Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rhobhy

1200D + 3 UXP DE 12

Recommended Posts

galera desculpem ressusitar esse topico,mas estou com uma duvida tremenda:estou com 3 uxp power d2,e um stetsom 5k2,vai fechar a impedancia sem abrir proteçao?ja esta td aki em ksa,o problema e a impedancia,li os posts acima mas naum intendi direito.desde ja agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3falantes_22_1.gif

3falantes_22_2.gif

A diferença é que nao vai mandar os teóricos 5.200 wrms...

dependendo da impedancia do modulo, pois os uxp nao vao casar certinho com o modulo...

Editado por motinha

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado dos UXP [""]

Acho muita potencia pra eles, tá certo que os bicho são guerreiros mas 5kwrms de potencia na bunda deles é pedir pra se dar mal.

Cuidado com excesso de headroom, o recomendado e aceitavél são apenas 3dB e isso passa muito alem!!!

EDIT: Erro de Digit.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas pessoal,e meio exagero esse modulo eu sei,mas comprei por preço de banana!!rsrsrse nao vou conseguir fazer render os 5200,pois tenhu pouca bateria eu acho.empurrando uns 2500 ta OTIMO!vlw pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a impendancia da 5k2? se for 1ohm, da pra vc ligar as bobinas de cada sub em paralelo, e depois em serie, fechando 3ohms, ja é alguma coisa... (igual ali o desenho da fosgate).

ou então liga tudo em serie e fecha 12ohms rsrs, mas acredito q ai fique fraco de mais...

tem q testar, e manerar no dedo.

mas eu acho ruim ter esse monte de potencia, pq se clipar ja fede a verniz, ai vc acaba não conseguindo tirar um bom rendimento do ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

pois e bastante potencia mas estou nessa,amanha vou testar no multimetro a impedancia,o modulo e 1ohm,pensei em botar mais um modulo de menos potencia,mas ae acabo botando dinheiro fora.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera bl?entaum montei o set e ficou assim=os 3 uxp a 2ohms fechando +ou- 3000rms.

o som interno ficou mehhhh!baum.mas quando abro o porta malas nao sai nd de grave,so chakuaiam e nd ai fecho e ai sim.

estou com 265 ah e alternador de 90 do tempra.os bichim ainda tao durin n foram amaciados.

mas aew ta o link do video http://www.youtube.com/watch?v=oVWRsH4h0f0.criticas sugestoes podem flr.vlw pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...