Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JG 206

2.0 com equips dos anos 70.

Recommended Posts

Postado em

Olá Amigos

Dando continuidade à paixão por música e consequentemente por som, estou querendo pedir de natal pro meu pai um CD player e um par de caixas acústicas.

Isso será integrado a uns equips antigos (década de 70) que ele possui estando atualmente sem uso contudo em excelente estado.

Os equips que vou usar sãos estes:

Gradiente Professional 6 Chanel Stereo Mixer Preamplifier Model M-1

Gradiente Stereo Mixer Amplifier Model 360

Euqualizador Ten Decade Spectrum Quark Series

Toca discos LP Technics SL-2900

Como vcs podem ver não é nada hi-end, contudo são bons equipamentos que acompanhados por um belo par de caixas pode render um resultado legal e satisfatório. Não acham?

Tendo isso em vista gostaria de uma acessoria técnica de vcs pra me ajudarem a decidir que CD player e caixas comprar com uma verba de 1.500 a 2.000 reais.

Abs []

Edit: Salientando - as caixas e o cd player pretento comprar novos, nada usado.

Postado em

Ninguem pra dar pitaco?

bahhh

Eu penso em ficar com uma DM 600s3 por ser pequena...

Alguma outra opção?

Quanto ao CD player eu não faço ideia!!!

Alguém sabe dizer a média de preços dos Rotel, Nad, Classé, Wadia, Oracle etc...?

Ou algum legal que não custe meu rim esquerdo?

abs

Postado em

Você ques R$2000 para o CD E as caixas?

Bom, por esse preço você fica com as Bookshelfs da Energy C, B&W 6, Kef, Paradigm etc, etc..... Já que você tá perto aí da som maior, é fácil escutar essas caixas e escolher a que mais gostar.

Quanto ao CD, por R$800 tem o Samsung 841 que aredito que seja o melhor custo x benefício além de tocar SACD e DVD-A.

Postado em
Você ques R$2000 para o CD E as caixas?

Bom, por esse preço você fica com as Bookshelfs da Energy C, B&W 6, Kef, Paradigm etc, etc..... Já que você tá perto aí da som maior, é fácil escutar essas caixas e escolher a que mais gostar.

Quanto ao CD, por R$800 tem o Samsung 841 que aredito que seja o melhor custo x benefício além de tocar SACD e DVD-A.

Interessante esse Samsung hein Guijs! vou estudar ele....

É 2k mesmo... pra CD e caixas, não quero abusar do véio no natal pq ele já desembolsou muita gran, mas muita grana mesmo, comigo esse ano.

Detalhe: As caixas tem q ser pequenas, mais ou menos do tamanho da DM600s3 (n tenho muito espaço no meu quarto).

E Guijs n fui lá na som maior ainda pq quero ir com algumas coisas em mente, é bom ir lá sabendo mais ou menos o que vc quer, e pra isso, ler uns reviews e ter a opinião de vcs sempre ajuda na escolha. (Se não me engano a DM600s3 tá 500 doletas lá, caro hein....)

Outra coisa: o que vcs acharam dos equips antigos que vou usar? ops antigos não eh Vintage hehehehe

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...