Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

bmw 120i

Recommended Posts

Break Ship que carro você usa ? se for um carro de mais de 80 K voltamos a conversar... Porque impressões de revistas e de posters colados no banheiro não me impressionam...

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

ihhh Maresca .... relaxa ....

No mínimo esse aí deve andar a "pé" para querer vir falar de preço de carro!

Aê Sepacheco, EU não tenho um Carro de 80mil, apenas de 50mil .... + o que tem na minha garagem compra aonde você "mora" (Aluguel?) , + todos os BENS da sua Família!

Agora voltando ao tópico ....

BMW 120i é bem + carro que o 307cc ....

Qto tempo vc acha que o 307cc vai ser "TOP" assim (Pra categoria dele)?

Qto tempo vc acha que a 120i vai ser "TOP" assim (Pra categoria dela)?

Ele teve os 150k para comprar .... ele optou ..... + acho que poderia ter pesquisado + ....

Break.. pega leve você está partindo pra grosseria e você começou.

O Que eu quero dizer é que precisa de REFERENCIA para fazer uma afirmação como essa (o 120i vale cada centavo) Comparado com o que ? com o polo ? Claro que ai sim.. ai até honda civic... Como já fui proprietário de C230, 318, 165 e S40 (Hoje tenho 2 Marea 2.4, um ELX 2002 e um HLX 2003 e um Corolla SEG 2004 que vai pra fita...) posso te dizer que esses carros te atendem melhor e estão na mesma faixa de preço, mas cobram caro pela sua propriedade, exceto o S40 que é um bom custo beneficio (Que tal um S40 T5 no lugar do 120i?). Pra quem está acostumado com carros mais simples, um Nissan Altima ou Maxima, um Mazda 626 que são carro baratos, vão valer cada centavo tambem.

Fique tranquilo que não moro em baixo da ponte não :lol: Afinal preciso de 4 vagas de Garagem..

Tem um Falcon EX ou um Gulfstream 500 na sua garagem ?

Mas o fato é a faixa de 70 K separam os carros dos meios de transportes no Brasil. Começamos a achar coletores e comandos variaveis , programas de controle de estabilidade e etc... ou seja tecnologia e qualidade. Os 150 CV tambem são uma fronteira aqui.

Não é questão de deixar de ser ou não ser, é questão de me revoltar com pessoas que falam do que não conhecem como se fossem professores. Não acredite 100% na imprensa.. ou compre um Honda FIT, pois é o ELEITO... existem muitos interesses comercias na imprensa especializada. Mas juro que prefiro um Passat VR6, ou um Omega que um 120i...

Vai se informar e procurar referencias antes de agredir e ofender os outros.

[]

Sandro

Eu partindo para grosseria? Eu que comecei?

Apenas citei "Volta pra onde vc entende" .... que eu saiba vc entende de som .... agora me desculpa se você é que sabe tudo sobre veículos também!

Comparando com Polo, 120i é uma Ferrari .... única coisa que é quase igual é a Cor ....

AGORA, comparando com os mesmo veículos da Classe/Categoria dele, ele sem dúvida é uma ótima opção ....

Você acha mesmo que o pessoal daqui acredita/confia em tudo que lê que a imprensa/mídia fala?

Bom .... nao vou discutir + isso .... afinal .... ele já até comprou o carro!

Você acha que 120i não é superior do que a A3 nova ou do Golf GTi Novo? Até aonde eu sei BMW 120i, foi lançada para competir com eles!

Não venha querer ser o "chefão" aki, que aki vc é um bosta .... vc pode ser alguma coisa no Autosom .... aqui vc é um USER!

E seja um pouquinho + Humilde ....

Pirralho chato tem em qualquer parte...

Olha o 120 I é ótimo na categoria dele, talvez seja o melhor, mais isso não significa que valha 144 K...

Conte um pouco da história da sua vida... acho que isso foi abuso sexual na infancia.. quem está querendo ser o CHEFÃO é você... e essa necessidade de ganhar sempre a discussão , mostra imaturidade, baixa auto estima e insegurança. Realmente são deficiencias de formação psicológica.

è projetista de montadora ?

Engenheiro ?

Mecanico há uns 15 anos ? (não graxeiro)

Jornalista especializado ?

Proprietário de um 120i e antigo proprietário de carro da categoria ?

Da onde vem esse cabedal todo sobre carros ?

O Fato é alguem discordou da sua opnião (Mal fundamentada), e como qualquer pessoa que não tem argumentos, parte pra ignorância...

Sandro

Eh isso .... agora eu que sou Pirralho .... ou melhor .... "Muleque Chato" ....

Sim, ja andei em carro da Classe, ando todos os dias, e além de andar em Carro da Classe, ando em muito superiores ao 120i ....

Vou te contar um pouquinho da minha história .... apenas um pouco .... cursando faculdade .... apenas ....

Agora dá onde vem esse meu "conhecimento" todo .... :lol: eu disse que sou expert em mecânica/engenharia/conhecimentos específicos da área?

Papi's Diretor da GM da Alemanha (aposentado), o resto nem falo nada!

Única pessoa que partiu aqui para ignorância foi você .... que começou a querer a falar de valores ....

Não venha começar a dar de coitado .... ou melhor .... a pombinha branca da história ....

Percebi que não dá para ter uma discussão "saúdavel" com vc .... vc tira palavras da minha boca, o engraçado é que nem falei elas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do seu pai ?

Não tem GM na alemanha... tem Opel (que é da GM)

Explica pra nos o funcionamento do sistema vanos e como funciona uma suspensão multi link.

Vamos ver se recupera o respeito.. respeito à todos, até que me sinta agredido sem razão e por alguem que não sabe o que fala.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Sandro, desses carros todos q vc tem oucitou, juntando todos não chega perto da estetica dessa M1......

Verdade.. a bixinha é bonita mesmo.. :P

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Pois bem... tive a hipotese de converter 150 mil reais para euros.

Dá perto de 63 mil euros. O que pode comprar com esse dinheiro aqui?

Este modelo 0km:

BMW 325xi com rodas 18", AC Automatico, bancos em pele, entre outros

pq converter R$ 150.000 p/ Euros ?

o funcionário Português por acaso recebe o contracheque no final do mês em Reais ??

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

é o msm q o português comprar um carro de 150.000 , ORA POIS ! :P

Não... apenas comparei o mercado de um país que tem 60% de impostos no automovel com outro que tem a mesma percentagem de impostos.

Mesmo assim... C180 por 60000€ai é o equivalente a um... C270 CDI aqui (os diesel aqui são MAIS caros que as versoes a gasolina)

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade.. a bixinha é bonita mesmo.. :P

[]

Sandro

pois é hehehe....

igual a ela não tem..... porém todos concordam q aquele simbolo redondo bicolor tem um peso danado em $$ no valor do carro!

eu acho q todos carros tem q ter algo a oferecer, a BMW M1 é estetica e nome! (aqui no Brasil, nossa pobreza de cultura faz com q um carro te de um status FUDIDO, diferente da Europa na qual "magnatas" usam transportes publicos sem o menor problema!) Lá fora tenho minhas duvidas se esse carro é sucesso, mas aqui no Brasil..... IXIIIIIIII

se tivesse 150k eu pegaria ela sem sombra de duvidas, o interior e conforto me agrada, a estetica eu acho PERFEITA! :P

mas tb não duvido nada q seu Marea 2.4 ande bem mais q ela!

so um exemplo besta: Um tenis de 500reais é MUITO mais confortavel q um sapato da DASLU, sem duvidas vc aguenta ficar mais tempo com ele no pé, correr, saltar, fazer curva correndo...... mas o sapato custa 10x mais! O.O ..... hehehe

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem coisas que você tem que pensar muito pra não se jogar de cabeça.. eu por exemplo cada vez que olho uma 156 fico babando.. não é caro, o seguro é moderado.. mas ai o grilo falante vem e diz:

Anda menos

Gasta a mesma coisa

Tem o mesmo espaço

Você vai por o dobro do valor do ser carro atual

O seguro é o dobro..

O carro não tem nada de mais alem da estética e acabamento..

Vale a pena ?

Não foi uma nem duas vezes que estive BEM perto de cometer a besteira.

O Handling da 120i é bem cativante, principalmente porque não adamos de carro de tração traseira todo dia.. os bancos apoiam bem. realmente é uma compra muito melhor que do A3, mas o preço é muito alto, é aquilo que falo tá recebendo pelo que está pagando? se fizer essa pergunta e responder seriamente, talvez não compre. Tava procurando um Serie 3 Usado e o pessoal me convidou para um test drive. è um BMW sem duvida nenhuma.

Gostei do seu exemplo :) eu sou do time que compra o tenís... não preciso ficar aparecendo pra ninguem.. Tô comprando o treco pra mim, ele tem que proporcionar prazer pra mim e não pros outros..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu acho que o Subaru WRX é um perfeito custo benefício. Não tem um interior primoroso, mas anda muito, faz muita curva, freia muito, é super confortável, não é visado e o seguro não é caro! AWD ainda.. putz. :rever1:

É meu sonho.

subaru%20wrx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** acho qualquer um lindo, o dinheiro é dele isso e ctz faz o que quiser, agora opniao minha..

MINHA: c tivesse essa grana pegaria um vectra novo e modificaria bastante com o restante que sobraria...

ou um S3, que eu acho lindo

um marea turbo e arrumaria bem sei la..

restauraria um antigao ekaeka

tem varias coisas masi se quer carro zero é um bom modelo até

quantos CVS tem o 120?

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** acho qualquer um lindo, o dinheiro é dele isso e ctz faz o que quiser, agora opniao minha..

MINHA: c tivesse essa grana pegaria um vectra novo e modificaria bastante com o restante que sobraria...

ou um S3, que eu acho lindo

um marea turbo e arrumaria bem sei la..

restauraria um antigao ekaeka

tem varias coisas masi se quer carro zero é um bom modelo até

quantos CVS tem o 120?

150cv a BMW 120i.

Compartilhar este post

Link para o post
É por isso que eu acho que o Subaru WRX é um perfeito custo benefício. Não tem um interior primoroso, mas anda muito, faz muita curva, freia muito, é super confortável, não é visado e o seguro não é caro! AWD ainda.. putz. :rever1:

É meu sonho.

subaru%20wrx.jpg

Realmente Gulherme, esse é uma compra racional.

No WRX não andei mas tive um GT por 2 meses (entrou em um negocio)

Olha foi um dos carros mais gostosos de dirigir que já andei.

è aquilo que falo, se fosse só por estetica, quem andaria de Subaru ?

Tem alguns pecaditos nele, como acabamento que é de carro de 40 K, mas o que vem junto compensa.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Sandro, o painel dele não é dos mais bonitos. Se bem que o 2005 já ficou um pouco mais tecnológioco, com o botão do AC tipo o do Volvo, etc. Mas na hora que você senta naquele banco, e vê aquele volante MOMO na sua frente... liga o carro e engata a primeira!

Pronto, apaixonou.

Esse carro ta até barato, pq ele custa quase o mesmo preço do 350Z lá fora, que custa um absrudo aqui. Mesma coisa para o EVO, só que o acabamento do EVO é pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é Sandro, o painel dele não é dos mais bonitos. Se bem que o 2005 já ficou um pouco mais tecnológioco, com o botão do AC tipo o do Volvo, etc. Mas na hora que você senta naquele banco, e vê aquele volante MOMO na sua frente... liga o carro e engata a primeira!

Pronto, apaixonou.

Esse carro ta até barato, pq ele custa quase o mesmo preço do 350Z lá fora, que custa um absrudo aqui. Mesma coisa para o EVO, só que o acabamento do EVO é pior ainda.

Agora isso se analizarmos em termos de carro esportivo, porque o bicho é duro pacas... :(

Do Evo nem Fala. o Lancer é um carro da categoria do Polo sedã pra falar a verdade, ai pegaram esse carro e meteram 280 CV nele.. gastaram tudo em performance, mas o resto é igual.. virou brinquedão :) alias ambos só faltam vir com o adesivo "olhe pra mim se ainda não viu" :) mas são excelentes carros. Apesar de ser um acabamento simples tudo é bem encaixado e de boa qualidade.

O que falou do 350Z é a mesma coisa, vamos ver quanto o brasileiro pode ser trouxa.. vou posicionar no nicho da Z4 e do boxter.. vamos ver se o povo engole..

Bom carro ? sem duvidado, mas aqui tá colocado muito acima do que realmente é.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu guiei o Subaru, eu achei a suspenção mais confortável do que o Volvo S60. Pode até ser mais duro que um BMW, mas também não dá para ter as duas coisas nesse preço: uma puta estabilidade e não sentir os buracos ;) .

Se você não liga pra velocidade e só que um carro tranquilo mesmo, confortável e com motor bom, aí tem Passat V6, A4, ou o Vectra novo que eu ainda não vi....

Compartilhar este post

Link para o post

o q seria do verde se todos gostassem do azul?

por exemplo, a pior ideia até agora foi pegar um vectra novo.... mas isso para mim, e não para pessoa!

por mim esse topico não rende mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro vale 30 pila, posso falar? :D

(é 0km pelo menos.... então, agora posso? heheheh)

bom, vou dizer o que acho também

tem outros carros? tem, mas vou falar desses dois só....

também não vou fikar discutindo se os carros valem o que custam

1- curto bmw, acho irado mesmo, como muita gente aki

2- a 120i é FEIA!

eu acho feia sim e ninguém vai fazer com que eu ache ela bonita

cag@ram na bmw pqp

3- curto muito carros conversíveis

4- curto mais ainda CC´s (capota rígida)

5- o acabamento da bm até pode ser melhor, mas o do 307cc não é ruim não

6- pegava fácil o 307cc pagação de pau total no verão capota baixa curtindo o sol do que um bmw FEIA só por ser uma bmw...

resumindo: boa compra! concordo com seu amigo, entre os dois, eu tb pegaria o 307cc

e que bom que as pessoas tem gostos diferentes, senão todo mundo ia andar na rua com carro igual

ia se uma merd@

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

BMW apavora!! mas fiquei de cara com o preço dos modelos novos!! uma 330 custando 300 paus? prefiro pegar uma M3 2002/2003!! puta de um carro!!

Fiquei com saudade das BM´s! meu pai ja teve umas, o acabamento intero, o ronquinho do motor e o cheiro do coro sao apaixonantes! hehehehe

Abraços

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
É por isso que eu acho que o Subaru WRX é um perfeito custo benefício. Não tem um interior primoroso, mas anda muito, faz muita curva, freia muito, é super confortável, não é visado e o seguro não é caro! AWD ainda.. putz.  :rever1: 

É meu sonho.

subaru%20wrx.jpg

Realmente Gulherme, esse é uma compra racional.

No WRX não andei mas tive um GT por 2 meses (entrou em um negocio)

Olha foi um dos carros mais gostosos de dirigir que já andei.

è aquilo que falo, se fosse só por estetica, quem andaria de Subaru ?

Tem alguns pecaditos nele, como acabamento que é de carro de 40 K, mas o que vem junto compensa.

[]

Sandro

Ai se eu tivesse tempo... :rolleyes:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...=2344783&tipo=U

Compartilhar este post

Link para o post

O que fode no brasil sao os impostos, logo nao da pra comparar o que vale com o que custa !!!

EU, e a minha opiniao, nao compro mais carro Zero, nem MIL, prefiro muito mais comprar um carro um ano mais antigo (logico, sendo do mesmo modelo do atual) por um preco de carro zero, do que pagar caro.

Eu nao concordo em um carro como o Vectra custar 80.000 reais, sei la, 60.000 ja ta de bom tamanho, por mais que ele tenha, acho que nao vale, como acho caro um carro com a BMW 120I 150.000 R$, acho um carro pequeno, tb acho caro um 307 CC 120.000, como acho caro um Uno sem po*** nenhuma custar praticamente 20.000 reais, prefiro muito mais ter conforto, seguranca, potencia com o meu que custa 16.000 kontos e e 98......

Mais como ja falei, gosto e gosto, e quem tem dinheiro, tem, entao parabens pro cara que nao ligou pro resto do mundo e anda feliz.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O que fode no brasil sao os impostos, logo nao da pra comparar o que vale com o que custa !!!

EU, e a minha opiniao, nao compro mais carro Zero, nem MIL, prefiro muito mais comprar um carro um ano mais antigo (logico, sendo do mesmo modelo do atual) por um preco de carro zero, do que pagar caro.

Eu nao concordo em um carro como o Vectra custar 80.000 reais, sei la, 60.000 ja ta de bom tamanho, por mais que ele tenha, acho que nao vale, como acho caro um carro com a BMW 120I 150.000 R$, acho um carro pequeno, tb acho caro um 307 CC 120.000, como acho caro um Uno sem po*** nenhuma custar praticamente 20.000 reais, prefiro muito mais ter conforto, seguranca, potencia com o meu que custa 16.000 kontos e e 98......

Mais como ja falei, gosto e gosto, e quem tem dinheiro, tem, entao parabens pro cara que nao ligou pro resto do mundo e anda feliz.... :legal:

:+1

Eu tb não compro carro zero, prefiro um semi novo com motor melhor, que se bobear, é mais barato que um Mille novo.

Esses dias eu vi na concessionária Ford uma Ranger custando 98 mil reais, aí entrei no site da Ford americana, lá custa 17 mil dólares. Nessas horas eu queria ser americano. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** de carro usado é achar inteiro (pelo menos que não tenha retoque na lataria). Lembro do ano passado quando meu pai estava querendo trocar de carro, posso afirmar que pelo menos 85% dos carros que vimos tinha algo feito na lataria e isso que eram carros com no máximo 3 anos de uso. Fiquei com dó de um Polo sedan que não tinha nem 10k km e estava coma frente toda refeita, devia ter dado uma porrada mais ou menos. Tinha visto um Civic 2001 tb que vc só fica sabendo que o carro foi porrada se olhar o encaixe do parabrisa e do vidro traseiro de tão perfeito que foi feito o serviço de reparo.

Compartilhar este post

Link para o post
O fo** de carro usado é achar inteiro (pelo menos que não tenha retoque na lataria). Lembro do ano passado quando meu pai estava querendo trocar de carro, posso afirmar que pelo menos 85% dos carros que vimos tinha algo feito na lataria e isso que eram carros com no máximo 3 anos de uso. Fiquei com dó de um Polo sedan que não tinha nem 10k km e estava coma frente toda refeita, devia ter dado uma porrada mais ou menos. Tinha visto um Civic 2001 tb que vc só fica sabendo que o carro foi porrada se olhar o encaixe do parabrisa e do vidro traseiro de tão perfeito que foi feito o serviço de reparo.

Cara, eu nao tenho problema em achar carro usado bom, os meus nunca tive problema, o meu Xantia 98 comprei faz tres anos, os retoques no capu foi eu que porrei, de resto e todo original, achamos com meu pai um Pug 406 2000-2001 com 11.000 km rodados (iso em janeiro desse ano), os bancos de tras nunca tinham sido usados, antes do 406 meu pai tinha um Vectra 2000 automatico, ele comprou com 24.000km, o Rapha1000 esta de prova dos carros do velho, o Vectra o motor parecia um espelho, e o Pug nao tem o falar, sei la, eu nao me importo de procurar nao, ate gosto, e muito !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...