Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Kit 2 vias... Qual a melhor opção?

Recommended Posts

Comigo é assim. Se o ouvido de vc`s é "absoluto", que pega logo todos os sons da primeira vez que os escuta, o meu não é bem por ai não. Tenho escutar muito, com calma, várias vezes, para ai sim, ter uma imagem perfeita dos sons guardadas na cabeça. Ai pelo o mesmo CD e desço para o carro, dá até vontade de jogar o som do carro no lixo...

hehehehehe, abraços.

Quando o som é bom, não precisa ficar se esforçando para ouvir.

Ouça naturalmente e aproveite :legal:

Quando vc perceber que não precisa perceber nada, seu som terá grandes chances de estar bom para SQ

ass. O novato

Sem extresse Fábio, que tem coisa que o credicard não compra........ :lol: Apesar que com um credicard dá pra ir em monte de show né ........ [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol:

Aguarde!

Hehe, eu na verdade, para ser sincero e, literalmente, estou aguardando vc comprar esse bixinho logo para testar. hehe

A não ser que alguém compre logo..

Aliás, para qdo é a previsão?

:P

ps: Falando nisso, kd o Sepacheco? Ele deu uma sumidinha de leve...O que será que aconteceu? Enjôo?

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é assim. Se o ouvido de vc`s é "absoluto", que pega logo todos os sons da primeira vez que os escuta, o meu não é bem por ai não. Tenho escutar muito, com calma, várias vezes, para ai sim, ter uma imagem perfeita dos sons guardadas na cabeça. Ai pelo o mesmo CD e desço para o carro, dá até vontade de jogar o som do carro no lixo...

hehehehehe, abraços.

Quando o som é bom, não precisa ficar se esforçando para ouvir.

Ouça naturalmente e aproveite :legal:

Quando vc perceber que não precisa perceber nada, seu som terá grandes chances de estar bom para SQ

ass. O novato

Sem extresse Fábio, que tem coisa que o credicard não compra........ :lol: Apesar que com um credicard dá pra ir em monte de show né ........ [^]

Falou tudo!

Vc deve tar usando bastante seu credicard aí :vts

O meu o banco n deixa mais hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

pra acabar com as discussoes.. seguinte.. JVC é pra ca***** mesmo. MB Quart toca pra ca****.. Alpine é fudido e por ai vai.. povo chato que fica criticando..esses caras so irritam, ta loco.

Compartilhar este post

Link para o post
pra acabar com as discussoes.. seguinte.. JVC é pra ca***** mesmo. MB Quart toca pra ca****.. Alpine é fudido e por ai vai.. povo chato que fica criticando..esses caras so irritam, ta loco.

Uiiii...

Ficou stressada nega?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar criticando nao me irrita nem um pouco. O que eu fico chateado eh que a maioria dos criticos nao agregam nada para o forum, alem das suas campanhas ~abaixo panela~, ~fora modismo~, ~placebo sux~

Eu queria mais atividade dos criticos do forum, trazendo algumas novidades uteis (ou inuteis, mas com boas intencoes) para a comunidade.

E nao soh esperar a panela ditar para descer o ca**** depois, as vezes com razao e muitas vezes sem nem ter contato com a informacao.

Tai a minha opiniao. ass. novato

Compartilhar este post

Link para o post
Uiiii...

Ficou stressada nega?

cara... eu achava que tinha um pessoal doido nesse forum.. mas bobo, nao conhecia nenhum.. parabens.. tem o bobo da corte vc é o bobo do forum hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...