Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexander_pba

Roadstar 1200D com Kicker L5 ou L7

Recommended Posts

Ae estou com uma dúvida, gostaria de saber qual a melhor configuração para um amplificador Roadstar 1200D (modelo antigo com 3 led´s), estou pensando em adquirir 2 sub´s Kicker de 15" ae tenho as opções dos modelos L5 e L7 (S15L5-4DVC ou S15L5-2DVC ou ainda S15L7-4DVC ou S15L7-2DVC) e outro detalhe, qual o tipo ideal de caixa para colocar em meu carro, tenho um Uno 2003 duas portas, estou pensando em colocar eles em uma caixa Dutada porem a litragem recomendada no manual estou achando muito grande.

Alguem jah teve experiencia utilizando alguma configuração parecida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

Entao qual seria um unico modúlo capaz de estar empurrando dois Sub´s L5 de 15" pois quero dois bichinhos desse no meu carro, pensei que a Roadstar 1200D que eu tenho conseguiria empurrar eles bem trabalhando a 1 Ohms por canal, mas pelo visto nao vai dar conta mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

1 1200d pra cada L5 de 15, já escutei essa configuração, e posso falar, fica forte d+

Uno com dutada?! se ta loco? acho que nem se tirar os bancos de trás e se não cuidar os da frente tb auhauhasuha, não bestera... mas ~vai de selada, dutada pra linha solobaric é fodha, vai muitttaaaa litragem.

Compartilhar este post

Link para o post
coloca um Sound digital,ou um banda ice ou um roadstar (aquele de 3300rms)

:+1

1 roadstar 6800 D :rever1: ou

2 ice um em cada

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
1 1200d pra cada L5 de 15, já escutei essa configuração, e posso falar, fica forte d+

Uno com dutada?! se ta loco? acho que nem se tirar os bancos de trás e se não cuidar os da frente tb auhauhasuha, não bestera... mas ~vai de selada, dutada pra linha solobaric é fodha, vai muitttaaaa litragem.

No manual esta especificando para caixa Selada uma configuração minima recomendada de 1,5cuft (aproximadamente 42 Litros) e uma configuraçãm maxima de 6,0cuft(aproximadamente 170 Litros) alguem saberia me dizer se deve utilizar realmente o minimo recomendado pelo manual ou algo intermediario entre a litragem minima e a maxima...

Quero tirar todas estas dúvidas antes de meter a mão na massa, pois nao quero ter nenhuma dor de cabeça no futuro, acho que ninguem quer ter, o que falta realmente e a falta de informação!

Compartilhar este post

Link para o post

No manual esta especificando para caixa Selada uma configuração minima recomendada de 1,5cuft (aproximadamente 42 Litros) e uma configuraçãm maxima de 6,0cuft(aproximadamente 170 Litros) alguem saberia me dizer se deve utilizar realmente o minimo recomendado pelo manual ou algo intermediario entre a litragem minima e a maxima...

Quero tirar todas estas dúvidas antes de meter a mão na massa, pois nao quero ter nenhuma dor de cabeça no futuro, acho que ninguem quer ter, o que falta realmente e a falta de informação!

minha caixa do L7 de 15 ta com 58 litros.

não tem problema nenhum não, faça uma caixa entre as litragens recomendadas e seja feliz :P

quanto maior a litragem, mais macio ficara sua batida.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...