Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

squizzyto

[Meio OFF] Bateria com corrosão (ou algo assim!)

Recommended Posts

Galera, eu estou com uma bateria Moura com prata de 75 Ah no cofre do motor.... estou sem som ligado nela ha 2 ou 3 meses ja.... (ta tudo no armario) hoje fui verificar como ela estava...

1 - as tensões estavam OK

2 - a luzinha verde de indicação de carga da bateria estava OK

O problema:

o terminal negativo (nao vi no positvo, só olhei por cima) estava com algo parecido com corrosão, uma sujeira branca, empregnada no terminal... alguem sabe o que pode ser? ou se eu posso acionar a garantia?

alguem pode ajudar? ela foi comprada em 19 de julho!

[] 's

paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tio tem loja de baterias. esse problema e comum.

o pessoal aqui desconecta os cabos e limpa os terminas com água fervendo.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

é comum então? nao é nenum problema então? eu vou limpar e por os terminais de bateria banhados a ouro que comprei do wagner, da som curitiba... vai resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

E relativamente comum sim, mas normalmente com baterias mais velhas, com pelo menos um ano de uso.

Quanto custou os terminais? tbm estou precisando de um par.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
E relativamente comum sim, mas normalmente com baterias mais velhas, com pelo menos um ano de uso.

Quanto custou os terminais? tbm estou precisando de um par.

valeu.

Olha ja me falaram que pode ser que a bateria esteja carregando demais ! lave os terminais e passa uma gaxa que eles nao o :legal: xidam mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tive o mesmo problema, qdo o cara foi instlar o alarme pra mim.. o polo positivo dela estava ruim.. fica um pó meio branco , meio azul em cima do polo.... dai eu deixei.. teve um dia que nao consegui dar partida no carro pq aquele pó, sei lah o que é aquilo, comeu o terminal.. e o carro não funcionava.. dai eu fui em uma auto-eletrica e comprei outro terminal eu mesmo troquei.. paguei R$3,00... antes eu lixei bem o polo e passei um pouco de graxa...

No meu caso esta adiantando temporariamente, mas o pó esta surgindo dinovo e comendo o terminal dinovo.. o cara da auto-eletrica falo que é zinabre, a bateria ta ruim por dentro misturando dois elementos quimicos q eu nao me lembre o nome... tavez vc apenas lixando e limpando não funcione... sabado terei que trocá-la mesmo.. falow!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...