Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Novo carro para o papai

Recommended Posts

Mercedes - Benz C 180 Kompressor: R$ 158k

Subaru Impreza Turbo: R$127k

Accord V6 24V: R$ 134K

Cherokee Sport Plus 4x4 V6: R$143k

Mondeo Ghia 2.0: R$110k

Audi A4 Limousine T Multitronic: R$159k

Alfa Romeo 166 V6 24V 3.0: US$: 59k

Eu não compraria um carro zero, compraria um 2003, é um absurdo carro zer vai desvalorizar, imposto pra ca*****.

Mas se for compra zero, compra um dessa minha lista, porque de trabalho pra faze :P

é p/ o pai dele, portanto WRX já descarta

nessa lista comparar Mondeo e Accord com A4 Limou e C180 já é sacanagem das brabas.... nada a ver as categorias, SÓ NO BRASIL MESMO !!!!!!!!!!!!!!

Alfa pode uma boa opção p/ quem não quer chamar atenção, e Cheroka Sport é uma boa opção p/ viajar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mercedes - Benz C 180 Kompressor: R$ 158k

Subaru Impreza Turbo: R$127k

Accord V6 24V: R$ 134K

Cherokee Sport Plus 4x4 V6: R$143k

Mondeo Ghia 2.0: R$110k

Audi A4 Limousine T Multitronic: R$159k

Alfa Romeo 166 V6 24V 3.0: US$: 59k

Eu não compraria um carro zero, compraria um 2003, é um absurdo carro zer vai desvalorizar, imposto pra ca*****.

Mas se for compra zero, compra um dessa minha lista, porque de trabalho pra faze :P

é p/ o pai dele, portanto WRX já descarta

nessa lista comparar Mondeo e Accord com A4 Limou e C180 já é sacanagem das brabas.... nada a ver as categorias, SÓ NO BRASIL MESMO !!!!!!!!!!!!!!

Alfa pode uma boa opção p/ quem não quer chamar atenção, e Cheroka Sport é uma boa opção p/ viajar.

alfa desencana q ele odeia essa marca

nao chega nem perto de carro da fiat ,alfa e marcas q nao tem fabrica aki no brasil

agora a meca é uma otima opçao

a cherokee ele nao curte

o a4 tb é uma boa mais ainda acho a meca mais loka

vou conversar com ele hoje e ir fazer um test drive isso ja vai ajudar ele a decidir algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem pegaria uma meca

c180, c230.. mais a q apavora mesmo eh a c320.. mto fo**

mas dai axu q ja passa de mais o preço

uma 325 nova ta saindo quanto ?

passat novo.. so se for o v6 completão de tudo

esse q vc fala q ta saindo 130 dinheiros?

se for.. axu q vale a pena q eh fo**

mas se for o 1.8T.. eu nao pegaria

Compartilhar este post

Link para o post

esse de 130 k é o modelo novo

acho q nem tem aqui no brasil v6 ou 1.8t

acho q só tem akela motor de 150 cavalos fsi

mais nao sei c é 2.0 ou oq q é

eu acho

quem souber da uma luz ae

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho

C 180 = 1.8

C 230 - 2.3

e assim vai

J Pussy, não coloquei os carros por categoras...entre o Meca e o Mondeo tem uma diferença de uns 50k, mas coloquei um sedas medios, com bom conforto e tal, agora ele escolhe, tem 2.0 até V6 ai....ai ele ve o que é melhor pra ele e pro bolso dele

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho

C 180 = 1.8

C 230 - 2.3

e assim vai

J Pussy, não coloquei os carros por categoras...entre o Meca e o Mondeo tem uma diferença de uns 50k, mas coloquei um sedas medios, com bom conforto e tal, agora ele escolhe, tem 2.0 até V6 ai....ai ele ve o que é melhor pra ele e pro bolso dele

vc está certíssimo :legal: ..... o errado é nosso país ...... :P

Compartilhar este post

Link para o post

é

exatamente isso

fui da uma olhada agora

axu q eh 2.0 FSI de 150cv

q falaro em 150cv, dai veio na cabeça o antigo q usava o 1.8T de 150cv

:D

mas bom

eu pegaria a meca.. sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho o Passat um bom carro, show de bola, na minha opinião!!

Se a ideia é ficar com o carro ao longo prazo!! Vai preparando o bolso, pq a manutenção desse carro, principalmente na parte da suspensão é carissimo!! E o pior, o desgaste vem muito prematuro por causa das condições do nosso asfalto!

Se for pegar um, pegaria o V6, pois dá menos manutenção que o 1.8T!!

zoozero tem raza,a suspensao é carissima!

eu tive um passat v6, e andava com a suspensao meia boca, pq pra trocar uma specinhas de nada dava $$ pacas.

pra c ter uma ideia, furei o carter numa valeta, ( o po*** nao vem com protetor)

gastei mais de 1,200 , e demorou para a peca chegar.

o tecnico da volks falou que o v6 é mil vezes melhor do que o 1.8T, principalmente em relacao a borra

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ó....eu iria de Meca com certeza!!!

Na mesma categoria da Meca, só BMW e Volvo.

Só no Brasil que Audi, Pug, GM e VW que tem carros "equivalentes"

Pros gringos esses carros são de categoria inferior, seja em qualidade, potência e mecânica.

Meu professor de criação e design fez toda a campanha da Audi qndo ela chegou no Brasil, e segundo a pesquisa encomendada por ele, o nível de satisfação de clientes Audi no exterior é regular, com manutenção cara e um índice de problemas mecânicos quase que 3 vezes superior comparando com as marcas BMW e Mercedes.

Ó não to falando que os carros citados são ruins, não são, ainda mais pelo padrão em que vivemos, mas acredito que a Meca seja a melhor (não liguem....amo meca...meu sonho de consumo) :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver

A Mercedes e o Passat são os mais bonitos. Só que avise ao seu pai, que R$ 130 mil o Passat FSI 2.0 não é "completão".

R$ 124 mil, com (disqueteira, ar condicionado digital, computador de bordo, controle de velocidade e algumas baboseiras).

+ R$ 11.989 (banco Confortline em couro com regulagem elétrica)

+ R$ 7.480 (faróis xenon)

+ R$ 5.455 (teto solar)

Resumo: Todos os opcionais o carro salta para R$ 163.800,00

Eu tenho um Passat VR6, mas confesso que com essa grana não compraria um Passat, pegaria algum carro da linha Audi ou Mercedes.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver

Pros gringos esses carros são de categoria inferior, seja em qualidade, potência e mecânica.

Meu professor de criação e design fez toda a campanha da Audi qndo ela chegou no Brasil, e segundo a pesquisa encomendada por ele, o nível de satisfação de clientes Audi no exterior é regular, com manutenção cara e um índice de problemas mecânicos quase que 3 vezes superior comparando com as marcas BMW e Mercedes.

Ó não to falando que os carros citados são ruins, não são, ainda mais pelo padrão em que vivemos, mas acredito que a Meca seja a melhor (não liguem....amo meca...meu sonho de consumo) :P

Amigo, você tá um pouco enganado. Na Europa a Audi não é mais considerada "segunda linha" se comparado com Mercedes e BMW não. A Audi rivaliza sim...

Peugeot e Citroen eu até concordo que não chegam nem aos pés das marcas alemãs, mas vamos dar a Audi o crédito que lhe é merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver

Você citou uma pesquisa de satisfação do início dos anos 90...

* A Audi chegou no Brasil em 1993 pelas mãos do Ayrton Senna

No início do ano 2000 a Audi já se compara aos carros das tradicional Mercedes e BMW. Inclusive a Mercedes perdeu muita credibilidade entre seus clientes por conta do mal fadado Classe A e a BMW tem tudo para fazer vexame com essa porcaria de BMW Serie 1.

É bom a BMW lançar logo a BMW Série 1B, pois a primeira é fracasso. Assim como a VW com o seu Phaenton. O carro é magnífico, mas VW é e sempre será marca de carro do povo e não de super empresários.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você tá um pouco enganado. Na Europa a Audi não é mais considerada "segunda linha" se comparado com Mercedes e BMW não. A Audi rivaliza sim...

Peugeot e Citroen eu até concordo que não chegam nem aos pés das marcas alemãs, mas vamos dar a Audi o crédito que lhe é merecido.

Na Europa confesso q ñ sei, mas na ÁSIA "rica" (entende-se por Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, China, Cingapura) a Audi ñ tem o msm prestígio das Mecas e BMs ñ ...

nos USA então nem se fala..... p/ cada 10 Mecas e 10 BMs, se vê 2 Audis.

é isso q eu sei.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

ontem meu pai foi ate uma loja da meca ver o carro

gostou mt e tal mais quer ver o a4 tb

vamos ver oq ele escolhe

c bem q ele falou q ainda ta com o passat na cabeça

adorou o carro

qt aos opcionais o banco de couro ta incluso nos 130k farol de xenonio meu pai nem faz questao teto solar mt menos entao isso é o de menos pra ele

bom vamos ver oq ele escolhe

Compartilhar este post

Link para o post

AH ! EU me refiro ao MERCADO.......... ñ Qaulidade. pois "deve" ser a msm coisa, confesso q não manjo muito de mecânica Audi.

mas os ricos de lá sabem o q compram. e querem o melhor, quer dizer : Mercedes-Benz e BMW.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver

Na Europa confesso q ñ sei, mas na ÁSIA "rica" (entende-se por Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, China, Cingapura) a Audi ñ tem o msm prestígio das Mecas e BMs ñ ...

é isso q eu sei.

;)

Mas pera ai... Na Ásia, os carros que dominam são Coreanos e Japoneses. A Mercedes faz muito sucesso no mundo Árabe, principalmente ali no Oriente Médio, mas no Japão com certeza não.

Os EUA são um país engraçado... Carro francês não é vendido lá, italiano também não, exceção de Ferrari e Lamborguini por motivos óbvios.

Mas vamos fazer uma coisa de cada vez... A Audi era discriminada na Europa, agora já não é mais. Nos EUA é o segundo passo... Vamos ver em 2015 se a coisa não muda. Os caras sabem fazer carro de primeira. :legal:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver

Então temos visões diferentes de ricos...

Pra mim, aquele cara PODRE de rico que não entende car@lho nenhum de mecânica e nem se importa com isso, compra carro por: STATUS.

Na boa, a Audi não deve nada mecanicamente aos carros Mercedes e BMW. Inclusive acredito que ela fica entre a Merecedes e pouca coisa abaixo da BMW.

O problema é que a Mercedes e a BMW sempre foram marcas voltadas para o público A e B. A Audi entrou nesse ramo "oficialmente" faz pouco tempo, se comparada as irmãs.

Na Ásia aqueles caras lá não entendem ca***** nenhum... Compram qualquer mer** que os americanos dizem ser bom e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso q eu sei.

;)

Mas pera ai... Na Ásia, os carros que dominam são Coreanos e Japoneses. A Mercedes faz muito sucesso no mundo Árabe, principalmente ali no Oriente Médio, mas no Japão com certeza não.

AH ! COM CERTEZA VC precisa viajar + 1 pouco, ou pelo menos na Internet ..... :P:rolleyes:

p/ quem mora no Japão sabe do q eu falo, quem tem amigos em Taiwan tb sabe muito bem q todo RICO só pensa em 2 letras : BB ( BENZ e BMW )

Hong Kong então, anos atrás possuia a maior frota de Rolls Royce fora da Inglaterra.

Ricos na ÁSIA "rica", ricão msm, só querem saber de carros europeu meu jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Ásia aqueles caras lá não entendem ca***** nenhum... Compram qualquer mer** que os americanos dizem ser bom e pronto.

olha, me desculpe mas DISCORDO TOTALMENTE DA TUA OPINIÃO

vc DEFINITIVAMENTE precisa viajar + .

QDO EU DISSE ASIA, eu me referia ào Japão, Taiwan, Korea, Hong Kong, Cingapura e China

não confunda com Malásia, Thailândia, India, Vietnã. são 2 Ásias diferentes.

Ricos msm quer saber de QUALIDADE SIM ! e eles lá sabem o q é bom e são bastante seletivos.

Procure conhecer + um pouco o Mundo e depois venha conversar comigo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na europa nao sei mas nos eua, ninguem gosta

é so ver a lista de mais vendidos no setor luxo, audi ta la em baixo

é meca/volvo/bmw e lexus em cima e o resto é resto

e falar que o poder de compra asiatico nao sabe nada de carro???é esse mesmo poder de compra de viaja o mundo inteiro , que sao os maiores exportadores de produtos final e tecnologia,se ta bem atrasado meu amigo...

dizer a audi no cenario mundial, é comparado a meca e bmw é covardia.

concordo que no brasil audi tem puta status, isso é resultado de marketing bem feito, e nao necessariamente carro bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem....

+ Audi não tem o mesmo STATUS que uma MERCEDEZ ou BMW.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Brasil Rapha, na Europa VR6, a Audi ainda está buscando seu espaço e tem como concorrentes diretos as categorias top da Pug, GM e VW.

Indiretamente a Audi tenta conquistar a Classe A e B, mas ainda o predominio fica com os carros de maiores prestígios, os já citados e outros ainda como Rolls Royce, Bentley, Maybach, e por aí vai...

Os Sedãs top da Audi (A6 e A8 e suas versões esporte) até concorrem com classe C e E da meca e linha 3 e 5 da BMW...

Voltando à realidade brasileira, coloca A4 do lado de um C-180 e diz pra mim qual é mecanicamente mais refinado, tecnologicamente mais avançado, e mais confortável, confiável, status, etc...coloca lado a lado e vê se a concorrencia é justa...não é, embora a faixa de preço seja a mesma...

Outra coisa, a Audi tenta essa estratégia voltada à classe A e B pois a VW jamais vai conseguir isso com o Passat e o Phaeton, que embora sejam ótimos carros não tem um passado de status da meca, bmw e outras...

o Rafael...fala pro seu pai agendar test-drive com todos esses carros da lista, é direito dele e sendo um potencial consumidor, as concessionárias não vão recusar, agenda e fala pro seu pai escolher o que melhor se adequa a ele, qnto a conforto, recursos e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Mete logo um EVO !!!!!

Deve tar nessa faixa ai de R$150mil ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...