Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Testa-Leonardo

Suspensão a ar em Santana

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal gostaria q vcs me dessem essa ajuda estou vendendo meu gol quadrado mais ja vou pegar um santana bicudo e pretendo colocar uma suspenção a ar gostaria de saber c ela é seca ou macia e c perde a estabilidade do carro? :)

Postado em

O que eu ví dizer de quem teve susp a ar, é que em carros grandes fica relativamente "macio" e comfortável o carro, mas em carros menores fica prejudicada.O pq disso não me pergunto eheheh.

Sobre segurança, acho que usando bolsas de boa qualidade não tem perigo,mas não pode é economizar, pq se estourar uma bolsa daquelas a uns 70-80 km/h já faz um estrado.

Postado em

Cara, seu dia de sorte hehe acabei de tirar a minha suspensão a ar do meu GOLF, a suspensão eh modelo novo, ja com tampa de aluminio, serve no santana com certeza, e quanto a estabilidade fica muito boa, muito boa mesma, experiencia propria.

Ela ta aki na minha casa, e ta novinha, nem 3 meses de uso, se quiser te mostro a nota do dia da instalação, se interessar manda uma MP pra mim q eu envio fotos e tudo mais.

Tirei ela do golf pq vou vender o carro e naum vou pegar outro taum cedo.

Abraço.

Postado em

Tenho suspensão a ar e não vejo problemas não.. o perigo maoir é estourar as bolsas, mas hj em dia estão fabricando bolsas reforçadas..

o carro fica confortável como se fosse original a meia altura.. e eu ando de 17..

Só tomas cuidado com o local que vc vai instalar.. isso é importante..

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...