomber tava colocando uma bobina de X³ e o íma que so suporta X e isso a bobina esquentava d+++ o do nitro a mesma coisa e ai queimava...

Compartilhar este post

Link para o post

boa iniciativa!

agora soh falta comprar o selenium matator para fazer o testes tb.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Galera qual o tamanho do íma desse bixo?qual as dimenções?pq se for maior que 200mm por 20mm de altura mais ou menos isso acho que agora o nitro da realmente os 700rms...o que tava acontecendo é que a bomber tava colocando uma bobina de X³ e o íma que so suporta X e isso a bobina esquentava d+++ o do nitro a mesma coisa e ai queimava...

cara sinceramente nao sei.. ima mesmo é dificil ver.. tem plastico abessa.. mas vo tentar medir e te falo.. mas sei que o sistema de refrigeração é melhor que os bp..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)

esse povo rico eh bom D+

compra so pra ver a graca =P

e ai fala mais do SD, nos testes =)

adoro ver falando dele =)

ou modulozaum bom tche!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cebola dando aula hheheheheheh ... o sub ate que nao é ruim...

agora a bobina dele esquentou com o mt mais com o ice do que com o SD .. estranho né.. será talvez a famosa DISTORÇÃO????

Compartilhar este post

Link para o post
Cebola dando aula hheheheheheh ... o sub ate que nao é ruim...

agora a bobina dele esquentou com o mt mais com o ice do que com o SD .. estranho né.. será talvez a famosa DISTORÇÃO????

tu axas? Eu seria por causa do ruido de saida do ICE? UHauhauhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi eles a ultima vez q fui pra Lins.....bonito ele ficou....mas nao vi tocar...hehehe....preço continua bom mesmo....pena eu nao confiar mais na fabrica...senao até compraria um pra ter uma "segunda caixa"...hehehehe...mas agora tenho questoes pessoais com a spyder...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi eles a ultima vez q fui pra Lins.....bonito ele ficou....mas nao vi tocar...hehehe....preço continua bom mesmo....pena eu nao confiar mais na fabrica...senao até compraria um pra ter uma "segunda caixa"...hehehehe...mas agora tenho questoes pessoais com a spyder...

ai complica mesmo rangel.. mas se vc tiver um bom lojista fica bem + facil.. , mas como vc é o lojista.. vc quem segura a peteca neh.. hehehee

t+

Compartilhar este post

Link para o post
ai complica mesmo rangel.. mas se vc tiver um bom lojista fica bem + facil.. , mas como vc é o lojista.. vc quem segura a peteca neh.. hehehee

t+

hehehe.....se eles tivessem coberto a garantia blz, mas me falar que um sub tocando com menos 1/3 do volume do player, com ganho reguladinho e talz, queimou por distorção e querer me cobrar...ahhh...ai nao dá....pode ter certeza, ouviram mto....mas tá bom....foi assim q decidi comprar o tomahawk...e o grave dele com o mesmo tamanho e potencia é mto superior ao nitro...hehehe....lembrando q é o de nitro 15" 1000 q to falando...nda a ver com esse novo..hehehe...q parece estar agradando....e o q eu tenho é pessoal, sempre deixo bem claro isso....EU nunca mais compro um....apesar de ser um bom sub...

melhor parar pra não desvirtuar o topic de vcs! hehehe...

postae mais impressões do bicho! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

t+

hehehe.....se eles tivessem coberto a garantia blz, mas me falar que um sub tocando com menos 1/3 do volume do player, com ganho reguladinho e talz, queimou por distorção e querer me cobrar...ahhh...ai nao dá....pode ter certeza, ouviram mto....mas tá bom....foi assim q decidi comprar o tomahawk...e o grave dele com o mesmo tamanho e potencia é mto superior ao nitro...hehehe....lembrando q é o de nitro 15" 1000 q to falando...nda a ver com esse novo..hehehe...q parece estar agradando....e o q eu tenho é pessoal, sempre deixo bem claro isso....EU nunca mais compro um....apesar de ser um bom sub...

naum tentou colocar esses nitros de 15 em caixa descente?

tu naum tem idéia da diferença que faz hein.....

eu tenho 2 e to achando BEM melhor que extreme e talz...

quanto aos tomahank, ainda naum ouvi, mas tenho lá meus receios quanto a sub que sequer divulga os parâmetros....mas cada um, cada um.....

Compartilhar este post

Link para o post

t+

quanto aos tomahank, ainda naum ouvi, mas tenho lá meus receios quanto a sub que sequer divulga os parâmetros....mas cada um, cada um.....

só se vc acha que uma caixa recomendada pelo fabricante no manual não é uma caixa descente...assim como é a atual do Tomahawk...que alias te corrigindo, não tem aferidos os parametros ainda, diferente de não divulgar....e os parametros devem sair em fevereiro...o que sinceramente pra mim, não fez diferença quando comprei, o que vale é o grave e spl dentro do carro, e isso ele já me mostrou, colocou o nitro facil no chinelo...

ó eu denovo mudando o rumo do topic dos caras! malz ae! hehehe....

tem mais testes desse nitro ai?!

Compartilhar este post

Link para o post

t+

só se vc acha que uma caixa recomendada pelo fabricante no manual não é uma caixa descente...assim como é a atual do Tomahawk...que alias te corrigindo, não tem aferidos os parametros ainda, diferente de não divulgar....e os parametros devem sair em fevereiro...o que sinceramente pra mim, não fez diferença quando comprei, o que vale é o grave e spl dentro do carro, e isso ele já me mostrou, colocou o nitro facil no chinelo...

ó eu denovo mudando o rumo do topic dos caras! malz ae! hehehe....

tem mais testes desse nitro ai?!

tu acha a caixa recomendada pela selenium para o extreme de 15 descente???

vio o pico que ela tem????

caixa do nitro recomendada tmb tem pico e quase naum desce....

agora, coloca eles em caixa de 70 litros sintonizada em 35hz....fica MUITO melhor que a caixa recomendada!

por isso que é importante ter os T&S...tu faz a caixa de acordo com o que vc quer...

já tive MTL com 2 de 18 no carro, e com certeza esses nitros me agradam muito mais que a MTL mesmo naum tendo o mesmo SPL....

Compartilhar este post

Link para o post

eehehh..

GUERRAAAAAAAAAAAAA HAIUOEHOIEAUHEIAUOAEHIEAUHI

viva el es nitro.. ohaeuihiouaheiouheaoiuheaoiaehi

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai????? a tomahawk lançou o alto falante sem parâmetros????? como pode isso?????como projetaram a caixa?????.....acharam que a caixa ficaria melhor??????achismo....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
eehehh..

GUERRAAAAAAAAAAAAA HAIUOEHOIEAUHEIAUOAEHIEAUHI

viva el es nitro.. ohaeuihiouaheiouheaoiuheaoiaehi

calma aí turma..................

Compartilhar este post

Link para o post
Pera ai????? a tomahawk lançou o alto falante sem parâmetros????? como pode isso?????como projetaram a caixa?????.....acharam que a caixa ficaria melhor??????achismo....hehehe

bom os caras desenvolvem os Subwoofer e woofer e fazem algumas caixas com dutos e litragem diferentes e o que toca melhor vai ser o parametro!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bom os caras desenvolvem os Subwoofer e woofer e fazem algumas caixas com dutos e litragem diferentes e o que toca melhor vai ser o parametro!!!!!!!!

pos é né....baseado em que????como eles sabem que é a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...