Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnTiPoP!

Autopower nº 52

Recommended Posts

Comprei essa semana a autopower 52 (não sei se é de dezembro) e tem uma reportagem de uma strada turbo , onde eles afirmam varias vezes q é 1.6 16v .....mas a foto do motor e um 1.5 8v....

Será q estão sentido o peso da falta de Evandro Lima na revista ??

Eu ja sinto saudades.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eles escrevem o que o dono fala....

Que para se aparecer falo 1.6 16v....

Sei lá, as evzes nen é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

erro grave hein...

por isso que não compor revistas mais... só carros extremamente tuning... e nunca pd se confiar nas informações...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que já mandei 3x e-mails depois da venda da revista referente a atraso de entrega... e como são atenciosos.. nunca responderam meus e-mails.

Serviço ao assinante não existe

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh qualidade está abaixando.. =/ uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é uma pena naum termos mais revistas descentes.........

Compartilhar este post

Link para o post
realmente é uma pena naum termos mais revistas descentes.........

Decentes.. hehe :P

Tem sim. Agora a única que presta é a Super Speed.

Compartilhar este post

Link para o post
Decentes.. hehe :P

essa nunca vi hehe

mas realmente faz tempo que as revistas nacionais nao prestam.....

saudades das primeiras RPM Tuning... Fullpower do começo e AutoPower....

Compartilhar este post

Link para o post
Decentes.. hehe  :P

essa nunca vi hehe

Auto Power era boa, até o Evandro Lima vender a revista.

A Super Speed é do Rodrigo Vieira, da Autodynamics. Muito boa, no nível da antiga Auto Power.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um????????

Lembro daquela Fullpower que saiu uma saveiro branca falando que tinha weber 40 e na foto aparecia um 2E ou 3E .........

Compartilhar este post

Link para o post

Pega mal pacas uma coisa dessa, ainda mais uma revista que e lida por pessoas que entendem do negocio !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei essa semana a autopower 52 (não sei se é de dezembro) e tem uma reportagem de uma strada turbo , onde eles afirmam varias vezes q é 1.6 16v .....mas a foto do motor e um 1.5 8v....

Será q estão sentido o peso da falta de Evandro Lima na revista ??

Eu ja sinto saudades.....

Tb achei estranho o cara afirmar diversas vezes 1.6 16v e na foto um motor 1.5 8v.

É triste vc comprar uma revista para aprender e ver q quem escreve entende menos q vc....lamentável isso [o_]

Tb acho q a Super speed é a única q se salva

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera..blz?

Bom, eu conheço o dono da Strada...e realmente foi um erro do colunista da revista.

O motor da Strada é 1.5 MPI....ele já ligou para o cara da Revista falando sobre o erro, e ele disse q na proxima ediçao estara colocando uma "ERRATA" falando sobre isso.

Araços

Compartilhar este post

Link para o post
Decentes.. hehe  :P

essa nunca vi hehe

rpm tuning

uma vez ate colocaro na revista um email q mandei

:D

fikei mo feliz

realmente

eram boas as revistas

=|

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que a autopower simplesmente esqueceu que eu sou assinante... desde que mudou de mãos a revista que eles não me mandaram mais nenhum exemplar... compromisso ético e profissional zero! só me resta dizer que o novo dono é um pilantra, infelizmente!

na época do evandro, eu já tinha problemas com atrasos na entrega, mas pelo menos sempre responderam meus mails e, algumas vezes, até me telefonavam para explicar a demora! além disso, quando percebiam que estava atrasando, mandavam outra porque tinham medo de que tivesse extraviado e, no final, eu acabava recebendo duas!

mas com o novo proprietário, só me resta dizer: PILANTRAGEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q só eu estava insatisfeito .....

Sera q alguem da autopower frequenta o SCBR ??

Compartilhar este post

Link para o post
Achei q só eu estava insatisfeito .....

Sera q alguem da autopower frequenta o SCBR ??

Provavelmente... jah vi mta coisa q sai aki e depois sai em revistas

Compartilhar este post

Link para o post
o pior é que a autopower simplesmente esqueceu que eu sou assinante... desde que mudou de mãos a revista que eles não me mandaram mais nenhum exemplar... compromisso ético e profissional zero! só me resta dizer que o novo dono é um pilantra, infelizmente!

na época do evandro, eu já tinha problemas com atrasos na entrega, mas pelo menos sempre responderam meus mails e, algumas vezes, até me telefonavam para explicar a demora! além disso, quando percebiam que estava atrasando, mandavam outra porque tinham medo de que tivesse extraviado e, no final, eu acabava recebendo duas!

mas com o novo proprietário, só me resta dizer: PILANTRAGEM!

realmente não respondem e-mail.

Acho que o endereço é meramente para receber elogios.PQ elogios eles publicam na revista.Agora críticas , e problemas com entrega de exemplares.. nunca responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do fórum Preparados. Resposta do Teco á um email de um dos usuários

Quanto a Strada, não há desculpas! Cometi um erro grosseiro e estou redigindo um pedido de desculpas na revista explicando toda a situação.

Posso garantir que sei a diferença entre um motor 1.5 e 1.6 16V, porém no dia das fotos estava manobrando o carro e abri o capô, o fotógrafo viu o motor, falou que estava sujo e fechou-o. Pedí para o dono lavá-lo que faríamos as fotos alguns dias depois.

No dia em que ele veio na editora eu não estava e já havia escrito a matéria, só que sem as fotos do motor!

Quando a revista ficou pronta e ví o erro fiquei envergonhadíssimo com o mal entendido.

Na nossa programação, segundo o Régis, faríamos uma Strada 16V. Só que o pessoal da Esther enviou uma 1.5 e eu não sabia!

Perdôe-me de coração, garanto que estou mais decepcionado do que você com o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Retirado do fórum Preparados. Resposta do Teco á um email de um dos usuários

Quanto a Strada, não há desculpas! Cometi um erro grosseiro e estou redigindo um pedido de desculpas na revista explicando toda a situação.

Posso garantir que sei a diferença entre um motor 1.5 e 1.6 16V, porém no dia das fotos estava manobrando o carro e abri o capô, o fotógrafo viu o motor, falou que estava sujo e fechou-o. Pedí para o dono lavá-lo que faríamos as fotos alguns dias depois.

No dia em que ele veio na editora eu não estava e já havia escrito a matéria, só que sem as fotos do motor!

Quando a revista ficou pronta e ví o erro fiquei envergonhadíssimo com o mal entendido.

Na nossa programação, segundo o Régis, faríamos uma Strada 16V. Só que o pessoal da Esther enviou uma 1.5 e eu não sabia!

Perdôe-me de coração, garanto que estou mais decepcionado do que você com o ocorrido.

Nossa.. eu imagino a cara do cidadao mesmo quando viu akilo..

q vergonha q ele deve ter ficado...

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...