Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouCorsa

Alargar ou rebater paralamas

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Estou de olho em uma suspensão a ar para o manco mas com as rodas 17 vou precisar alargar uns 2 cm , pelo menos as rodas dianteiras.

Estou caçando onde fazer isso, mas não achei ninguém bom ainda... as lojas tradicionais e de renome, são muito "metidas" e só querem fazer se for um projeto completo de tuning .. como já estou com o carro do jeito que quero, só a quero alargar ou rebater o paralama.

O problema é que é corsa , modelo novo, e tem a moldura plástica , que dificulta um pouco o serviço. Então acho q tem que tirar essa moldura e fazer um novo acabamento todo...

Se alguém puder indicar onde fazer , agradeço.

:legal:

Postado em

tem uma boa em sao caetano que fez aquela montana com 3 eixos e fox perua com 3 eixos, mandam muito bem mesmo, ficou perfeito

alargar paralama e facil demais pra eles eu creio

fica na frente dos bombeiros na av goias, nao tem como errar

tem grafitado na frente da funilaria a montana e o fox

Postado em

Caça,

Valeu a dica ... vou tentar dar uma olhada lá , pois moro um pouco longe , em SP ...

mas é uma boa referência ... se alguém passar na frente e tiver fone , agradeço ...

ou então se tiverem mais indicações ae, valeu

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...