Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gallegoo

E ai galera é o TLDZicaa!!!

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema: mandei meu voyage 1.8 em um mecanico para dar uma regulada pois ele estava morto ai ele me disse para eu trocar o cambio PS para PV e também colocar uma bomba eletrica de preferencia do GTi....até ai blz comprei as peças e coloquei lembrando que o meu carbura é um TLDZ original alcool com acionamento mecanico junto com o distribuidor tbem mecanico agora o cara não consegue regular de jeito algum troca gicle poe gicle mas nada o carro anda pra traiz ......e ai ele colocou um comando G49 mas nada........gostaria de saber de algum amigo se passou por esse problema ...... : e quais recursos utilizou para acabar com essa zica!!! que gicle de 1 e 2 usou que tipo de caneta usou obrigado se alguem me responder Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal estou com um problema: mandei meu voyage 1.8 em um mecanico para dar uma regulada pois ele estava morto ai ele me disse para eu trocar o cambio PS para PV e também colocar uma bomba eletrica de preferencia do GTi....até ai blz comprei as peças e coloquei lembrando que o meu carbura é um TLDZ original alcool com acionamento mecanico junto com o distribuidor tbem mecanico agora o cara não consegue regular de jeito algum troca gicle poe gicle mas nada o carro anda pra traiz ......e ai ele colocou um comando G49 mas nada........gostaria de saber de algum amigo se passou por esse problema ...... : e quais recursos utilizou para acabar com essa zica!!! que gicle de 1 e 2 usou que tipo de caneta usou obrigado se alguem me responder Abraço!!

Tenho TLDZ com comando bem maior que o seu e rodo belzinha.

A bomba é original e não da falta em nenhum momento, as veses esses caras querem só ganhar.

Será no bura mesmo o problema?

Oque acontece com o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

voce ta usando dosador?

ta com manometro de pressao de combusta?

o que exatamente esta acontecedo?

em baixa ele esta afogando ?

se for isso a pressao da bomba ta muito alta dai a agulha nao veda e a cuba transborda

baixa a pressao no dosador se for isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de desempenho pode ser uma porrada de coisas...

Falta compressão no motor;

Ponto de ignição atrasado;

Entrada de ar falsa no coletor ( do buras ao cabeçote... );

Mistura pobre;

Comando fora do enquadramento;

Comando "gasto" ( Difícil, porém não improvável... );

Cabos, velas, tampa do distribuidor e bobina defeituosos/gastos;

MIOLO DA CHAVE defeituoso/mal contato ( É... A que liga o manco sim! );

Escape "obstruído";

Bóia/Eixo e agulha do buras montado errado/defeitosa;

Cabo do acelerador "mal posicionado";

Etc, etc, etc...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mistura pobre;

Escape "obstruído";

Etc, etc, etc...

;)

Pode ser entrada de ar falso do bura ao coletor de admissão ou do coletor de admissão ao cabeçote.

O meu TLDF não dava regulagem nem com reza brava ai descobri que o coletor de admissão estava com 2 parafusos frouxos. Mecanicos FDP so fazem mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Mistura pobre;

Escape "obstruído";

Etc, etc, etc...

;)

então levei o carro novamente ao preparador ai ele refez as medidas do giclé (rocou canetas e gicles) e fez novamente regulagens pois bem o carro ficou bem melhor mas existe um "buraco" entre o primeiro eo segundo estágio e tbém colocou novas velas da RD 350 mais frias,aumentou bem o consumo! Ficha técnica do carro:

Bomba elétrica do GTI

Dosador HP

Comando G49

Carbura Webber TLDZ

Motor 1.8 ori. alcool

fora a bomba tudo original VW :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ave Maria!!!

Velas de RD em uma prep básica é ruim...

Primeiro que vc não tem taaaanta taxa para tal. Segundo q vc não usa turbo pesado.

Velas demasiadamente frias são prejudiciais ao desempenho do manco...

A vela, além de ser a responsável para gerar a faísca dentro da câmara, é a responsável pelo início da propagação da chama, dentro da câmara.

Para que haja combustão, vc tem que ter Comburente ( Oxigênio ), Combustível e Calor! A faísca é uma das fontes de calor. Mas ela, muuuitas vezes é tão rápida, que se algo perto do local que foi dado a faísca não estiver "quente", aquele "foguinho" que pegou onde foi dado a faísca se extingue, provocando um "missfiring" ( Falha de ignição ).

Outra coisa... As velas precisam trabalhar em uma "região" de temperatura para que elas tenham um efeito "auto-limpante". Evitando juntar sujeiras nela e prejudicando seu desempenho. Elas devem trabalhar, EM MÉDIA, entre 450°C e 650­°C para tal. Com uma vela demasiadamente fria como essa, essa temperatura nem chega perto disso. :(

Cuidado só.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ave Maria!!!

Velas de RD em uma prep básica é ruim...

Primeiro que vc não tem taaaanta taxa para tal. Segundo q vc não usa turbo pesado.

Velas demasiadamente frias são prejudiciais ao desempenho do manco...

A vela, além de ser a responsável para gerar a faísca dentro da câmara, é a responsável pelo início da propagação da chama, dentro da câmara.

Para que haja combustão, vc tem que ter Comburente ( Oxigênio ), Combustível e Calor! A faísca é uma das fontes de calor. Mas ela, muuuitas vezes é tão rápida, que se algo perto do local que foi dado a faísca não estiver "quente", aquele "foguinho" que pegou onde foi dado a faísca se extingue, provocando um "missfiring" ( Falha de ignição ).

Outra coisa... As velas precisam trabalhar em uma "região" de temperatura para que elas tenham um efeito "auto-limpante". Evitando juntar sujeiras nela e prejudicando seu desempenho. Elas devem trabalhar, EM MÉDIA, entre 450°C e 650­°C para tal. Com uma vela demasiadamente fria como essa, essa temperatura nem chega perto disso. :(

Cuidado só.

:legal:

Valeu cara pelo toque as vzs esses caras só ficam arrumando jeito de colocar defeito e troca peças, vou voltar as velas originais mas o desempenho seria o mesmo? que comando vc me falaria de eu por no lugar do G49........288,271 que comando tá tocando o seu? e bobina vc usa qual?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...