Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xplod

JVC 6700 x JL AUDIO 300/4

Recommended Posts

O.OO.OO.OO.O Gostaria que a galera postassem o que acham sobre estes dois modulos....

MarcusFT :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MACACOS ME MORDAM!!!

Cara, você ainda não entendeu que para comparar, SÓ OUVINDO!!!

SÓ - OU - VIN - DO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O.OO.OO.OO.O Gostaria que a galera postassem o que acham sobre estes dois modulos....

Bom, ok, você pediu e eu vou postar o que eu acho desses módulos:

JVC 6700:

Um puta custo benefício, toca muito pelo o que custa, mesmo usando componentes bem simples. Se não fosse esse módulo eu já teria partido para um Hi-end muito mais caro.

JL 300/4

Não vale o preço que custa. Nunca usaria um desse para Stereo, no máximo para tocar o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente q n sabe perder...ou ainda pior, não tem capacidade pra entender q perdeu.

pelamordedeus...

A unica coisa que posso pensar a respeito disso é que darei boas risadas....

OWNED não se toca, afinal não seria OWNED, pq Owned gosta de se foder e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

O.O  O.O  O.O  O.O  Gostaria que a galera postassem o que acham sobre estes dois modulos....

Bom, ok, você pediu e eu vou postar o que eu acho desses módulos:

JVC 6700:

Um puta custo benefício, toca muito pelo o que custa, mesmo usando componentes bem simples. Se não fosse esse módulo eu já teria partido para um Hi-end muito mais caro.

JL 300/4

Não vale o preço que custa. Nunca usaria um desse para Stereo, no máximo para tocar o sub.

Já ouviu não então fica quieto que é melhor "mirim" é fo** primeiro fala que tem que ouvir , não ouve e fala mer** ai é fo** ..

Fala do que entende do que não entende fica quieto que é melhor...

MarcusFT me recuso a postar JVC.....

Compartilhar este post

Link para o post
Tem gente q n sabe perder...ou ainda pior, não tem capacidade pra entender q perdeu.

pelamordedeus...

A unica coisa que posso pensar a respeito disso é que darei boas risadas....

OWNED não se toca, afinal não seria OWNED, pq Owned gosta de se foder e por aí vai...

Nerdy é fo** mesmo vai para o orkut que é melhor....

MarcusFT me recuso a postar JVC....

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouviu não então fica quieto que é melhor "mirim" é fo** primeiro fala que tem que ouvir , não ouve e fala mer** ai é fo** ..

Marcus

Vc sabe muito bem como acabar com essa discussão...

Poe os amps pra tocarem num teste...

O Guijs já ofereceu o dele, se vc é convicto que o seu JL é melhor.. vai lá, testa e cale a boca de todos nós... simples não?

Tah esperando o q?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus

Vc sabe muito bem como acabar com essa discução...

Poe os amps pra tocarem num teste...

O Guijs já ofereceu o dele, se vc é convicto que o seu JL é melhor.. vai lá, testa e cale a boca de todos nós... simples não?

Tah esperando o q?

tó esperando vcs virem para vitória ou eu ir para ai.....

marcusFT me recuso a postar JVC.....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opnião? O JL é mais amp.

Provavelmente muito disso se deve ao projeto do aparelho, e os acertos posteriores.

A tensão de filamento, por ex, perfeitamente ajustada. Coisa de 1a mesmo.

Quando o assunto é alimentação então, ai fica melhor ainda...

A fonte conta com um opto-regulador de 2 estágios tipo SB.CX na entrada, com alta taxa de amostragem, atuando diretamente no sistema de retroalimentação positiva do sistema.

O que dizer? É muita engenharia!

Sei que ñ pude contribuir mto, afinal, é só papo técnico, e provavelmente o Marcus já sabia de tudo isso, já que ele valoriza as specs. Pq claro, ao fazer uma escolha consciente, com ctza essas duas melhorias acima citadas, em especial fazem muita diferença.

Logo, Ñ tem como não saber.

Mas, não custa nda repitir p/ quem ñ sabe. O que é bem feito é para se mostrar msm...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...