Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Palio 16v com teto solar??

Recommended Posts

teto solar de fabrica nao abre pra cima, abre dentro do teto..

Nem sempre!!!

Hyundai coupe, civic hatch antigo, e mais alguns abrem pra cima

Agora o palio eu nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la heim, ta bem estranho, acho q esse dai foi colocado heim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

teve palio com teto solar de fábrica sim. rarissímo mas tem. tinha um cara no cpt q tinha um preto.

alias teve até a palio weekend sport com teto original.

Compartilhar este post

Link para o post
teve palio com teto solar de fábrica sim. rarissímo mas tem. tinha um cara no cpt q tinha um preto.

to com o manual do meu palio 1.6 16v aqui! e ta aqui na pagina B-60 TETO SOLAR! e no desenho abre exatamente nessa forma! iguazinho esse! putz meu sonho um palio 1.6 16v com teto! porem é rarissiiiiiiiiiiiiimooo! e so quem tem enfia a faca sem dó!

palio sport weekend tem bastante ate com teto solar!

Compartilhar este post

Link para o post

na boua... axo esse carrinho mto bonito.... e o motor mto boum... mas o teto abrindo assim, e nao pra dentro da lata... axei feio..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi até Strada LX 1.6 16v com teto solar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Como foi feita a adpatação deste teto? Eu acho que tu não deveria ter cortado o teto e ter soldado essa armação, pois agora deve chover mais dentro doque fora.... Se tu quiser te consigo o telefone de uns parça de poa que fazem no capricho, pois esse tipo de amadorismo ai não dá, e tu bem sabe que CARA AMADOR NÃO DA PARA TRABALHAR...!!!!!

Não da raiva dum comentario desse?O filho da puta desinformado, vai se informa antes de fala....

Putis paguei um pau, achei bonito pra kcete, adoro carro com teto solar, curto esse 1.6 16v e essa roda é bem loca.

Compartilhar este post

Link para o post
teto solar de fabrica nao abre pra cima, abre dentro do teto..

Pelo mesnos os da Fiat sao pra dentro do teto, Civic, Hyundai e outro sim abrem pra cima !!!

Mais eu ja vi assim sim !!

Strada e normal, so que ele nao abre assim, e com manivela e abre so um pouco pra cima na parte de tras !!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo! Como foi feita a adpatação deste teto? Eu acho que tu não deveria ter cortado o teto e ter soldado essa armação, pois agora deve chover mais dentro doque fora.... Se tu quiser te consigo o telefone de uns parça de poa que fazem no capricho, pois esse tipo de amadorismo ai não dá, e tu bem sabe que CARA AMADOR NÃO DA PARA TRABALHAR...!!!!!

Não da raiva dum comentario desse?O filho da puta desinformado, vai se informa antes de fala....

Putis paguei um pau, achei bonito pra kcete, adoro carro com teto solar, curto esse 1.6 16v e essa roda é bem loca.

:+1

MErcado Livre virou palhaçada, tem uns caras que merecem ser zuados, mas tem mto carro filé (principalmente antigos) que vem uns mulekes sem noção e ficam zuando no anuncio...

Agora esse Paletoso eu achei no grau tbm, curto mto esse carrinho, sinto falta do meu até hoje hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. esse teto eh original de fábrica.. sairam na linha 16v do Palio e Palio Weekend G1 e abre assim pra cima mesmo igual os da Strada CE. Mas como era uns 2K a mais no valor do carro, poucos tem, assim como vidro elétrico na porta traseira, bancos em couro e molas esportivas.. itens raros....

Compartilhar este post

Link para o post
Sim.. esse teto eh original de fábrica.. sairam na linha 16v do Palio e Palio Weekend G1 e abre assim pra cima mesmo igual os da Strada CE. Mas como era uns 2K a mais no valor do carro, poucos tem, assim como vidro elétrico na porta traseira, bancos em couro e molas esportivas.. itens raros....

O ZED, mais os da Strada ele abre inteiro???? pra mim so levantava !!!

Compartilhar este post

Link para o post
O ZED, mais os da Strada ele abre inteiro???? pra mim so levantava !!!

Nada.. ele abre pra tras igual o do civic.... eh que o povo tem teto mais naum usa.. no máximo levanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sempre!!!

Hyundai coupe, civic hatch antigo, e mais alguns abrem pra cima

Agora o palio eu nao sei...

O palio com teto realmente é original, e por sinal, é o mesmo sistema do uno turbo, abre pra cima externamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Palio vermelho em Diadema que tem teto tbm, mas como naum conheço o propriotário, naum da pra saber se é original, mas confeço que com esse do ML é o segundo que vejo na terra!!...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Palio Weekend com teto solar eu jah vi...

Mas Palio normal...nao!!

Sei lah..

Compartilhar este post

Link para o post
Original ou nao, nesse preço o cara num vai vender nunca :P

:+1

da pra anda d vectra com esse preço!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br