Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Rola colocar o colt na desafio?

Recommended Posts

o meu manco ta me deixando injuriado, ficou 1 semana na oficina e o kra não arrumou o vazamento de oleo, hj vou deixar em outra oficina para o cara arrumar.

para completar ontem quando peguei o carro na oficina, do nada o carro deu pau na alavanca de seta.. :banghead

e como o meu pai não sabe se vai levar a monstrinho para cwb, to pensando em ir com ele para lá, e andar na desafio.

será que rola? ele deve virar quanto nos 400 m?

só vou para lá se der tempo de colocar o chip de alcool, tirar o catalizador e colocar o filtro de ar esportivo, talvez com cabos de vela 8mm.

será que da para virar 15 alto? se for para virar mais que 16 eu nem perco meu tempo...

vlw povo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até hoje não entendo...como um desgraçado desse tamanho....cabe num colt

Compartilhar este post

Link para o post

tb qria ir pra cwb correr na desafio, o tempo minimo é 15s né?!

meu carro virou 10.167 em 201m em piracicaba, será q vira qto 400m?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhauhua marginal sem valor! o colt tem espaço interno pakas... da para eu ficar tranquilo, só não pode ter ninguem com mais de 1.50 m no banco de tras...

Compartilhar este post

Link para o post
huahuauhauhua marginal sem valor! o colt tem espaço interno pakas... da para eu ficar tranquilo, só não pode ter ninguem com mais de 1.50 m no banco de tras...

então cabe dois bola atrás ae?

Compartilhar este post

Link para o post

agora que tava vendo... precisa ter carteira de piloto para andar na desafio... tenho que ver.. mais custo...

alguem que tenha carro 1.6 original sabe o tempo nos 400 m?

Compartilhar este post

Link para o post
agora que tava vendo... precisa ter carteira de piloto para andar na desafio... tenho que ver.. mais custo...

alguem que tenha carro 1.6 original sabe o tempo nos 400 m?

verdade....

ano passado nao precisava, agora precisa... mto caro, nem vale a pena rs

Compartilhar este post

Link para o post

com esse novo custo, ficou o mesmo preço de andar nas categorias normais... se for andar, vou andar na importados, para levar sarrafo de algum carro realmente legal, tipo camaro, 3000GT,EVO,....

Compartilhar este post

Link para o post

Demorô pra dar bucha naquela mina que anda de Santana lá em curitiba na Desafio...hahahahaha

Achei muito legal essa categoria desafio, bem melhor que a livre..

Compartilhar este post

Link para o post

hauuhauha ai vai ter que tirar o pé para passar no tempo minimo.. que é o que os kras que ganham fazem...

bom.. o colt não vai mais andar na desafio nem em nenhum lugar... eu devolvi o carro...

Compartilhar este post

Link para o post
hauuhauha ai vai ter que tirar o pé para passar no tempo minimo.. que é o que os kras que ganham fazem...

bom.. o colt não vai mais andar na desafio nem em nenhum lugar... eu devolvi o carro...

O.OO.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei 14,2 na desafio.

Mas carro 1.6 original normalmente vira na casa dos 16 17 , os AP turbo com 1kg 0,8 bem acertadinho viram na casa dos 15 baixo.

Aquela montana sempre vira tempo alto.

Na outra etapa andei na turbo B ai o meu viro 15.8 hehe

a embreagem foi pro pau.

Vamo ve agora com ceramica oq acontece.

Duti Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

O.OO.OO.OO.O

O.OO.OO.OO.O

Como assim!? E o nosso comparativo!?

Compartilhar este post

Link para o post

humm... o gol manco do meu pai virou 17 nos 400m aahha 1.8 original!!!

Se pa o seu vira abaixo dos 16 sim!!!

NINGUEM VAI MESMO PRA CWB NÉ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...