Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Realidade Brasileira

Recommended Posts

ae galera...

tava vendo umas fotos e achei isso...

as imagens falam por si só... so uma amostra do que acontece diariamente...

criminalidade 10 x 0 policia...

antes era assim... olha que beleza...

589829727.gif

511345041.gif

364086783.gif

e acabou assim... LAMENTAVEL...

512397929.jpg

453321308.jpg

so de ver essa ultima foto deu dor no coração... por isso que tem que matar mesmo esses FDPs...

o suor de um trabalhador nao pode acabar assim...

queimem no inferno FDPs!!!

ps: em sao paulo isso...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas temos que pensar sempre em uma coisa... A NOSSA RESPONSABILIDADE NISTO TUDO.

Enquanto houver um filho da puta pra comprar peça roubada, sempre vai existir mercado! Enquanto um filho da puta achar vantagem em comprar um jogo de banco de couro por 250 reais, vai ter gente depenando carro...

É triste, mas o crime existe em qq lugar do mundo. E existe pq tem gente que alimenta o crime. Aposto que muita gente que frequenta desmanche ou feira de "rolo" ainda tem as caras de ficar horrorizado com estas coisas, mas não se dá conta que é culpado por isto tb.

Num outro fórum q participo, o povo tava perguntando como é q faz pra ir numa feira dessas e achar coisas boas... a primeira dica é parar o carro beeem longe, pq muita gente vai lá comprar som roubado, e qdo volta pro carro, arrombaram e levaram tudo... pena que não é todo fdp que tem esta sorte... pena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas temos que pensar sempre em uma coisa... A NOSSA RESPONSABILIDADE NISTO TUDO.

Enquanto houver um filho da puta pra comprar peça roubada, sempre vai existir mercado! Enquanto um filho da puta achar vantagem em comprar um jogo de banco de couro por 250 reais, vai ter gente depenando carro...

É triste, mas o crime existe em qq lugar do mundo. E existe pq tem gente que alimenta o crime. Aposto que muita gente que frequenta desmanche ou feira de "rolo" ainda tem as caras de ficar horrorizado com estas coisas, mas não se dá conta que é culpado por isto tb.

Num outro fórum q participo, o povo tava perguntando como é q faz pra ir numa feira dessas e achar coisas boas... a primeira dica é parar o carro beeem longe, pq muita gente vai lá comprar som roubado, e qdo volta pro carro, arrombaram e levaram tudo... pena que não é todo fdp que tem esta sorte... pena mesmo.

Cara, vc disse tudo agora!! é isso mesmo, enquanto a gente ficar comprando peças em desmanches a gente vai estar alimentando esse tipo de coisa, com ctz!! Se fizesse um movimento "vamos para de comprar peças em desmanches" eu seria um dos primeiros a entrar... sempre fui "meio que contra" esse tipo de coisa. Digo "meio que contra" pq brasileiro, na maioria, é tudo fudi**!! É melhor pro bolso comprar a peça numa loja ou em um desmanche pela metade do preço? claro que em um desmanche!! Mesmo sabendo que comprando lá vc estará ajudando que coisas como essa aconteça, irá prefirir gastar menos e tomar conta do seu carro pra que não aconteça isso com ele do que gastar uma puta grana e correr o mesmo risco!

É fo**, brasileiro é tudo igual, quer ganhar em cima dos outros e leva as coisas tudo no "cada um cuida do que é seu", não é coisa de pessoa com má índole, é questão de cultura mesmo... coisa fo** de se discutir e resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!!!

que bando de filhos da puta doido !! fizeram o desmanche no meio da rua!! (foi isso neh?|) !!!!

pqp !!! ngm ve nao eh !?

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que nao foi feito ai... se reparar no canto da ultima foto vai ver que esta em frente a uma delegacia...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

País de mer**, não podemos ter porr.a nenhuma e vem um fDP do kraio pra levar facil ...frutos de nosso trabalho.....no dia q puder me mudo dessa porr.a

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adianta falar assim, que se nao comprar nao vai parar, ou vcs nunca compraram um pisaca na Jafet, ou um CD no camelo, falar e facil........

Esses caras tem mais e que se foder bem fodidos !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu imagina a cara do dono.....sem zua da dó...VSF vc luta pa ca*****, rala pa kcete e vem um fdp e faz isso

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é q algué deve ter visto os kras fazendo isso e não fez nada! :banghead

Lamentável... Brasil ta fo**, até político o policial roubam.. bandido já ta com moral baixa faz tempo! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA,NÃO SEI COMO, MAIS AINDA SOBROU O PAINEL, O VOLANTE, O CONSOLE, O MOTOR...

MEU, TINHA QUE QUEIMAR ESSES LADRÕES FDP´S

TINHA QUE POR NO PAU DE ARARA...

AFF, SE FIZEREM ISSO COM MEU GOLZINHO (95) EU CHORO ATÉ A MORTE, IMAGINA COM UM CIVIC.....MEU DEUS....ONDE VAMOS PARAR....

Compartilhar este post

Link para o post
NOSSA,NÃO SEI COMO, MAIS AINDA SOBROU O PAINEL, O VOLANTE, O CONSOLE, O MOTOR...

MEU, TINHA QUE QUEIMAR ESSES LADRÕES FDP´S

TINHA QUE POR NO PAU DE ARARA...

AFF, SE FIZEREM ISSO COM MEU GOLZINHO (95) EU CHORO ATÉ A MORTE, IMAGINA COM UM CIVIC.....MEU DEUS....ONDE VAMOS PARAR....

Acho que não deu tempo para ele desmanchar o resto..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos temos culpa nao adianta chorar..

Mais que é revoltante ver seu carro um dia que voce lutou pra arrumar, faze-lo brilhar desse jeito é

Compartilhar este post

Link para o post

pqp :angry:

isso é na av goias , sao caetano , reconheci os canteiros e a delegacia q tem lé em baixo, perto do extra, do heliopolis, tds carros roubados , desmanche etc levam pra esse dp

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc disse tudo agora!! é isso mesmo, enquanto a gente ficar comprando peças em desmanches a gente vai estar alimentando esse tipo de coisa, com ctz!! Se fizesse um movimento "vamos para de comprar peças em desmanches" eu seria um dos primeiros a entrar... sempre fui "meio que contra" esse tipo de coisa. Digo "meio que contra" pq brasileiro, na maioria, é tudo fudi**!! É melhor pro bolso comprar a peça numa loja ou em um desmanche pela metade do preço? claro que em um desmanche!! Mesmo sabendo que comprando lá vc estará ajudando que coisas como essa aconteça, irá prefirir gastar menos e tomar conta do seu carro pra que não aconteça isso com ele do que gastar uma puta grana e correr o mesmo risco!

É fo**, brasileiro é tudo igual, quer ganhar em cima dos outros e leva as coisas tudo no "cada um cuida do que é seu", não é coisa de pessoa com má índole, é questão de cultura mesmo... coisa fo** de se discutir e resolver!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

phoda kra, esse civic era do paminhoto la do honda clube, segundo ele a policia n reconheceu o carro, só sabia q era um honda pq deixaram o volante no carro...

lamentavel isso, mas pelo menos o kra tinha seguro e ja pegou uma fielder 2005 preta q se n me engano ta com reflex 17"...

Compartilhar este post

Link para o post

ladão bonzinho deixo o carro com roda e pneu...

fo** , sobrou nada do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

é a realidade né.....

esse é meu grande medo... pois to mudando de uma cidade de 9mil habitantes super calma e tranquila pra SBC... uma região bem mais perigosa.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...