Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Costa

Qual desses players?? SONY x KENWOOD

Recommended Posts

Qual desses galera... to numa duvida cruel... mesmo preço e tal... os 2 tocam mp3.. o kenwood toca wma.. mas eu nem uso wma.. n gosto...entao na faz diferença....

pelas especificações qual dos 2???

de qual vcs iriam e pq??eu to na duvida se esse kenwood pode selecionar a parte traseira dos rca para subwoofer... no sony pode... no kenwood neste site tem.. mas em outro n vi... ai to na duvida...no kenwood diz.. "Saidas pre amplificadas ( frontal-trasera- subwoofer conmutable ) " o que quer dizer subwoofer conmutable????

KDC-MP2028

CDX-R3417X

Os 2 tem controle e tal... ai to na duvida mesmo. gostaria da opiniao de vcs... (queria saber entre esses 2 modelos, pois n da pra dar mais grana, e n vo comprar no ml...)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria de kenwood!!! tenho um cd player kenwood e eh mto bom!!! tenho uns 3 anos e nunca deu pau... e ainda por cima na minha opiniao tem mais qualidade do que sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha voce tem que ver vários aspectos:

Players básicos são todos mesma coisa praticamente, só que o da sony se for ainda o s-mosfet, tem relacao sinal ruido 120db, o da kenwood acho que é 105, então os dois vao tocar legal

Já tive player da pioneer, kenwood e sony, cada um tem sua particularidade, então deve optar de acordo com o seu gosto.

Pioneer, melhor pegada nos graves

Sony, agudos muito bons

Kenwood, som equilibrado em todas frequencias, mas precisa de um bom sistema empurrando.

Eu acho que nessa faixa de players mais baratos vc deve ir onde tem o melhor preço e com os recursos oferecidos.

RCA de 2,5v não adianta nada se vc não tem bom amp, alimentação, sistema de falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os player sony que eu já vi sempre davam algum problema. E esse player que vc citou tem um mecanismo manual de abertura em frente ao cd que não inspira confiança.

Eu ficaria com o Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vc teve player da sony antes da linha de 2004. Antes era uma porcaria mesmo e eu digo porque pulavam muito e dava problema. Depois disso nunca mais deu problema, não tinha mais falta de agudo no som, não pulava mais e o leitor está mais forte do que nunca. Acho que deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

que eu queria mesmo era pioneer mas a grana n da... algum pioneer que tenha 2 pares rca e toque mp3 é bem diferente desses preços... eu acho que vou acabar ficando com esse sony mesmo... parece ser bem completinho pelo preço

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh..deixa eu falar meu sistema...

Tenho em pezinhos kit cs50d + sub endurance line 12"(bob simples a 4ohm) = empurrados por um boss riot RT845.. antes tinha um clarion db349mp, era simplesinho mas eu gostava mt... pena q foi pro saco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sony pulava, agora não pula mais. Sobre o som eu venho a dizer que se for para um detalhamento maior do som, é preferível um kenwood ou sony a um pioneer. Pergunte ao sepacheco sobre os modelos sony depois da linha 2004 para ver se realmente são tão ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Kenwood,

Aliás este modelo estava custando 300 paus no stand center, mas agora com o final de ano, foi pra 360.

Tinha também o Pioneer 2750 por 300 reais, mas vou esperar ver se compro mesmo o Kenwood.

Tinha um mp475 e gostei pra caramba, pena que roubaram a traseira dele, e quase não se ve deste modelo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...