Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

PancadÃo 2006-2007 - Fotos E Vídeos

Recommended Posts

Postado em

Até que enfim a marcenaria começou a caixa...hoje domingo até meia noite ja tava quase montada...

Componentes do Meu trio:

1 Bateria de 70A Moura no cofre

2 Baterias Novas de 150A (liga de prata) Made in Paraguai (vai atras do banco)

1 Bateria usada de Reserva p/fim de ano(1MXR Impact - 80A)

1 Fonte de 120A

1 Megacapacitor de 3Faras - Marca Napoli

1 Banda Vxice 1800

3 Roadstar PowerOne

4 Woofers 15 Pol. Eros 350-L (350WRMS de 4 Ohms)

2 Woofers 18 Pol. Tomahawk de 1000WRMS de 4 Ohms)

2 Cornetas D305

6 Cornetas D250

2 Tweters Selenium Pro.

1 Radio Pioneer modelo 8400

talvez vou adquirir um crossover da stetson, da boss ou da napoli (DUVIDAS)

O sonho tá começando a se tornar realidade......

Postado em
Nossa kra... tbm tenho uma saveiro, mas não pretendo partir pra ignorância!!! UAHEuaHEuhaueh

Qual saveiro q é??? quantos litros tem a caçamba???

Saviero 1.8 (ano 98). A litragem da caçamba ta no manual...tô com preguiça de olhar...rssssss...valeu

Postado em
Como vai fazer pra colocar isso em pé? :pirou:

Vai ter duas alças na frente e dois agarradores atrás...e tenho 4 pistão para colocar eles em pé: O Fabiano, O Porco, O Ricardo e o Francelo...rssss :vts

Não vejo a hora de estar tudo funcionando....

Postado em

cara legal mesmo, me amarro em som em saveiro... so tem duas coisas, eu usaria dois amplificadores somente... um pra os de 18" e outro pro resto (incluindo tudo)...

e a caixa, colocaria os de 18, em baixo ( rente a caçamba) e os de 15 pra cima...

mais ta show.... []

Postado em
cara legal mesmo, me amarro em som em saveiro... so tem duas coisas, eu usaria dois amplificadores somente... um pra os de 18" e outro pro resto (incluindo tudo)...

e a caixa, colocaria os de 18, em baixo ( rente a caçamba) e os de 15 pra cima...

mais ta show.... []

Se os Eros fossem de 8 Ohms eu usaria os 4 em paralelo e apenas um módulo, mas meu som inicial era cada woofer de 4 OHMS, por isso, agora fica muito ruim de um módulo casar com as impedâncias , você não acha???

Em relação ao woofers maiores eles vão ficar no final da saveiro, é que a foto esta tirada de cabeça para baixo.

Postado em
como é que funciona este lance do duto quadrado? eu to afim de fazer um assim pro meu toma mas tá dificil...

Manda um MP que te ensino, sou professor de matemática e é muito facil fazer o calculo...te dou umas dicas...valeu??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...