Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaumtche

então... duvida cruel!

Recommended Posts

Postado em

bom... olha só q dúvida... duvido q alguem vai sabe responde em =)

comprei um uno s 88 (não reclamem em!) e eu não sei se a seta dele deveria ou não voltar sozinha... pq ela não ta voltando... grrr... q raiva!

outra duvida, queria sabe o q o ex dono do carro deve te colocado no escapamento q ta fazendo um barulho até q legal, mais eu queria deixa-lo silencioso... a outra duvida, sera q meu carro tem catalizador??? se não tiver eu levo multa? =) auuhahuauhauhauha, só isso ae galera, vlw! :huh::huh::huh:

Postado em

1ª pergunta: Sim.. a chave de seta volta sozinha... a trava deve ter quebrado.

2ª pergunta: Troca o abafador pelo do uno 1.6

3ª pergunta: Não.. seu carro não tem catalizador... esse componete só entrou em 1993 nos Unos. Pode ficar sussegado que vc naum leva multa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...