Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Limousine da VW..Phaeton esticado Fonte:Invertia

Recommended Posts

Postado em

287933-7045-cp.jpg

287932-1737-cp.jpg

Link Para a Matéria

A Volkswagen mostrou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a versão limousine do carrão de luxo Phaeton. Criado pela divisão Volkswagen Individual, especializada em carros top de linha da marca, a versão limo do Phaeton tem 10 metros de comprimento, iluminação estilo "pista de dança" e até bar.

Com capacidade para levar até oito pessoas, o Phaeton Individual mantém a mesma motorização do veículo original. Mesmo com o chassi ampliado, o veículo precisa de limitação eletrônica para não superar a velocidade de 180 km/h.

O interior é luxuoso: bancos de couro, acabamento em madeira de lei e conjunto de áudio e vídeo integrado. O pacote já havia sido utilizado na versão Individual comum, lançada em 2003. Exclusivo da limousine, o banco traseiro incorpora um pequeno bar, com direito a geladeira e suporte para taças de champagne. O espaço entre os bancos tem iluminação estilo "danceteria", com luz negra.

O preço do veículo não foi divulgado pela Volkswagen, mas nada impede que o Phaeton Individual torne-se o "carro do povo" em Dubai, cidade repleta de magnatas do petróleo e onde a renda per capita é de cerca de US$ 20 mil anuais.

Postado em

apesar de eu não gostar mto de Limousines, esse ta lindão mesmo, mas podia ter as rodas maiores mesmo...

mas eu não gastaria dinhero (se tivesse) em uma limo..

[]

Postado em
apesar de eu não gostar mto de Limousines, esse ta lindão mesmo, mas podia ter as rodas maiores mesmo...

mas eu não gastaria dinhero (se tivesse) em uma limo..

[]

:+1 ,mas depois de ter muito dinheiro pelo menos 1 carro esportivo e uma caminhonete talvez mudasse minha opnião não sei

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...