Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest jcesar

Volkswagen é Top of Mind pelo 15º ano consecutivo

Recommended Posts

Postado em

Volkswagen é Top of Mind pelo 15º ano consecutivo

 

 

 

Há 15 anos consecutivos a Volkswagen é a marca que vem primeiro à cabeça de um em cada três brasileiros ao responderem a pergunta "qual é a primeira marca de carro que lhe vem à cabeça?" Esse é o resultado da mais abrangente pesquisa nacional sobre as marcas mais lembradas pelos brasileiros, a Top of Mind, realizada há 15 anos pelo Instituto Datafolha, do jornal Folha de S. Paulo.

 

 

A Volkswagen foi a marca mais lembrada por 32% dos 5.085 brasileiros maiores de 16 anos - residentes em 127 cidades de todos os Estados e Distrito Federal - que foram ouvidos pelos pesquisadores do Datafolha entre os dias 10 e 13 de agosto de 2005.

 

 

Disputa é pelo 2º lugar

 

 

Se no topo do ranking da pesquisa não há concorrência, no segundo lugar é que está concentrada a briga. A GM, segunda marca de carros mais lembrada, foi citada por 24% dos entrevistados. A Fiat, terceira colocada, foi citada por 20%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

 

 

Só mais seis invictas

 

 

Além da Volkswagen, somente seis outras marcas muito conhecidas dos brasileiros permanecem invictas nos 15 anos de existência da pesquisa Top Of Mind do Datafolha: Coca-Cola, Philips, Doriana, Hellman's, Kibon e Omo.

 

 

O que faz a Volkswagen ser o que é?

 

 

Confira a resposta de Junia Nogueira de Sá, diretora de Assuntos Corporativos e Imprensa da Volkswagen do Brasil (publicada na revista especial com os vencedores do Top of Mind, que foi distribuída encartada na Folha de São Paulo da última segunda-feira)

 

 

"A qualidade dos veículos, o arrojo da tecnologia e, sem dúvida, a capacidade de entender o que o cliente deseja são fatores que transformam a Volkswagen em uma marca próxima, amigável, perfeita para a sua vida. Não à toa, a Volkswagen produz o carro mais vendido no Brasil há quase 20 anos consecutivos. É também a maior e mais importante montadora do Brasil, a maior exportadora do setor e a mais identificada com os brasileiros. Aqui, nós costumamos dizer que essa empresa tem sobrenome: é a Volkswagen do Brasil".

Postado em

Sei lá.

 

TOP OF MIND não significa produto melhor, e sim mais conhecido.

 

"A qualidade dos veículos, o arrojo da tecnologia e, sem dúvida, a capacidade de entender o que o cliente deseja são fatores que transformam a Volkswagen em uma marca próxima, amigável, perfeita para a sua vida. Não à toa, a Volkswagen produz o carro mais vendido no Brasil há quase 20 anos consecutivos. É também a maior e mais importante montadora do Brasil, a maior exportadora do setor e a mais identificada com os brasileiros. Aqui, nós costumamos dizer que essa empresa tem sobrenome: é a Volkswagen do Brasil".

 

:banghead

 

ahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhaha

 

Como a maioria da população é burra, ela faz o q o povo quer...



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...