Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo

Para façer a forraçao ???

Recommended Posts

Postado em

Galera.....

Estou querendo façer a forraçao dos meus molduras laterais para os amps.

Agora.....quero façe-la com carpete preto igual ao original do carro.

Alguein tem alguma dica de como trabalhar com carpete para q nao fique quebrado e dobrado ..... O courvim e muito fácil de façer, estica ele e listo...mas o carpete....??

Se tiver alguma dica agradeço a vc's........se ficar tudo certo posto as fotos aqui !!!!!!!!

Um abraço ....LEO. :rolleyes:

Postado em

só que tem uma coisa que a turma nào atentou...

Alguein tem alguma dica de como trabalhar com carpete para q nao fique QUEBRADO e DOBRADO

com isso, creio eu, que o leo esteja pensando em usar carpete resinado, e se for isso mesmo que estou pensando nào é tão facil assim não

procure comprar carpete sem resina, este carpete nào tem aquela "casca" grossa em um dos lados, este sim, é mole mole para se trabalhar :)

Postado em

Alguein tem alguma dica de como trabalhar com carpete para q nao fique QUEBRADO e DOBRADO

com isso, creio eu, que o leo esteja pensando em usar carpete resinado, e se for isso mesmo que estou pensando nào é tão facil assim não

procure comprar carpete sem resina, este carpete nào tem aquela "casca" grossa em um dos lados, este sim, é mole mole para se trabalhar :)

Mais um pouco e ele fala em espanhol => alguién... :lol:

Realmente, o sem resina é muito mais fácil de trabalhar, vc pode até errar grosseiramente em alguma coisa que dá pra remendar e fica perfeito...

Postado em

Realmente, o sem resina é muito mais fácil de trabalhar, vc pode até errar grosseiramente em alguma coisa que dá pra remendar e fica perfeito...

Cara eu sou do Uruguai , da capital Montevideo.....por isso me u mal portugues ...!!!!!! jejeje !!!!!!! desculpem os erros nas palavras.....!!!!!

Ok com as dicas...vou tentar com carpete sem resina..... :)

Abraços a todos..... :legal: LEO.

Postado em

Cara eu sou do Uruguai , da capital Montevideo.....por isso me u mal portugues ...!!!!!! jejeje !!!!!!! desculpem os erros nas palavras.....!!!!!

Ok com as dicas...vou tentar com carpete sem resina..... :)

Abraços a todos..... :legal: LEO.

Ah, bom, aí tudo bem...normal

é que por incrível que pareça tem alguns brasileiros que escrevem muito pior...

:legal:

Postado em

Carpete é bem mais fácil que courvin

Primeiro cole as bordas de um , depois vai passando cola e colando em direção a outra borda. dessa maneira sempre esticando, aí vc não vai ter problemas de rugas (apesar de que em carpete é difícil aparecer). Aí vc vai pergunrar. Nossa mas e onde os lados se encontram. Bom nessa parte vc vai ter que fazer um corte compensatório, mas é tranquilo tipo deixe um angulo de 90 graus entre um lado e outro, depois vc compensa o carpete e corta blz ? Eu fiz isso para encarpetar meus pezinhos que tem bastante irregularidades e ficou bom !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...