Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

FIAT prêmio pela excelência no respeito ao cliente

Recommended Posts

O objetivo dessa pesquisa foi verificar, do ponto de vista dos consumidores brasileiros, quais as empresas que realmente os respeitam. Dentre os 33 segmentos avaliados, a Fiat foi a vencedora na categoria Bens de Consumo – Automóveis.

A Fiat Automóveis foi a vencedora da pesquisa “As empresas que mais respeitam o consumidor”, realizada pela Revista Consumidor Moderno, em parceria com a TNS Interscience, que ouviu mais de 12 mil consumidores no país. A revista é líder e referência nas relações empresa-cliente e pioneira na abordagem das relações de consumo, satisfação e fidelização de clientes, estratégias de marketing e responsabilidade social. A pesquisa realça, mais uma vez, a excelência do trabalho realizado pela montadora no relacionamento com o cliente.

Entre os atributos analisados para a pesquisa a Fiat é destaque nos principais pontos:

.Atendimento: com mais de 500 pontos de atendimento em todo o país, a montadora se destaca com o programa Qualidade Total de Atendimento – QTA

.Qualidade: a qualidade Fiat é reconhecida pelos Organismos Internacionais da Qualidade e também pelos consumidores.

.Preços: a Fiat é reconhecida como a marca de melhor relação custo/benefício do mercado

.Propaganda: Desde sua chegada ao mercado brasileiro, há 30 anos, a Fiat Automóveis tem buscado imprimir à sua publicidade a ousadia que caracteriza também os seus produtos. Esta ousadia revela-se em uma comunicação bem-humorada e descontraída, sem menosprezar a inteligência do público.

.Responsabilidade Social: O compromisso social da Fiat com a sociedade brasileira está fundamentado em programas que têm a educação como foco principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um ponto pra fiat....

:legal:

mas na real...nenhuma montadora respeita o cliente...elas simplesmente atura...pois precisa deles...não sei como é lah fora...mas aqui ngm nos leva a serio...as vezes da um problema no carro e eles falam q é otro...colocam preços absurdos...fora quando vc precisa de uma peça e tem q esperar meses por ela...

lamentavel...

Compartilhar este post

Link para o post
Respeita o cliente e cobra 40 mil reais por um Palio? Respeita e assalta o cliente, isso sim. :lol:

Sendo assim

Qual delas ainda respeita o cliente?

Comentários como o teu só geram confusão no fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

*********CENSURADO**********

Compartilhar este post

Link para o post
Respeita o cliente e cobra 40 mil reais por um Palio? Respeita e assalta o cliente, isso sim. :lol:

antes 40k num palio que 40k numa saveiro, com poucos opcionais :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

essa noticia poderia ser diferente.

Fiat respeita pouco o cliente, VW, Pug, Ford e etc menos ainda.

Pra ve se elas se tocam e respeitam mais

Compartilhar este post

Link para o post
antes 40k num palio que 40k numa saveiro, com poucos opcionais :pirou:

Eu não daria 40k em nenhum dos dois... prefiro pegar um GTI ou um Marea usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão começa com a palhaçada de briga de marca? <_<:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a Fiat ae, parabans pra ela !!! []

Mais esse topico nao tem nada a ver com preco de carros, e so uma noticia pra ser comentada, so isso !!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem um Fiat ki nem o meu, onde é dificil achar peça, deve saber como eh o atendimento... sempre que preciso de uma peça ligo no 0800 da fábrica.. atendem no 1º toque, informo a peça que preciso e eles me enviam por fax a lista de concessionária que tem a peça disponível. Nos ultimos meses melhorou muuuito o atendimento no 0800.. Assim como a Fiat Sinal de SBC que o cara do setor de peça eh muito gente fina. Dá várias dicas pra mim de adaptação com outras peças que servem.

Agora qto a preço de carro... quem desrespeita o cliente é o governo e naum a montadora.. isso já foi comentado no tópico da saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Já vão começa com a palhaçada de briga de marca? <_<:angry:

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tem um Fiat ki nem o meu, onde é dificil achar peça, deve saber como eh o atendimento... sempre que preciso de uma peça ligo no 0800 da fábrica.. atendem no 1º toque, informo a peça que preciso e eles me enviam por fax a lista de concessionária que tem a peça disponível. Nos ultimos meses melhorou muuuito o atendimento no 0800.. Assim como a Fiat Sinal de SBC que o cara do setor de peça eh muito gente fina. Dá várias dicas pra mim de adaptação com outras peças que servem.

Agora qto a preço de carro... quem desrespeita o cliente é o governo e naum a montadora.. isso já foi comentado no tópico da saveiro...

Bom, eu tenho uma oficina de funilaria e pintura e há um tempinho atrás, um Palio ficou aqui parado 2 meses pq a Fiat não tinha uma peça que estava em falta na fábrica... Outra vez aconteceu a mesma coisa com um Marea aqui. Agora deu uma melhorada, mas um tempinho atrás era fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro é fiat, =).. até agora so deu um pau só... estoro o cabo da embreagem, em 5 min o mecanico troco =P, mais ainda tva na garantia o carro =) [] parabés fiat []

Compartilhar este post

Link para o post
*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

*******CENSURADO*******

APOS AVISO POR MP PELO MODERADORES ANTERIORMENTE, HOUVE REICIDÊNCIA

USUARIO SUSPENSO POR 7 DIAS

FLOOD, PROVOCAÇÃO E DESRESPEITO A USUARIOS E MODERAÇÃO NESTE TOPICO.

Eu não daria 40k em nenhum dos dois... prefiro pegar um GTI ou um Marea usado.

PRIMEIRA MP ENVIADA

EVITAR IRONIAS E PROVOCAÇÕES AJUDARA EM SEU CONVIVIO COM OUTROS USUARIO NESTE FORUM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...