Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Naum sei oq acontece no pezinho...

Recommended Posts

Postado em
Damping pesado em caixa dutada não combinam. Ainda mais espuma caixa de ovo, que é denso pra caramba e é usado pra colocar na PAREDE de estúdio, etc...

Tira tudo do pezinho, e coloca um pouco de plumante, ou fibra de vidro. Pode inverter a fase também, os meus mids eu uso com fase invertida.

Fibra de vidro? Não seria lã de vidro?

Postado em
Damping pesado em caixa dutada não combinam. Ainda mais espuma caixa de ovo, que é denso pra caramba e é usado pra colocar na PAREDE de estúdio, etc...

Tira tudo do pezinho, e coloca um pouco de plumante, ou fibra de vidro. Pode inverter a fase também, os meus mids eu uso com fase invertida.

Fibra de vidro? Não seria lã de vidro?

isso, lã de vidro!

Postado em

um jeito q ficou legal foi abaixar o ganho dos mids...

oq deixou os medios mais equilibrados mas tive q abaixar a atenuação dos Tws tb... agora tao em -6dB...

vou fazer mais testes depois....

esse fds tem evento lah no hotel transamerica e consegui ingresso no vasco... e claro q vou estar lah....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...