Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusdiegos

quem tem PW3? (Impressões e comentários)

Recommended Posts

Os pw3 sao ótimos,valem o investimento.Um dos meus primeiros sons eram 2 pw3 de 12,um d250 e uma st302,tocava numa 2080 da boog,depois troquei por uma banda 3.2 e depois por um pyramid 1000 super pro.Meus colegas pensavam ser de 15 os falantes de tao bom que o som era.Me arrependi por ter me desfeito eles,pois hoje fariam uma boa companhia aos meus SUB 800 de 18 Oversound.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de fazer uma perguynta pro pessoal que tem pw3 de 10'', qual a litragem de uma caixa para ele?? selada ou dutada?? qual modulo vcs recomendam para empurrar 1 ou até memso 2 deles??

desculpa tantas perguntas mas é a que esta faltando para meu trio ficar completo.

abraço vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , pretendo usar os meus 2 de 15" no meu trio ...

ai ficaria assim ...

2 de 15" PW3

4 MB 6" que eu tenho aqui (esse é segredo hahaha foi eu que fabriquei)

2 Drive JC4

2 TW (ainda não sei qual !)

Vai ficar bom ?

Não tem sub ... Mais dá pra ter um som equilibrado ???

???????

Compartilhar este post

Link para o post
seasky, comprei dois do bilau..só q tão guardados aki...só teste baixinho em free air..... as coisas parecem cornetas... hauahuuhu

dois mg 10/300, realmente falam que não tem um à altura...

mas os pw3 e principalmente os de 10" são show...

Amplifique adequadamente e faça o teste! Aposto que até vc vai ficar procurando os tweeters... :P Pra quem teve trio como eu, só tenho uma coisa a dizer: "Esse é o mid!!!" Não me desfaço dele nem que me paguem MUITO!!!

Aquele carnaval foi muito engraçado mesmo... :lol: Ninguém acreditava que aquele esporro todo vinha apenas daqueles dois monstrinhos...

Abraços!!!

PS:. Ainda não ouvi o pw3, mas assim que o SeaSky instalar os dele, poderei dar minha opinião sobre os mesmos. Mas acredito que seja um belo mid, sem dúvida.

Ei Paliozin, nao duvido disso mesmo, ia colocar dois desses no meu trio mas parti pra ignorancia... coloquei 2 mg12 -300... Sao absurdos.. me afasto 30 a 40 metros e o som chega da mesma forma!!! Muito bons!!! E olha q tao numa fome desgraçada pois to com apenas uma bateria de 60 ah pra todo o sistema!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho dois 10PW3 e estou muito satisfeito com eles, mas acho que preciso de mais 2, porque acompanhar as duas 4400Ti não é tarefa fácil para eles.

Eu adquiri os woofers porque eles têm um custo relativamente baixo e além disso, foi indicado pelo Paulo Duto, que pra mim é uma das pessoas mais entendidas di fórum e realmente ficou show :legal:

:+1 Paulo Duto- Esse é o cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu trio era assim:

4 WPU 1807 - alimentados por 1 Banda ICE 1800 - corte em 150hz

2 WPU 1207 - alimentados por 1 Banda Voxpert 1000 - corte de 150hz até 2000hz

4 D305Ti / corneta HM3950 - alimentados por 1 Banda 4.8 - corte acima de 2000hz

Não gostei do rendimento dos médios e após leituras aqui no fórum optei por 4 10PW3 no lugar dos 2 WPU 1207, em caixa selada de 17 litros, com a mesma alimentação, ligados em paralelo para usar o bridge em 2 ohms do amplificador.

Vou dizer:

De todos os equipamentos que tenho em meu trio, a melhor compra que eu fiz sem dúvida foram os 10PW3, pelo preço e pelo rendimento incrível. Os médios são perfeitos, limpos e cristalinos e o médio-grave é excelente. :legal:

Tudo bem que a minha comparação foram com 2 alto-falantes que não são mid (WPU1207), mas a distância é absurda, e eu estou plenamente satisfeito com os meus pw3 de 10" :P

Compartilhar este post

Link para o post
O meu trio era assim:

Não gostei do rendimento dos médios e após leituras aqui no fórum optei por 4 10PW3 no lugar dos 2 WPU 1207, em caixa selada de 17 litros, com a mesma alimentação, ligados em paralelo para usar o bridge em 2 ohms do amplificador.

Vou dizer:

De todos os equipamentos que tenho em meu trio, a melhor compra que eu fiz sem dúvida foram os 10PW3, pelo preço e pelo rendimento incrível. Os médios são perfeitos, limpos e cristalinos e o médio-grave é excelente. :legal:

Tudo bem que a minha comparação foram com 2 alto-falantes que não são mid (WPU1207), mas a distância é absurda, e eu estou plenamente satisfeito com os meus pw3 de 10" :P

Eduardo, vocÊ tá com os 4 PW3 no Expert? Deve estar tocando demais, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando a muito tempo comprar os pw3 de 10" e só escuto falar bem deles. Então posso colocar em ua caixa selada de 15 a 20 litros com corte de ... á ...?

Abraços!

Edit: Seleda ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , tem uns Venture tb que tóca Horrores , mais o problema é que não desce como desce o pw3 , mais tb é a metade do preço !

Vendo os videos ... achei Muito parecido com os venture , MUITO mesmo ... lógico que não dá pra escutar e comparar por um video né ???

Mas a dinamica vista no video e o som de médio alto que se tem no video , não ganhou muita coisa do venture não !

Sei lá !

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa , tem uns Venture tb que tóca Horrores , mais o problema é que não desce como desce o pw3 , mais tb é a metade do preço !

Vendo os videos ... achei Muito parecido com os venture , MUITO mesmo ... lógico que não dá pra escutar e comparar por um video né ???

Mas a dinamica vista no video e o som de médio alto que se tem no video , não ganhou muita coisa do venture não !

Sei lá !

Eu uso 4, em caixa de 28 litros pra cada com duto de 3'' por 6 cm de comprimento...mdf de 15mm toca muito! testei a caixa no punch 55.2, mas vo passá esse punch pros 4 st350 e dexá o punch 400a4 pros de 10''

Compartilhar este post

Link para o post

Então, caixa de 28 dutada ou 18 selada?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu trio era assim:

Vou dizer:

De todos os equipamentos que tenho em meu trio, a melhor compra que eu fiz sem dúvida foram os 10PW3, pelo preço e pelo rendimento incrível.  Os médios são perfeitos, limpos e cristalinos e o médio-grave é excelente. :legal:

Eduardo, vocÊ tá com os 4 PW3 no Expert? Deve estar tocando demais, hein?

É isso mesmo, eu uso os 4 10Pw3 em paralelo em uma Expert.

Quando contactei a Selenium o técnico deles confirmou o que o manual dos falantes disse: eu poderia colocar até 300 wrms em cada um, desde que sem distorção. Agora, controlar a distorção já é pro ouvido de cada um...

Em todos os manuais de falantes da Selenium tem um tópico assim:

"COMO ESCOLHER O AMPLIFICADOR

O amplificador deve ser capaz de fornecer o dobro da potência RMS do alto-falante. Este headroom de 3 dB deve-se à necessidade de acomodar os picos que caracterizam o sinal musical"

Sinceramente, não sei o que isso quer dizer, só sei que eles tocam p/ Kcete... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
selada 18 :legal:

e olha q eu uso uma de 11L !!! :huh:

Tocando medio grave?

Abraços!....

Compartilhar este post

Link para o post
selada 18  :legal:

e olha q eu uso uma de 11L !!!  :huh:

Tocando medio grave?

Abraços!....

isso ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma leve perguntinha...

qro começar um trio pro meu celtinha...

-tava pensando em um street bass 12"

-2 pw3 de 10"

-2 drive 210ti

+2 drive bravox q ja tenho...

aplificador ainda nao sei o q usar....

alguma sugestao !?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso 2 10pw3 em caixa dutada de 29 L com 2 dutos (1 duto por woofer... câmaras separadas)os dutos são de 3" x 22cm, tá tremendo legal dentro do carro, e pra fora, a voz sai nitida e forte, seguido de médios excelente , brutal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

mas comeh q fika o som dessa pw3, eu vi akele videozinho postado ele tokando em free air... e com essa dutada !? da mais pancadao ou vai mais pro medio ?!

Compartilhar este post

Link para o post

galera.. so uma coisa

vcs tao comparando o PW3 com o OVER MG 300..mas isso nao eh muito certo!

pra ser uma comparação justa... tem q comparar o MG 300 com os Mid Bass da selenium.. entrem no site e vejam! =]

mas ..isso mostra q os selenium sao otimos... ja q comparam pw3 com mg 300 e wpu com over 800 neh?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja escutou os medio grave da keybass k10-169MB e o K10-200Mg sao todos de 300 rms?e a qualdiade com é?!pq se for que nem os block eu vou pegar hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso 4 10pw3 em um punch 400 a4 .....um bridge pra cada dois em paralelo!! caixa de 28 litros pra cada e duto de 3'' por 6 cm...no crossover em Mid com filtro em 250hz

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...