Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

[Flagrado] Celtinha SOCADAO!!!

Recommended Posts

Postado em

galera... eu tava no Shopping Aricanduva...

e vi esse celtinha...

horra eu gostei... bem estiloso... diferente de todos os outros POR AI!!!!

ele tah com as rodas de ferro, porem elas estao CROMADAS... BEM LOKO...

o q vc´s acharam???

p42379586cx.jpg

Postado em
num curti não ... e nem tah tão socado ... soh parece por causa dessa sainha ..q por sinal tb não curti .....

naum tah socado??? :huh:

olha o pneu traseiro e dianteiro ENTRANDO na lata!!!

Postado em

roda cromada jah eh feia pra carai e ainda d ferro ecaaaa, sem contar essa sainha zuada ai do lado c for pra por poe a original q fik bem melhor, eh parece q ta baxo sim mas duvido q ganhe do meu palim.... :lol: ;)

Postado em

Eu gostei! Apesar de que teria ficado melhor em um carro mais antigo, tipo um Chevette que é 4 furos! Mas roda de ferro é demais! Deixa um visual bandido que nenhuma roda consegue deixar!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...