Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

O que será que ele tem? como faz isso???

Recommended Posts

Kra, os pionner são campeões nisso, sério mesmo.

4 Pionner de 12" com um 1200D já dá um gravão de longe, mesmo em carro hatch com a caixa com a litragem que só Deus sabe.

Veio um golzinho de Brasília aqui com 4 306 e tremia tudo, mas tudo mesmo, não deu pra saber qual amplificador, mas 4 pionner pra spl interno dá banho em muitos projetos por aí, sinceridade.

Realmente os pioneer 306 são bons mas garanto q o 1200d não toca 4... não toca perfeito nem dois... tocam bem.... mas não tudo... quem estiver em Salvador pode conferir isso...

Agora comparar alto falante de 15 com 1000 rms de marca boa com alto falante de 12 400 rms é meio complicado... O bom dos 306 é q eles tocam de mala aberta ou fechada...

Q carro é o seu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra completar a informaçãodo rangel,

o amplificador que eu uso pro

Tomahawk Life 15" 1000W é o H buster HBM-2200

toca demais, aqui em joinville a maioria dos projetos são:

2 subs de 12" e 2 ou 4 cornetas, nenhum toca mais pra fora que o

meu toma... nisso inclui: (2 306dvc, 2 premium export, 2 nitro 700W (chechou perto) e street bas de 12", isto que meu toma está numa caixa totalmente mal feita (por mim heheh) vibra um monte e vaza ar... quero ver semana q vem quando eu fazer uma caixa descente pra ele!

obs: eu nem deveria mostrar a gambiarra, mas com um intuito de fazer um "antes e depois" aqui está a TOP GAMBI: :ol

dcfn00508qd.jpg

a camisa nos drivers é pq quando o toma bate eles ficam pulando tanto que atrapalha o som... a caixa é mdf 20mm e pula pra tras na batida... no lado a batera delfhi 150A e atrás o hbuster hehehe

olhando pra ele e pro SUB ESTRONDUM a única diferença aparente é a suspenção (no strondum) e o cone seco (no life)...

é verdade rangel??

Compartilhar este post

Link para o post

Quere comparar algum sub, do tipo pioneer 306, uxp, extreme e afins com os tomahawk é perda de tempo, isso quando comparam é pq nunca viram um tomahawk tocando.

Meu som atualmente eu tenho um módulo lanzar 1200rms monoblock, bem melhor que roadstar 1200, empurrando 2 uxp de 12" em caixa dutada, muito bom o som.

Mas meu projeto seguinte será 2 tomahawk de 15" do tipo strondum, de 1000rms, sendo empurrado por um soundigital de 2300rms, esse tipo de som bate muito pra fora, dentro do carro é quase impossivel ficar de tanto SPL.

E como disse o amigo aí, disparar alarmes com tomahawk perde a graça mesmo.

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra montar um som basico no astra 2p uso 2 306 bobina dupla com um 1200d ou esse tomahawk nao sei de quanto e q modulo usar?

Compartilhar este post

Link para o post
pra montar um som basico no astra 2p uso 2 306 bobina dupla com um 1200d ou esse tomahawk nao sei de quanto e q modulo usar?

Olha, nao é tao basico nao, é um som muito bom com ótima qualidade.

Tenho 2 uxp de 12" empurrados por um Lanzar 1200rms, os uxp e os 306 tem uma qualidade muito boas e sao ate parecidos no tipo de sub.

Hoje eu sinceramente iria de 1 tomahawk de 15" de 1000rms da linha strondum, to pensando ate em fazer isso, ainda estou me decidindo pois futuramente vou comprar dois strondum e um soundigtal de 2300rms.

Mas eu acho que hoje optaria por um tomahawk sim ao inves de 2 306 ou 2 uxp, os tomahawk sao mais agrassivos, batem muuuuuito forte e pra fora tb, coisa que os 306 e uxp perdem facil pros tomahawk.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, nao é tao basico nao, é um som muito bom com ótima qualidade.

Tenho 2 uxp de 12" empurrados por um Lanzar 1200rms, os uxp e os 306 tem uma qualidade muito boas e sao ate parecidos no tipo de sub.

Hoje eu sinceramente iria de 1 tomahawk de 15" de 1000rms da linha strondum, to pensando ate em fazer isso, ainda estou me decidindo pois futuramente vou comprar dois strondum e um soundigtal de 2300rms.

Mas eu acho que hoje optaria por um tomahawk sim ao inves de 2 306 ou 2 uxp, os tomahawk sao mais agrassivos, batem muuuuuito forte e pra fora tb, coisa que os 306 e uxp perdem facil pros tomahawk.

quanto custa esse modulo 2300rms e os subs de 15" da tomahawk?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá wilsonchen,

As possibildades são muitas, desde um simples PowerOne ate um Soundigital, a pergunta é, quanto você quer gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá wilsonchen,

As possibildades são muitas, desde um simples PowerOne ate um Soundigital, a pergunta é, quanto você quer gastar.

uns 700 reias, tipo o 1200d sera q e bom pra 2 subs de 12" da pionner? da pra desparar alguns alarmes?

o power one aguenta 2 306?da pra desparar alarmes?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá wilsonchen,

uns 700 reias, tipo o 1200d sera q e bom pra 2 subs de 12" da pionner? da pra desparar alguns alarmes?

Compra um c3000d da Boss q é mais barato e mais forte q o 1200d da roadstar. Experiencia própria...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá wilsonchen,

Compra um c3000d da Boss q é mais barato e mais forte q o 1200d da roadstar. Experiencia própria...

Abraços!

so q pra 2 subs 306 12" nao vai dar na mesma com o 1200d?

ele vai tokar a 1 ohms? tem stereo ou so mono?

a qualidade com o boss e roadstar muda muito?

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu com 2 nitro de 700 to disparando alarmes tb.....

mas aqui na minha cidade tem um corsinha que é o rei é aquele grave reondãummm

buuuummmmmmmmmmm buuuuuuummmmmmmm bbbbbbbbuuuuuuuummmmmmm

o cara passa e dispara todos alarmes enquanto eu disparo não todo mas vario tb.....

e o grave dele é bem mais bonito que o meu

o som dele é 4 pioneer impp de 150 aquela antiga

mas o grave do cara é lindo d+

tem um broder meu que fez o mesmo som so mudou os amplificadores o a dutada é diferente e o som ou ta o mesmo ou ta quase muito show os grave

Compartilhar este post

Link para o post
Kra, os pionner são campeões nisso, sério mesmo.

4 Pionner de 12" com um 1200D já dá um gravão de longe, mesmo em carro hatch com a caixa com a litragem que só Deus sabe.

Veio um golzinho de Brasília aqui com 4 306 e tremia tudo, mas tudo mesmo, não deu pra saber qual amplificador, mas 4 pionner pra spl interno dá banho em muitos projetos por aí, sinceridade.

Realmente os pioneer 306 são bons mas garanto q o 1200d não toca 4... não toca perfeito nem dois... tocam bem.... mas não tudo... quem estiver em Salvador pode conferir isso...

Agora comparar alto falante de 15 com 1000 rms de marca boa com alto falante de 12 400 rms é meio complicado... O bom dos 306 é q eles tocam de mala aberta ou fechada...

Q carro é o seu?

cara agora c voce visse a pagero que tinha aqui com 1 1200D empurrando 4 uxp se ia muda totalmente sua opiniao ! tocava e tocava muuuiiito forte e os 4 !

Compartilhar este post

Link para o post
Olá wilsonchen,

velho na boa um 1200D nos uxp vai fika ignorante ! acerta a caixa e seja feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

meu toma... nisso inclui: (2 306dvc, 2 premium export, 2 nitro 700W (chechou perto) e street bas de 12", isto que meu toma está numa caixa totalmente mal feita (por mim heheh) vibra um monte e vaza ar... quero ver semana q vem quando eu fazer uma caixa descente pra ele!

obs: eu nem deveria mostrar a gambiarra, mas com um intuito de fazer um "antes e depois" aqui está a TOP GAMBI: :ol

dcfn00508qd.jpg

a camisa nos drivers é pq quando o toma bate eles ficam pulando tanto que atrapalha o som... a caixa é mdf 20mm e pula pra tras na batida... no lado a batera delfhi 150A e atrás o hbuster hehehe

olhando pra ele e pro SUB ESTRONDUM a única diferença aparente é a suspenção (no strondum) e o cone seco (no life)...

é verdade rangel??

Comparado com os meus papoens , como esta tocando o seu novo sub,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gol G3...

Onde eu compro os Tomahawk ? E o SD 2300 (é a melhor opção este módulo?)

Alguém tem essa configuração???

O que acham de 15" + SD??? ehehhe acho que vai ficar fortinho.....

Qual é o melhor modelo que dos tomahawk que batem legal para dentro e para fora??? É o modelo LIVE???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um gol G3...

Onde eu compro os Tomahawk ? E o SD 2300 (é a melhor opção este módulo?)

Alguém tem essa configuração???

O que acham de 15" + SD??? ehehhe acho que vai ficar fortinho.....

Qual é o melhor modelo que dos tomahawk que batem legal para dentro e para fora??? É o modelo LIVE???

E ae.....só falar comigo, manda MP com potencia q vc quer, e qnts ;)

pra dentro e pra fora recomendo linha LIVE mesmo ;)

no aguardo! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

dcfn00508qd.jpg

é verdade rangel??

é sim, no visual a principal diferença entre o Strodum e o Live é a borda ;)

p124000319rk.jpg

ECAAAA!!!! AQUILO ALI É O MEU NITRO!!! HAHAHAHA....DESGRAÇADO...IA PASSAR COM O ASTRA ENCIMA, MAS VENDII

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo meu aqui, q tem um G3 com 4 papão de 15....2 1200D...PQP...a 200m de distância vc escuta um grave CABULOSO chegando...qd ele passa aqui na frente da loja( Vídeo Locadora), tem q segurar os vidros do balcão suspenso, pq senão cai tudo...num sei como consegue escutar tanto grave e dirigir ao mesmo tempo....

Eu tinha dois nitro de 12" num punch 800.4 e já achava grave d+ dentro do carro...embaralhava a visão...imagina o q deve ser esse gol????

Compartilhar este post

Link para o post
..... toca demais, aqui em joinville a maioria dos projetos são:

meu toma... nisso inclui: (2 306dvc, 2 premium export, 2 nitro 700W (chechou perto) e street bas de 12".....

Quero ouvir esse Tomahawk, se der mais SPL que os meus 2 306dvc vou re-pensar meu próximo projeto :P

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

olha os tomahawk invandindo Joinville...vcs vao derrubar a cidade assim! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um candidato a fazer a troca dos pioneer, se os tomahawk estão fazendo esse estrago!!!!!!!!!!! :+1

Compartilhar este post

Link para o post
..... toca demais, aqui em joinville a maioria dos projetos são:

meu toma... nisso inclui: (2 306dvc, 2 premium export, 2 nitro 700W (chechou perto) e street bas de 12".....

Quero ouvir esse Tomahawk, se der mais SPL que os meus 2 306dvc vou re-pensar meu próximo projeto :P

Raphael

Fala Rapha!

tá forte, pra um simples woofer tá excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Comparado com os meus papoes , como esta tocando o seu novo sub,

não sei everton o esquema é ver lado a lado.

mas pelo que eu to vendo ele acompanha legal os 2 papões pra fora.

segue uns videozinhos

tomahawk batendo de longe

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=2V9CI9E...YO1BBTXEWI1B8H9

tomahawk empurrando a caixa:

http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=1S9S7LY...1617DPTITEQ7MO2

Compartilhar este post

Link para o post

bah tb quero ver um toma tocandu vi uma veiz 2 de 15 mais tava baxinhu dai nem deu to afim de pegar esse de 2000 pra colocar num SD

nossa uh tanto de galera de SC q tal nois fazermos um encontro em floripa ou outra cidade tipo encontro SC seria massa neh daria pra ver dai os toma tocando e mais coisas :P

a naum , ñ abriu os videos

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...