Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Monza - 2.0 16V Turbo

Recommended Posts

eu gosto mais do 2 portas!!

fortinho a criança hein...

galera aki no br podia faze mais dessas coisa de troca motor de carro assim hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moooooonnnnnnzaaaaaaaa OpO adoro essa trankera!!Aki passaram 2,um SLE 89 e um SLE 91,sou louco pra comprar um pra mim.

E esse ae,tirando o exterior q eh bem estilo european,fez bem feita a parada,2.0 16v de Monzera neles cazzo auhhauuhahuahuauha,vai achando q eh tiozinho vai...

Compartilhar este post

Link para o post

aki em casa passaram 2... um 1.8 hatch com as rodas do SR e um 89 dourado duas portas... eu amo esse carro apesar do desenho dele... eh um carro confortavel com um preço acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sogro tem um classic 89 ou 90...dessa mesma cor

a vontande de deixar dessa altura ....ahuauhuha.... um dia sequestro o monza e apresento ao chão.

DSC02054.jpg

DSC02056.jpg

DSC02055.jpg

e fala uma coisa, como essas lanternas traseiras são caras heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Monza é top!

eu queria um S/R 2.0/S branquinho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Monza e um carro muito loko, em casa ja passou um 89 a portas lindao (da cor do da foto acima) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...