Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tunning na veia

Qual da mais grave extreme 15 ou 306C

Recommended Posts

putz boa comparação

mas acho q 2 extreme d 15 ainda nao sao capazes d bater 4 306c... se vc ja oviu um 306c tocando sabe q n eh nada fraco... alias esse sub tem uma excursao impressionante... ele excursiona mesmooo

eu ia d 4 306c se meu negocio fosse graaaaaave ehhe... mas acho impraticavel isso num carro... a proposito vc vai ficar surdo logo logo hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria de 4 306, isso se vc tiver amp pra eles.

maior area de cone, e com alimentacao correta teoicamente é pra da mais grave, "TEORICAMENTE"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores perguntas que eu ví no fórum...

O extreme é um sub excelente, eu particularmente sou fã Nº1 deles. Eu tive dois de 15 num ICE 1500 e te falo que a garganta coça, a voz falha, em algumas pessoas os olhos chegam a lacrimejar, ou seja, é algo bruto mesmo.

Mas acho que 4 306c podem empatar ou até mesmo ultrapassar o grave dos extreme com os diferenciais de melhor timbre e sem contar que em questão de durabilidade e resistencia que tornam eles são comparáveis aos Punch, ou seja pode descer o sarrafo sem dó.

Portanto apesar de idolatrar o extreme eu ficaria com os 4 pioneers. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das melhores perguntas que eu ví no fórum...

O extreme é um sub excelente, eu particularmente sou fã Nº1 deles. Eu tive dois de 15 num ICE 1500 e te falo que a garganta coça, a voz falha, em algumas pessoas os olhos chegam a lacrimejar, ou seja, é algo bruto mesmo.

Mas acho que 4 306c podem empatar ou até mesmo ultrapassar o grave dos extreme com os diferenciais de melhor timbre e sem contar que em questão de durabilidade e resistencia que tornam eles são comparáveis aos Punch, ou seja pode descer o sarrafo sem dó.

Portanto apesar de idolatrar o extreme eu ficaria com os 4 pioneers. :legal:

Bom, tbm adoro os extremes (como podem ver) pois eles sao "vermelhos"!! hihih

Mas nao posso discordar!! Tbm gosto dos pioneer!!

Entao, :+1

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, tava pensando em colocar 4 306c de 12 em bandpass numa saveiro, será que ficaria legal???? e o que eu usaria pra empurrar eles??

eu tava pensando em buscar os 306 no paraguai, lá cada um custa uns 100 dolar, em torno de 250,00... pra empurrar eu tava querendo colocar dois boss riot 2500d, pois lá ta em torno de 450,00 cada!!!!

farow

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pois bem eu tenho um da Pioneer TS-W3004SPL ele pesa 13kg e tem 1000 RMS e 3000 W voçes sabem qual é o valor (litros) que eu tenho que descontar, o marcos_s_19 tem um Pioneer TS-W306C disse-me que para a caixa dele ele descontou 3 litros.

Eu gostava que me ajuda sem me o meu sub é este.

http://www.pioneer.pt/pt/product_detail.js...nomy_id=136-188

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal pois bem eu tenho um da Pioneer TS-W3004SPL ele pesa 13kg e tem 1000 RMS e 3000 W voçes sabem qual é o valor (litros) que eu tenho que descontar, o marcos_s_19 tem um Pioneer TS-W306C disse-me que para a caixa dele ele descontou 3 litros.

Eu gostava que me ajuda sem me o meu sub é este.

http://www.pioneer.pt/pt/product_detail.js...nomy_id=136-188

Abraços a todos.

Qt pagou nesse sub? Pareçe ser animal!!!!

1000wrms!! Deve tocar d ++++, ainda + por ser pioneer!!

Valeww, lindo sub! Ele é muito parecido com o tsw306c!! Talvez ocupe o mesmo volume ou um pouco mais!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Lisboeta mandei vir de Espanha custou me 180 euro estava em pormoçao o valor real é de 250 euros.

O meu carro vais ficar todo partido com este animal, mas a minha grande dor de cabeça é fazer a caixa ideal para ele bombar muito, percebes?

Fica aqui umas fotos 121120050481jv.th.jpg121120050202tp.th.jpg121120050228ze.th.jpg121120050420es.th.jpg

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
olá pessoal, tava pensando em colocar 4 306c de 12 em bandpass numa saveiro, será que ficaria legal???? e o que eu usaria pra empurrar eles??

eu tava pensando em buscar os 306 no paraguai, lá cada um custa uns 100 dolar, em torno de 250,00... pra empurrar eu tava querendo colocar dois boss riot 2500d, pois lá ta em torno de 450,00 cada!!!!

farow

cara eu achu q pra empurrar esse subs eu usaria dois roadstar 1200D no paraguay vc vai pegar por 620 a 630,00 mas vale a pena, e os 306C acredito q por uns 70 dolars uns 200,00 reais, to com um 1200D e é animal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mas será que vira coloca 4 306c em bandpass na caçamba??? ele vai bate bem pra fora?

Vai depender da caixa.

vou te sugerir uma que eu ja ouvi tocando.

imagem.PNG

os dutos são de 4"x11cm mas vc sintoniza a caixa ao seu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu apostaria nu boss e nos pioneer, é um otimo custo beneficio e ja comentaram q o boss eh+o- um 1200 epelo preço o boss levaria vantagem

eu ainda vo por 1 boss e 2 pioneer no meu carro so falta $$$

Compartilhar este post

Link para o post

boa esse projeto de bandpass, será que vai tocar muito sendo numa caçamba toda aberta???? vai bate bem pra fora???

acabei de ver os preçços... 306c ta 150,00 e o boss riot 2500D ta 450,00

barato demais

farow...

Compartilhar este post

Link para o post

4 306 vai tocar mais..

mas o Extreme tem um timbre show de bola!

mas uso vai ser trio ou spl interno com boca da BP para dentro da cabine?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...