Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belokinha

Olá pessoal tenho um pipino pra vcs !

Recommended Posts

Postado em

olá pessoal meu GRANDE PROBLEMA é o seguinte !

Possuo um ampli. lanzar viberant 435 que está agora no meu carro novamente, eu iria fazer um rolo com um amigo meu por um Power one.

ele possui um 1200D empurrando 2 pioneer 125 dvc 4+4 e pussui um power one tocando 4 cornetas e 2 st.

Tiramos o p one do carro dele e instalamos o meu lanzar, só q surgiu um grande pipino.

O som liga, toka normal, o problema é quando desligamos o som, os subs dão um TUM forte e daeew o 1200D desliga. Liguei o lanzar sem estar preso a carcaça e tambem deu o mesmo problema

achei q fosse algo no sistema dele e novamente coloquei o p one e a surpresa ! O power One tocou normal o sistem foi desligado e nada! tudo OK !

achei entaum q poderia ser prolema no meu lanzar porém o liguei novamente ao meu sistema e tambem tokou normal !

Baterias dos dois carros OK, cabeamento do sistema dele tudo Ok !

me falaram que poderia ser algo relcionado com o aterramento do rca do player dele ! Será que pode ser isso? Mais se fosse naum era pra acorrer o mesmo com o Power One ?

pasmafaute:legal:

Postado em

Possuo um ampli. lanzar viberant 435 que está agora no meu carro novamente, eu iria fazer um rolo com um amigo meu por um Power one.

ele possui um 1200D empurrando 2 pioneer 125 dvc 4+4 e pussui um power one tocando 4 cornetas e 2 st.

Tiramos o p one do carro dele e instalamos o meu lanzar, só q surgiu um grande pipino. 

O som liga, toka normal, o problema é quando desligamos o som, os subs dão um TUM forte e daeew o 1200D desliga.  Liguei o lanzar sem estar preso a carcaça e tambem deu o mesmo problema

achei q fosse algo no sistema dele e novamente coloquei o p one e a surpresa ! O power One tocou normal o sistem foi desligado e nada! tudo OK !

achei entaum q poderia ser prolema no meu lanzar porém o liguei novamente ao meu sistema e tambem tokou normal ! 

me falaram que poderia ser algo relcionado com o aterramento do rca do player dele ! Será que pode ser isso? Mais se fosse naum era pra acorrer o mesmo com o Power One ? 

pasmafaute         :legal:

Ixi.... essa ai eu peço ajuda pros universitarios!!! ou pulo...

tambem pensei em alguma coisa relacionada ao aterramento....

Postado em

O som liga, toka normal, o problema é quando desligamos o som, os subs dão um TUM forte e daeew o 1200D desliga.  Liguei o lanzar sem estar preso a carcaça e tambem deu o mesmo problema

tambem tinha pensado algo relcionado, mais daí teria q acontece com o power one tambem né ? pasmafaute

Postado em

tambem tinha pensado algo relcionado, mais daí teria q acontece com o power one tambem né ? pasmafaute

eh intaum...será q nao tem nada a ve com frequencias direrentes?

Postado em

isso , pra mim, ta com cara de duas coisas:

1 - aterramento das RCA's do player deficientes... (queimou :P)

2 - o aterramento do cabo esta defeituoso (com no minimo mal contato, isso se ja nao tiver ido pro saco de vez...)

[]'s

paulo

Postado em
isso , pra mim, ta com cara de duas coisas:

1 - aterramento das RCA's do player deficientes... (queimou :P)

2 - o aterramento do cabo esta defeituoso (com no minimo mal contato, isso se ja nao tiver ido pro saco de vez...)

[]'s

paulo

queimado acho q naum ! Se naum aconteceria o mesmo com o p one ! vo fussa pra v o q cnsigo fazer ! valeww te mais !

Postado em
eu nao havia lido que não acontecia o mesmo com o power one... :P

cara ! to espantado uuhauhau !

Acho q única maneira de resolver isso é chamando o padre quevedo pra benze o carro do bixo uhauhauhau ! ou é meu ampli. q num qué muda :legal: d dono mesmo uahuhau té mais falow !

Postado em

Amigo não se preocupe tanto com esses "pulos" que o falante da qnd desliga. Isso depende muito da sensibilidade de cada modulo. Procure usar uns rca blindado... Se bem q RCA mermo q preste é caro... nem se incomode com isso. Isso é bronca safada. Valeu!

Postado em
testa com rele no remote dos 2 amps

fala andreson blz velho ! o remote ja está sendo usado para acionar um rele q libera tcorrente direto da batera pros 2 ampli. ! tem um estalador por aqui que me falou que poderia ser a bitola o remote, mas acho q naum, c naum aconteceria tambem com o p one !

outro me falou que era descarga do ampli. sei lá to perdido, já falaram tantas coisas mais até agora num achei soluçao !

amanha vou fazer alguns testes pra ver o q pode ser ! té mais valeww :legal:

Postado em

vai ver q eh pq qndo desliga o player, o player desliga o relé e nao da tempo dos modulos darem o soft-stop (eh esse o nome?) e faz o pluft, como se tivesse desligando na marra os modulos das baterias, corrente caindo e tal..

nao?

Postado em
vai ver q eh pq qndo desliga o player, o player desliga o relé e nao da tempo dos modulos darem o soft-stop (eh esse o nome?) e faz o pluft, como se tivesse desligando na marra os modulos das baterias, corrente caindo e tal..

nao?

eu acho q naum, por q no meu carro tambem possui o esquema do relé e naum acontece isso ! vo instala de novo hoje uauhauhua ! num t certo isso muito estranho hehehe te mais valew !! pasmafaute:blink:

Postado em

Tenta trocar uma ideia com algum tecnico em eletronica pois a um tempo atraz ouví falar que tem diferença no tipo de aterramento dos cd´s player..

De repente os modulos em sí tem essa diferença de um pro outro e ai que surge o ruido.

Tive um problema desses assim com um Deh 825. No carro dava um puta de um TUUUMMM e ai pensei que era o radio. Levei pra bancada e em outro modulo não fazia isso... Deve ser " compatibilidade de genios " de rca de radio x ampli...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...