Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hermannet

Alguem conhece/ouviu o kit Audiobahn DUB-525C?

Recommended Posts

Postado em

Alguem já ouviu ou conhece esse kit?

DUB525C400a.jpg

Características:

5-1 /4 " DUB MAG AUDIO component system

carbon glass fiber cone

includes DUB grilles

EPDM rubber surround

2-layer high-temp ASV voice coil

25mm neodymium silk dome swivel tweeter

surface of flush mount

component matched 12dB/octave

crossover network with polyswitch

tweeter protection circuit

4 ohm impedence

outra coisa, será q ele fica bem se for montar invertido num pezinho de 6 litros ou mais? precisaria de duto?

Hermann

Postado em

never heard... mas os comentarios que eu vejo em foruns gringos é que este é um kit bom pra spl... mas ainda assim nao é o mais usado pois tem coisa melhor pelo mesmo preço, ele nao é la muito plano...

Postado em

entao

eu to com um esquema com um amigo pra pegar esse kit por um preço mtoooooooooo baixo, pois ele vai trazer dos EUA, vai sair mais barato q um CS60D por ex

e ele é mto bonito ao meu ver, e queria montá-lo invertido nos pezinhos q estou fazendo

não tem como faze-lo tocar bem voltado pra qualidade?

Hermann

Postado em

tipo...

o que eu sempre ouvi dizer sobre a audiobahn

"é mto marketeira, esconde os reais dados dos produtos, apela no visual e caga na qualidade"

em resumo, lobo em pele de cordeiro..

Postado em
entao

eu to com um esquema com um amigo pra pegar esse kit por um preço mtoooooooooo baixo, pois ele vai trazer dos EUA, vai sair mais barato q um CS60D por ex

e ele é mto bonito ao meu ver, e queria montá-lo invertido nos pezinhos q estou fazendo

não tem como faze-lo tocar bem voltado pra qualidade?

Hermann

pode até ter... mas vc talvez tivesse que usar alguns filtros.... nao sei quais, pois nao ouvi o kit....

mas a grande questão é: se ele pode trazer esse a um preço baixissimo, nao será que pode trazer algum outro?

um visteon pode acabar te surpreeendendo e tocando muito melhor que esse.... nao é impossivel :P

[]'s

paulo

Postado em
never heard... mas os comentarios que eu vejo em foruns gringos é que este é um kit bom pra spl... mas ainda assim nao é o mais usado pois tem coisa melhor pelo mesmo preço, ele nao é la muito plano...

Entao vcs falam q tem algo melhor por preco mais baixo!!!

um kit de 6" desse custa com o caponerasta uns 650... MAIS OU MENOS...

e ai qual o kit q toca mais com esse MESMO DINHEIRO??????

Postado em

de cabeça, importado, por 650 eu so lembro mesmo é do rockord fosgate power... legal esse kit, ouvi e gostei bastante! tem uma qualidade de audio boa! mas tb é mais visado pra SPL...

acho que talvez voce possa conseguir um kit de entrada da MbQuart... mas eu nunca os ouvi.... logo, sem opiniões quanto a eles... o povo daqui fala muito bem deles...

Postado em
de cabeça, importado, por 650 eu so lembro mesmo é do rockord fosgate power... legal esse kit, ouvi e gostei bastante! tem uma qualidade de audio boa! mas tb é mais visado pra SPL...

acho que talvez voce possa conseguir um kit de entrada da MbQuart... mas eu nunca os ouvi.... logo, sem opiniões quanto a eles... o povo daqui fala muito bem deles...

Entao eu estou quase comprando um kit desse da dub de 6"

tenho bravox serie D de 70w rms.... e ai acho q esse dub e melhor...

por 700 tem db drive...

q nao fala tao alto...

eu nao quero tanta fidelidade de audio... HIFI!!

quero algo com mais qualidade q meu bravox... e q toque mto alto....e mais alto q meu bravox!

Postado em

já ouvi esse dub, mas sinceramente não lembro.. o cara tb instalou no portamalas, com um sub de 1500w rms.. o setup tava ruim, não dava pra ter noção...

eu iria de mbquart... confio mais na marca (a aliás, foi vendida pra uma empresa americana)

Postado em
Amigo... quer permancer aki no Hi-FI ou quer que eu jogue para o SPL?

pode deixar aqui, nao quero algo pra SPL e sim pra HI FI

ja fiquei mto feliz com meu CS60D

mas como disseram ja, é melhor a gente ser ignorante e ai a gente nao fica gastando dinheiro hahaha

Hermann

Postado em

Hermann vou ser sincero como te disse, acho que esse kit tem mais aparencia do que eficiencia, acho que você deveria buscar ouvir esse som no carro de alguem, você conheçe alguem que tem com certeza.

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...