Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zucarelli_306

Fabricado no Brasil...

Recommended Posts

GTi01.jpg

frente.jpg

GTi04.jpg

GTi03.jpg

GTi07.jpg

GTi10.jpg

GTi11.jpg

GTi09.jpg

GTi13.jpg

A Força Livre aqui de Curitba, não me pergunte como, tem um desses Golfs de exportação. É um azul, com o mesmo painel, 2 portas e 6 marchas :blink:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq sera essa putaria. Sera que pro mercado interno do brasil os carros tem que ser caros e cocozentos ?

Pois é, uma vez o Color falou que os carros do Brasil eram umas verdadeiras carroças. Ai deu uma melhorada.

Agora os carros feitos para brasileiros estão voltando a virar verdadeiras carroças, e bem caras.

Compartilhar este post

Link para o post

tah certo...

pq, pelo menos, eu naum compraria!!!! :P

falta $$$!!! pasmafaute

mas q tah BEM SIMPATICO... isso sim!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal, so nao gostei da cor, se fosse preto, prata, ou vermelho, ai sim !!!

Mais pro Brasil, ta bom (pensamento das caras da VW).......

Compartilhar este post

Link para o post
Pq sera essa putaria. Sera que pro mercado interno do brasil os carros tem que ser caros e cocozentos ?

Pois é, uma vez o Color falou que os carros do Brasil eram umas verdadeiras carroças. Ai deu uma melhorada.

Agora os carros feitos para brasileiros estão voltando a virar verdadeiras carroças, e bem caras.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Pra mim tanto faz, eu não tenho grana pra Comprar nem um Golzinho Mil novo, quanto mais um Golf GTI hehehe...

concordo contigo Beto...

quase cai duro, quando descobri que tenho que dar o meu Gol 2002 completinho e mais 15.000 para pegar um Gol 2005, G4, com acabamento inferior ao meu 2002.

vw que vá se phoder...

Compartilhar este post

Link para o post
concordo contigo Beto...

quase cai duro, quando descobri que tenho que dar o meu Gol 2002 completinho e mais 15.000 para pegar um Gol 2005, G4, com acabamento inferior ao meu 2002.

vw que vá se phoder...

não é so a VW não são todas as montadoras !

pais miseravel...

mas eu ainda acho que o problema é o consumidor que paga o preço... po*** c todo mundo ficar com os carros usados e cair bruscamente a venda de carro zero com certeza o preco cai...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...