Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HighBass

Alarme Positron Cyber FX

Recommended Posts

Postado em

Meu pai instalou no carro dele um alarme Positron Cyber FX.

Estava funcionando tudo certinho, porem, ontem o alarme começou a ficar estranho.

Quando acionado o alarme, ele é ativado e as travas acionadas, tudo certo, porem, (agora vem o problema)... quando é desativado o alarme, ele emite apenas um beep simples (e nao faz o plim-plim...) e nao os 2 beeps que indicam o desativamento do alarme, e nao destrava as portas e nem desativa o alarme, quando abre a porta com a chave, o alarme dispara e assim desativa pelo chaveiro, porem as setas continuam piscando e volta a disparar com o toque personalizado, e so vai parar quando liga a chave no contato e desativado pelo chaveiro, nesse momento ele da os 2 beeps indicando que foi (finalmente...) desativado o alarme.

Fiz um teste, e peguei o outro chaveiro do alarme e funcionou normalmente, gostaria de saber se o chaveiro estragou ou é alguma regulagem do alarme que foi desconfigurada ??

Valeu.

:legal:

Postado em

Cara, ja vi muita, mais muita gente reclamando desses Positron, meu irma tb tem um desse, so que o dele parava de funcionar do nada, o carro so pegava com a porta aberta, nao destravada, aberta mesmo, nao trava as portas, nao ligava o radio, descarregava a bateria, so pra vc ter uma ideia, elle foi na loja 6 vezes pra acertar o alarme, trocou 2, e mesmo assim so depois de tirar todas as frescuras (subir vidros, desligar radio e outras que nao lembra..) so assim com a funcao basica de travar e destravar as portas o bendito funcionou !!!!

Postado em

Pô fala serio ae... :vts

Eu tava ja saindo pra levar o carro na loja quando me veio a ideia de dar umas batidinhas no controle...e nao é que funcionou.. :ol

O chaveiro voltou a funcionar e nao deu mais problemas (depois de 20 minutos de testes :vts )

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...