Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

EDIT: NOVAS FOTOS - LT com 2 Panther 8"

Recommended Posts

Postado em
Valeu cara!

Santa Ifigênia, paralela: Rua dos Andradas, esqueci o nome da loja.... :(

Paguei 130 nesse último q comprei.

[]

po***... só valeu a pena!!

Postado em
Valeu cara!

Santa Ifigênia, paralela: Rua dos Andradas, esqueci o nome da loja.... :(

Paguei 130 nesse último q comprei.

[]

ITO? Paguei R$120 no meio do ano, acho que aumentou um pouco. Mas nada que um pouco de choradeira não resolva. :)

Postado em

Fala Doug!

Valeu pela 'citação' hahahuahua

Parabéns pela caixa!

Mas os testes APENAS começaram :)

Não tivemos tempo de avaliar com calma ainda e nem de acertar 100% o damping...digamos que 80% ;)

Usando um poko da 'prática' de LTs residenciais, vamos chegar num resultado baum :D Fora mais 2 tweaks.

Abraço mano!

É hoooooje hahaha

Flw

Postado em
Fala Doug!

Valeu pela 'citação' hahahuahua

Parabéns pela caixa!

Mas os testes APENAS começaram :)

Não tivemos tempo de avaliar com calma ainda e nem de acertar 100% o damping...digamos que 80% ;)

Usando um poko da 'prática' de LTs residenciais, vamos chegar num resultado baum :D Fora mais 2 tweaks.

Abraço mano!

É hoooooje hahaha

Flw

Peço-lhes, encarecidamente, pra ficar por dentro dos tweaks... :)

Postado em

E ae DOug meu Querido , fmz total ???

Bom . Que vc acha da galera se encontrar sábado agora no Posto Yes ???

pra gente escutar esse seu som ae ???

e aproveita e vê meu Trio Novo tb ... Realmente estou conseguindo fazer meu sonho relaidade , Trio de QUALIDADE ! equilibrado !

Tá chegando ae hahaha

Mais dá pra escutar ...

Bora marcar no Yes sábado ?

Postado em

bacana a iniciativa da LT, depois que ajustar tudoo tem que dar um trato pra ficar apresentável né?? hehe

ainda não ouvi os phanter acredito que ninguém quase tenha aqui em ctba, tava curioso em ouví-los!!! Se bobear vou importar um aí da sta ifigênia :P pq por aqui creio q não tenha pra vender!

Postado em

Eachei Absurdo o som que tem um LT , coisa linda ...

a baixa e alto volume é de MUITA qualidade ...

Achei bem legal mesmo ...

Mais o Doug é meio retardado pra spl , então a EQ. dele é Puxada ... Mais mesmo assim , super agradavel ...

Como Não podia faltar , teve até Bass test hahahaha

Doug é fo** !

Postado em
Eachei Absurdo o som que tem um LT , coisa linda ...

a baixa e alto volume é de MUITA qualidade ...

Achei bem legal mesmo ...

Mais o Doug é meio retardado pra spl , então a EQ. dele é Puxada ... Mais mesmo assim , super agradavel ...

Como Não podia faltar , teve até Bass test hahahaha

Doug é fo** !

Hauhauhauhau. Bass test em LT é muito engraçado... vc descobre que tem muita coisa escondida num único buuummmm bummm bummmm.

Sem falar que é interessante ouvir 36mafia ouvindo subgrave!

Postado em

Hum, dá inveja de quem faz LT, pq vontade eu até tenho, mas eu não tenho é tempo e força de vontade.....

Parabéns Working, vc é mais um vencedor!!

abraços

dj_vini

Postado em
Hauhauhauhau. Bass test em LT é muito engraçado... vc descobre que tem muita coisa escondida num único buuummmm bummm bummmm.

Referencia em 36mafia então!???

Hmmmm...

Com o Loud do Naka ligado então deve ficar filé d+...

Espero que o Working Man esteja fazendo melhor uso da caixa dele...

:lol:

Postado em

Nossa, mano, ontem ouvi essa caixa de abelhas... huahuahuahau

Caraca, ficou rapida d+, só ouvindo um rock melódico pra sentir a batera, e realmente ficou show.... ótimo custo beneficio essa caixa dele, os graves não ficam devendo nada pra som interno, objetivo alcançado!!!! :legal:

Parabéns Doug...

Postado em

Hmmmm...

Tem que fazer tudo que dá vontade com o som , se tá te agradando e vc sabe o que tá fazendo é Lucro ... Pode Usar 36mafia , pode usar 50cent. , pode usar até Xuxa se vc achar que bate um grave uhauahuha

Tem que usar e pronto ...

O bom uso vem apartir do momento que vc se sente feliz com o som que tem e o som que proporciona !

Postado em
Tem que fazer tudo que dá vontade com o som , se tá te agradando e vc sabe o que tá fazendo é Lucro ... Pode Usar 36mafia , pode usar 50cent. , pode usar até Xuxa se vc achar que bate um grave uhauahuha

O bom uso vem apartir do momento que vc se sente feliz com o som que tem e o som que proporciona !

Bom, faz parte né...

Que pelo menos nunca ng tenha escutado Xuxa com tanta qualidade!!!

Postado em

Bom, faz parte né...

Em uma LT né ??? quem sabe ???

Pode ser que fique hahahahahahahahahahaha

Aqui no Forum só tem gente Loka hahahahahahahahahahaha!

Postado em

Hmmmm...

Se vc leu referência em algum canto, te recomendo fortemente procurar um hospício e passar um tempo lá... :lol:

Outra... o naka tá com o loud desligado... a única razão pela qual ele andava ligado, é pq o CSB em porta perde muito em médio grave... eu ficava sem corpo, então abaixava o ganho da bridge do sub e ligava o loud. Ajudava ainda o tweeter morto, que só ficava agradável com o loud ligado, já que o sjute do treble atua numa faixa de frequências que deixava o tweeter mais indigesto.

De qq forma, eu Não assinei nenhum contrato que me obrigasse a ouvir apenas música clássica por fazer uma LT... :lol:

Postado em

Bom, faz parte né...

Ahhh... olha o preconceito com a xuxa... ouvi dizer que com um par de falantes amarelos num amp valvulado de 1,25W RMS por canal, ela também é capaz de fazer tudo ao redor tremer... Minha vizinha derrubou uma estante de vidro ouvindo ilariê numa daquelas radiolas monofônicas valvuladas... :P

Postado em
Parabéns Working, vc é mais um vencedor!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee are the chaaaaaaaampions my frieeeeennnnd

Aaaand we'll keeeeeeep on fiiiiiiighting till the eeeeeeeennnnnd

Weeeee are the champions

Weeeeee are the champions

No tiiiiiiiiiime for loooooseeeers

'Cause weeeeee are the chaaaaaampions of the wooooooorld

Postado em
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee are the chaaaaaaaampions my frieeeeennnnd

Aaaand we'll keeeeeeep on fiiiiiiighting till the eeeeeeeennnnnd

Weeeee are the champions

Weeeeee are the champions

No tiiiiiiiiiime for loooooseeeers

'Cause weeeeee are the chaaaaaampions of the wooooooorld

uahuahuahuahuahuahauha , eu ainda vou ser um vencedor na minha LT de lateral de porta ... o maior problema , que acabei não explicando , pra não fazer meu doorpod LT , foi que meu carro quando chove escorre água pela porta , do lado de dentro ... ai fica fo** de fazer um LT na porta né ??? pra molhar os falantes ...

Mais tô juntando din din pra trocar o vidro e tirar aquela PORRRA do quebra vento do monza ... ai coloco um vidro interisso ...

Mais Xuxa é LOKO véio , tenho 5 discos de vinil dela aqui em casa !

Muito loko !

Postado em
Desculpe a intromissão ai mas gostaria de saber se poderia ser usado outro falante, outra marca pq só vejo falarem do panther.... abçs

na verdade pelo o que eu venho entendendo aqui , qualquer falante que tem o T&S vc pode fazer , mais é que o phanter foi o escolhido pelo Doug !

E lógico que tem falantes que não valem a pensa ser usados na LT , como tem falantes que não ficam legais em seladas e assim por diante !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...