Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Novo carro para o papai

Recommended Posts

Postado em
Mercedes - Benz C 180 Kompressor: R$ 158k

Subaru Impreza Turbo: R$127k

Accord V6 24V: R$ 134K

Cherokee Sport Plus 4x4 V6: R$143k

Mondeo Ghia 2.0: R$110k

Audi A4 Limousine T Multitronic: R$159k

Alfa Romeo 166 V6 24V 3.0: US$: 59k

Eu não compraria um carro zero, compraria um 2003, é um absurdo carro zer vai desvalorizar, imposto pra ca*****.

Mas se for compra zero, compra um dessa minha lista, porque de trabalho pra faze :P

é p/ o pai dele, portanto WRX já descarta

nessa lista comparar Mondeo e Accord com A4 Limou e C180 já é sacanagem das brabas.... nada a ver as categorias, SÓ NO BRASIL MESMO !!!!!!!!!!!!!!

Alfa pode uma boa opção p/ quem não quer chamar atenção, e Cheroka Sport é uma boa opção p/ viajar.

:legal:

Postado em
Mercedes - Benz C 180 Kompressor: R$ 158k

Subaru Impreza Turbo: R$127k

Accord V6 24V: R$ 134K

Cherokee Sport Plus 4x4 V6: R$143k

Mondeo Ghia 2.0: R$110k

Audi A4 Limousine T Multitronic: R$159k

Alfa Romeo 166 V6 24V 3.0: US$: 59k

Eu não compraria um carro zero, compraria um 2003, é um absurdo carro zer vai desvalorizar, imposto pra ca*****.

Mas se for compra zero, compra um dessa minha lista, porque de trabalho pra faze :P

é p/ o pai dele, portanto WRX já descarta

nessa lista comparar Mondeo e Accord com A4 Limou e C180 já é sacanagem das brabas.... nada a ver as categorias, SÓ NO BRASIL MESMO !!!!!!!!!!!!!!

Alfa pode uma boa opção p/ quem não quer chamar atenção, e Cheroka Sport é uma boa opção p/ viajar.

alfa desencana q ele odeia essa marca

nao chega nem perto de carro da fiat ,alfa e marcas q nao tem fabrica aki no brasil

agora a meca é uma otima opçao

a cherokee ele nao curte

o a4 tb é uma boa mais ainda acho a meca mais loka

vou conversar com ele hoje e ir fazer um test drive isso ja vai ajudar ele a decidir algumas coisas

Postado em

eu tambem pegaria uma meca

c180, c230.. mais a q apavora mesmo eh a c320.. mto fo**

mas dai axu q ja passa de mais o preço

uma 325 nova ta saindo quanto ?

passat novo.. so se for o v6 completão de tudo

esse q vc fala q ta saindo 130 dinheiros?

se for.. axu q vale a pena q eh fo**

mas se for o 1.8T.. eu nao pegaria

Postado em

esse de 130 k é o modelo novo

acho q nem tem aqui no brasil v6 ou 1.8t

acho q só tem akela motor de 150 cavalos fsi

mais nao sei c é 2.0 ou oq q é

eu acho

quem souber da uma luz ae

Postado em

eu acho

C 180 = 1.8

C 230 - 2.3

e assim vai

J Pussy, não coloquei os carros por categoras...entre o Meca e o Mondeo tem uma diferença de uns 50k, mas coloquei um sedas medios, com bom conforto e tal, agora ele escolhe, tem 2.0 até V6 ai....ai ele ve o que é melhor pra ele e pro bolso dele

Postado em

eu acho

C 180 = 1.8

C 230 - 2.3

e assim vai

J Pussy, não coloquei os carros por categoras...entre o Meca e o Mondeo tem uma diferença de uns 50k, mas coloquei um sedas medios, com bom conforto e tal, agora ele escolhe, tem 2.0 até V6 ai....ai ele ve o que é melhor pra ele e pro bolso dele

vc está certíssimo :legal: ..... o errado é nosso país ...... :P

Postado em

é

exatamente isso

fui da uma olhada agora

axu q eh 2.0 FSI de 150cv

q falaro em 150cv, dai veio na cabeça o antigo q usava o 1.8T de 150cv

:D

mas bom

eu pegaria a meca.. sem pensar 2x

Postado em
Eu acho o Passat um bom carro, show de bola, na minha opinião!!

Se a ideia é ficar com o carro ao longo prazo!! Vai preparando o bolso, pq a manutenção desse carro, principalmente na parte da suspensão é carissimo!! E o pior, o desgaste vem muito prematuro por causa das condições do nosso asfalto!

Se for pegar um, pegaria o V6, pois dá menos manutenção que o 1.8T!!

zoozero tem raza,a suspensao é carissima!

eu tive um passat v6, e andava com a suspensao meia boca, pq pra trocar uma specinhas de nada dava $$ pacas.

pra c ter uma ideia, furei o carter numa valeta, ( o po*** nao vem com protetor)

gastei mais de 1,200 , e demorou para a peca chegar.

o tecnico da volks falou que o v6 é mil vezes melhor do que o 1.8T, principalmente em relacao a borra

boa sorte

Postado em

Ó....eu iria de Meca com certeza!!!

Na mesma categoria da Meca, só BMW e Volvo.

Só no Brasil que Audi, Pug, GM e VW que tem carros "equivalentes"

Pros gringos esses carros são de categoria inferior, seja em qualidade, potência e mecânica.

Meu professor de criação e design fez toda a campanha da Audi qndo ela chegou no Brasil, e segundo a pesquisa encomendada por ele, o nível de satisfação de clientes Audi no exterior é regular, com manutenção cara e um índice de problemas mecânicos quase que 3 vezes superior comparando com as marcas BMW e Mercedes.

Ó não to falando que os carros citados são ruins, não são, ainda mais pelo padrão em que vivemos, mas acredito que a Meca seja a melhor (não liguem....amo meca...meu sonho de consumo) :P

Postado em

A Mercedes e o Passat são os mais bonitos. Só que avise ao seu pai, que R$ 130 mil o Passat FSI 2.0 não é "completão".

R$ 124 mil, com (disqueteira, ar condicionado digital, computador de bordo, controle de velocidade e algumas baboseiras).

+ R$ 11.989 (banco Confortline em couro com regulagem elétrica)

+ R$ 7.480 (faróis xenon)

+ R$ 5.455 (teto solar)

Resumo: Todos os opcionais o carro salta para R$ 163.800,00

Eu tenho um Passat VR6, mas confesso que com essa grana não compraria um Passat, pegaria algum carro da linha Audi ou Mercedes.

Abraço.

Postado em

Pros gringos esses carros são de categoria inferior, seja em qualidade, potência e mecânica.

Meu professor de criação e design fez toda a campanha da Audi qndo ela chegou no Brasil, e segundo a pesquisa encomendada por ele, o nível de satisfação de clientes Audi no exterior é regular, com manutenção cara e um índice de problemas mecânicos quase que 3 vezes superior comparando com as marcas BMW e Mercedes.

Ó não to falando que os carros citados são ruins, não são, ainda mais pelo padrão em que vivemos, mas acredito que a Meca seja a melhor (não liguem....amo meca...meu sonho de consumo) :P

Amigo, você tá um pouco enganado. Na Europa a Audi não é mais considerada "segunda linha" se comparado com Mercedes e BMW não. A Audi rivaliza sim...

Peugeot e Citroen eu até concordo que não chegam nem aos pés das marcas alemãs, mas vamos dar a Audi o crédito que lhe é merecido.

Postado em

Você citou uma pesquisa de satisfação do início dos anos 90...

* A Audi chegou no Brasil em 1993 pelas mãos do Ayrton Senna

No início do ano 2000 a Audi já se compara aos carros das tradicional Mercedes e BMW. Inclusive a Mercedes perdeu muita credibilidade entre seus clientes por conta do mal fadado Classe A e a BMW tem tudo para fazer vexame com essa porcaria de BMW Serie 1.

É bom a BMW lançar logo a BMW Série 1B, pois a primeira é fracasso. Assim como a VW com o seu Phaenton. O carro é magnífico, mas VW é e sempre será marca de carro do povo e não de super empresários.

Abraço.

Postado em

Amigo, você tá um pouco enganado. Na Europa a Audi não é mais considerada "segunda linha" se comparado com Mercedes e BMW não. A Audi rivaliza sim...

Peugeot e Citroen eu até concordo que não chegam nem aos pés das marcas alemãs, mas vamos dar a Audi o crédito que lhe é merecido.

Na Europa confesso q ñ sei, mas na ÁSIA "rica" (entende-se por Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, China, Cingapura) a Audi ñ tem o msm prestígio das Mecas e BMs ñ ...

nos USA então nem se fala..... p/ cada 10 Mecas e 10 BMs, se vê 2 Audis.

é isso q eu sei.

;)

Postado em

ontem meu pai foi ate uma loja da meca ver o carro

gostou mt e tal mais quer ver o a4 tb

vamos ver oq ele escolhe

c bem q ele falou q ainda ta com o passat na cabeça

adorou o carro

qt aos opcionais o banco de couro ta incluso nos 130k farol de xenonio meu pai nem faz questao teto solar mt menos entao isso é o de menos pra ele

bom vamos ver oq ele escolhe

Postado em

AH ! EU me refiro ao MERCADO.......... ñ Qaulidade. pois "deve" ser a msm coisa, confesso q não manjo muito de mecânica Audi.

mas os ricos de lá sabem o q compram. e querem o melhor, quer dizer : Mercedes-Benz e BMW.

Postado em

Na Europa confesso q ñ sei, mas na ÁSIA "rica" (entende-se por Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, China, Cingapura) a Audi ñ tem o msm prestígio das Mecas e BMs ñ ...

é isso q eu sei.

;)

Mas pera ai... Na Ásia, os carros que dominam são Coreanos e Japoneses. A Mercedes faz muito sucesso no mundo Árabe, principalmente ali no Oriente Médio, mas no Japão com certeza não.

Os EUA são um país engraçado... Carro francês não é vendido lá, italiano também não, exceção de Ferrari e Lamborguini por motivos óbvios.

Mas vamos fazer uma coisa de cada vez... A Audi era discriminada na Europa, agora já não é mais. Nos EUA é o segundo passo... Vamos ver em 2015 se a coisa não muda. Os caras sabem fazer carro de primeira. :legal:

Abraço.

Postado em

Então temos visões diferentes de ricos...

Pra mim, aquele cara PODRE de rico que não entende car@lho nenhum de mecânica e nem se importa com isso, compra carro por: STATUS.

Na boa, a Audi não deve nada mecanicamente aos carros Mercedes e BMW. Inclusive acredito que ela fica entre a Merecedes e pouca coisa abaixo da BMW.

O problema é que a Mercedes e a BMW sempre foram marcas voltadas para o público A e B. A Audi entrou nesse ramo "oficialmente" faz pouco tempo, se comparada as irmãs.

Na Ásia aqueles caras lá não entendem ca***** nenhum... Compram qualquer mer** que os americanos dizem ser bom e pronto.

Postado em

é isso q eu sei.

;)

Mas pera ai... Na Ásia, os carros que dominam são Coreanos e Japoneses. A Mercedes faz muito sucesso no mundo Árabe, principalmente ali no Oriente Médio, mas no Japão com certeza não.

AH ! COM CERTEZA VC precisa viajar + 1 pouco, ou pelo menos na Internet ..... :P:rolleyes:

p/ quem mora no Japão sabe do q eu falo, quem tem amigos em Taiwan tb sabe muito bem q todo RICO só pensa em 2 letras : BB ( BENZ e BMW )

Hong Kong então, anos atrás possuia a maior frota de Rolls Royce fora da Inglaterra.

Ricos na ÁSIA "rica", ricão msm, só querem saber de carros europeu meu jovem.

Postado em
Na Ásia aqueles caras lá não entendem ca***** nenhum... Compram qualquer mer** que os americanos dizem ser bom e pronto.

olha, me desculpe mas DISCORDO TOTALMENTE DA TUA OPINIÃO

vc DEFINITIVAMENTE precisa viajar + .

QDO EU DISSE ASIA, eu me referia ào Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, Cingapura e China

não confunda com Malásia, Thailândia, India, Vietnã. são 2 Ásias diferentes.

Ricos msm quer saber de QUALIDADE SIM ! e eles lá sabem o q é bom e são bastante seletivos.

Procure conhecer + um pouco o Mundo e depois venha conversar comigo.

;)

Postado em

Na europa nao sei mas nos eua, ninguem gosta

é so ver a lista de mais vendidos no setor luxo, audi ta la em baixo

é meca/volvo/bmw e lexus em cima e o resto é resto

e falar que o poder de compra asiatico nao sabe nada de carro???é esse mesmo poder de compra de viaja o mundo inteiro , que sao os maiores exportadores de produtos final e tecnologia,se ta bem atrasado meu amigo...

dizer a audi no cenario mundial, é comparado a meca e bmw é covardia.

concordo que no brasil audi tem puta status, isso é resultado de marketing bem feito, e nao necessariamente carro bem feito

Postado em

Só no Brasil Rapha, na Europa VR6, a Audi ainda está buscando seu espaço e tem como concorrentes diretos as categorias top da Pug, GM e VW.

Indiretamente a Audi tenta conquistar a Classe A e B, mas ainda o predominio fica com os carros de maiores prestígios, os já citados e outros ainda como Rolls Royce, Bentley, Maybach, e por aí vai...

Os Sedãs top da Audi (A6 e A8 e suas versões esporte) até concorrem com classe C e E da meca e linha 3 e 5 da BMW...

Voltando à realidade brasileira, coloca A4 do lado de um C-180 e diz pra mim qual é mecanicamente mais refinado, tecnologicamente mais avançado, e mais confortável, confiável, status, etc...coloca lado a lado e vê se a concorrencia é justa...não é, embora a faixa de preço seja a mesma...

Outra coisa, a Audi tenta essa estratégia voltada à classe A e B pois a VW jamais vai conseguir isso com o Passat e o Phaeton, que embora sejam ótimos carros não tem um passado de status da meca, bmw e outras...

o Rafael...fala pro seu pai agendar test-drive com todos esses carros da lista, é direito dele e sendo um potencial consumidor, as concessionárias não vão recusar, agenda e fala pro seu pai escolher o que melhor se adequa a ele, qnto a conforto, recursos e etc...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...