Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

bmw 120i

Recommended Posts

afff não tem nem como comparar um BMW ZERO com um peugeot zero !

sem noção alguma...

:+1

tb acho que uma bmw zeradinha! nem chega perto do pug!(apesar de achar o 370cc mto mto mto loko!) a bmw é outro nivel!

e ja que disseram que é bmw de probre eu devo ser um mendigo pq nao tenho 150 conto pra dar em um carro nao!

acho que foi exagero comparar com um classe a carro ridiculo por sinal!

A pessoa que chamou ele de BMW de pobre fui eu... sabe o porque?

Diferença de preços entre o 320i e o 120i: 6000€.

Me diga, entre um 3-er e um 1-er, prefere qual? Eu prefiro certamente o 3-er

De resto, o 320i tem como extra... o porta-copos enquanto que o 120i... rodas em liga leve :lol:

PS: Não sou anti-BMW. Tenho membros da familia com BMW (Tio = BMW X3 e Padrinho = 3-er (ultimos 20 anos) e 5-er (ultimo carro dele. Todo cheio de extras :rever1: )

Nào foi por isso que chamou de BMW de pobre , foi pelo fato de voc6e não morar no Brasil , so por isso...

Acredite ou não, mas um vendedor da Baviera (representante portugues da BMW) me disse o seguinte:

O Série 1 foi feito para competir contra o Golf e o Astra.

Agora... eu passei a desgostar da Mercedes (embora goste de Mercedes) ter lançado o Classe A... e depois vem a BMW lançar o Classe 1 e não lança novamente a M5 Touring? :banghead É de fazer perder o gosto de marcas premium... o que falta? Lambo lançar um tractor com motor V10?

naum lembro se foi a 4 rodas ou outra revista,e alguns sites da internet estava falando que a 120,vinha para concorrer com os modelos tops de golf como o gti,a3 como 1.8T 180 cv e outros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandro, não é pra quem quer, é pra quem pode....

vc não pode comparar carro usado com novo!

eu heim... não sei qual versão vc andaou apra falar q o acabamento é igual do A3

o motor não é la grandes coisas não, pode até ser para competir com golf e astra, mas se vc pode, va e pega uma m1, nao pode pega um golf ou astra, pode mais ainda, pega uma m3....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Serio tem trouxa que paga isso num 120i ?

[]

Sandro

Sepa .... volta pra onde vc entende (autosom) ..... 120i vale cada centavo!

Tem certeza ? Já andou ? eu Já.. ou so viu estacionada ? já dirigiu ? Eu Já...

Acabamento do nivel do A3 com desempenho de Toyota corolla, bem o Handling é de BMW pelo menos isso (Alias muito boa de dirigir), mas não dá pra comparar mesmo com a 320i, que dirá com uma 330, que você compra 2002 ou bem garimpada 2003 por 150K.

Que tal um Boxter usado ? Ou mesmo uma 147 salespeed por metade disso? quer mais ?

Custo beneficio HORRIVEL... Carro pra custar 90 K no maximo, concorrente do A3 (Bem melhor que o A3 por sinal)

Velha mania de brasileiro de aceitar que coloquem produtos de segmento inferior posicionado em um segmento superior.. Vide Civic e Corola que são carros BARATÉSIMOS nos EUA (Profissionais de nivel médio e estudantes) e aqui o cara se acha todo bacana dentro duma encrenca dessas...

A P.. do Marquismo.. dane-se que é BMW... BMW chama-se 330i pra cima, ai já respeito (Alias gosto muito desse carro, já andei fazendo as contas, mas o custo de propriedade, ainda me é proibitivo (seguro, manuteção,etc..)a razão não deixou), abaixo disso tem uma porção de opções melhores...

Break Ship que carro você usa ? se for um carro de mais de 80 K voltamos a conversar... Porque impressões de revistas e de posters colados no banheiro não me impressionam...

[]

Sandro

...

Compartilhar este post

Link para o post
Sandro, não é pra quem quer, é pra quem pode....

vc não pode comparar carro usado com novo!

eu heim... não sei qual versão vc andaou apra falar q o acabamento é igual do A3

o motor não é la grandes coisas não, pode até ser para competir com golf e astra, mas se vc pode, va e pega uma m1, nao pode pega um golf ou astra, pode mais ainda, pega uma m3....

O carro é ótimo, mas não pra custar 150K... 90K tá pago..

Que versão eu andei ? 120I top Manual Prata Titanium, são 4 versões á venda no brasil manuis e duas automáticas, com dois niveis de acabamento TOP e normal

O Cara me fez 143,500...

Quer comparar com carro novo ?

Dá uma olhado no preço de um S60R...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente tb acho q nao vale os 150 mil a serie 1

e acho q ele tb nao achou

na verdade como ja disse preferia uma ran 2500

isso sim é carro loko

ae sepa vc deu outros exemplos de carros legais e tal mais tem q ser 0 o cara nao quer gastar 150 pau e pegar carro usado

mais na boa eu fiquei curioso pra caramba pra ver como vai ficar o carro dele

ele tinha um astra bem loko

quero ver oq vai fazer com o pug

Compartilhar este post

Link para o post

cara se ele tem 150 conto...ele tem bastante dinheiro....

dexa ele curti um conversivel,,,coloca uns rodao..uma meca ou a bme eh muito mais carro eh, mas nau tem a diversao do pug conversivel, eu compraria um sim pa me diverti, capotinha abaixada, aro sonzinho e resfriado pronto....perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...sem dúvida alguma eu iria de WRX....

Maaasss!! O cara curte BMW E 307 CC (num curti nenhum dos dois...vi os dois sexta pela primeira vez....e já vi + alguns no feriado...)...

fazer o que...e chama MTU + ate~ção que o WRX (a maioria dos Vida Loka não conhecem...)

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Break Ship que carro você usa ? se for um carro de mais de 80 K voltamos a conversar... Porque impressões de revistas e de posters colados no banheiro não me impressionam...

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem... tive a hipotese de converter 150 mil reais para euros.

Dá perto de 63 mil euros. O que pode comprar com esse dinheiro aqui?

Este modelo 0km:

BMW 325xi com rodas 18", AC Automatico, bancos em pele, entre outros

Compartilhar este post

Link para o post
Acredite ou não, mas um vendedor da Baviera (representante portugues da BMW) me disse o seguinte:

O Série 1 foi feito para competir contra o Golf e o Astra.

Por isso eu questionei o fato de alguém aqui se surpreender por causa do cara preferir um 307cc ao invés da série 1.

Fala Serio tem trouxa que paga isso num 120i ?

[]

Sandro

O trouxa não, né? O pai do trouxa que acha que vale a pena pagar o valor que o carro não vale pra ter a tal "exclusividade". Quer exclusividade? Manda trazer um jogo de rodas 20" cromadas da Giovanna, body kit e upgrade parts gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio galera, o dinheiro e de quem?

Se o cara pode comprar um carro de 150.000 reais, vc acham que ele esta preocupado para o que um bando de vale nada estao falando?

Como ja colocaram, se de na telha dele daqui a seis meses ele esta com outro carro !!!

O cara optou por o CC, e dai? O dinheiro e dele !!!

Enquanto todos nos estamos passando calor (mesmo com ar condicionado ligado) dentro dum BMW, MBB, Volvo, Craisler, Porsche, Ferrari, enfim, a marca que vcs clocarem, o doido ta de boa com a capota baixa, curtindo um som bacana, pagando de gatao na faria, ta certo sim, ele tem grana, gasta como ele achar melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer melhor coisa que curtir a vida de boa, com a cabeca fresca, o passar calor dentro duma Pajero blindada morrendo de medo de assalto, fodase todo mundo, ta certo o cara !!!

Queria eu ter 150,000 pra gastar em um carro, ai como queria !!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

quem pode pode...

quem não pode se sacode rs ahahahahahahah

So mais meu gol rebaixado caindo os tecos de tanto barulho que faz rs....

Compartilhar este post

Link para o post
Pois bem... tive a hipotese de converter 150 mil reais para euros.

Dá perto de 63 mil euros. O que pode comprar com esse dinheiro aqui?

Este modelo 0km:

BMW 325xi com rodas 18", AC Automatico, bancos em pele, entre outros

pq converter R$ 150.000 p/ Euros ?

o funcionário Português por acaso recebe o contracheque no final do mês em Reais ??

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

é o msm q o português comprar um carro de 150.000 , ORA POIS ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

ihhh Maresca .... relaxa ....

No mínimo esse aí deve andar a "pé" para querer vir falar de preço de carro!

Aê Sepacheco, EU não tenho um Carro de 80mil, apenas de 50mil .... + o que tem na minha garagem compra aonde você "mora" (Aluguel?) , + todos os BENS da sua Família!

Agora voltando ao tópico ....

BMW 120i é bem + carro que o 307cc ....

Qto tempo vc acha que o 307cc vai ser "TOP" assim (Pra categoria dele)?

Qto tempo vc acha que a 120i vai ser "TOP" assim (Pra categoria dela)?

Ele teve os 150k para comprar .... ele optou ..... + acho que poderia ter pesquisado + ....

Compartilhar este post

Link para o post

por mim esse sepacheco enfia a arrogancia dele no meio do cu dele e volta da onde ele veio...

Compartilhar este post

Link para o post
por mim esse sepacheco enfia a arrogancia dele no meio do cu dele e volta da onde ele veio...

Hahahaha .... vc disse o que eu qria ter falado !

Volta pra "Brasólia" .... e pro Autosom ....

Compartilhar este post

Link para o post

gente, olha essa BMW, pelo menos externamente, o interior dele eu achei bem legal tb, mas olha a "cara" dela!!!

simplesmente ultra mega apavorador! Ela enfia qualquer carro da categoria dela no bolso!

se o cara quisesse performance, pega um Golf Gti, da um passe no motor q o carro ja anda q nem o capeta (na minha opnião original ja anda pra kct), e o melhor é q ele iria gastar BEM menos!

Compartilhar este post

Link para o post
gente, olha essa BMW, pelo menos externamente, o interior dele eu achei bem legal tb, mas olha a "cara" dela!!!

simplesmente ultra mega apavorador! Ela enfia qualquer carro da categoria dela no bolso!

se o cara quisesse performance, pega um Golf Gti, da um apasse no motor q o carro ja anda q nem o capeta (na minah opnião original ja anda pra kct), e o melhor é q ele iria gastar BEM menos!

Sem dúvida no .... GTi ia ser uma boa pedida ....

Por isso que ele deveria ter pesquisado + !

+ se ele está feliz com o 307 .... entaum eh isso que importa!

+ a 120i deixa no chinelo o 307 = P

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Sepacheco, EU não tenho um Carro de 80mil, apenas de 50mil .... + o que tem na minha garagem compra aonde você "mora" (Aluguel?) , + todos os BENS da sua Família!

Sujo falando do mal lavado.. mas blz...

axu q o povo aki temq parar um poko d gozar com o pau dos outros (leia-se papai e mamãe) e se preocupar com oq foi dito no tópico!!

To com o Gaston, e até já postei minha opinião sobre o assunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sujo falando do mal lavado.. mas blz...

axu q o povo aki temq parar um poko d gozar com o pau dos outros (leia-se papai e mamãe) e se preocupar com oq foi dito no tópico!!

To com o Gaston, e até já postei minha opinião sobre o assunto!

Sujo do mal lavado não!

Em momento algum, falo de valor de Carro ou de dinheiro aki no Fórum!

Agora um zé mané quer vir aki pagar de ricão?

se liga né .... agora pra entender de carro, é preciso ter carro + que 80mil ?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

Ele teve os 150k para comprar .... ele optou ..... + acho que poderia ter pesquisado + ....

Break.. pega leve você está partindo pra grosseria e você começou.

O Que eu quero dizer é que precisa de REFERENCIA para fazer uma afirmação como essa (o 120i vale cada centavo) Comparado com o que ? com o polo ? Claro que ai sim.. ai até honda civic... Como já fui proprietário de C230, 318, 165 e S40 (Hoje tenho 2 Marea 2.4, um ELX 2002 e um HLX 2003 e um Corolla SEG 2004 que vai pra fita...) posso te dizer que esses carros te atendem melhor e estão na mesma faixa de preço, mas cobram caro pela sua propriedade, exceto o S40 que é um bom custo beneficio (Que tal um S40 T5 no lugar do 120i?). Pra quem está acostumado com carros mais simples, um Nissan Altima ou Maxima, um Mazda 626 que são carro baratos, vão valer cada centavo tambem.

Fique tranquilo que não moro em baixo da ponte não :lol: Afinal preciso de 4 vagas de Garagem..

Tem um Falcon EX ou um Gulfstream 500 na sua garagem ?

Mas o fato é a faixa de 70 K separam os carros dos meios de transportes no Brasil. Começamos a achar coletores e comandos variaveis , programas de controle de estabilidade e etc... ou seja tecnologia e qualidade. Os 150 CV tambem são uma fronteira aqui.

Não é questão de deixar de ser ou não ser, é questão de me revoltar com pessoas que falam do que não conhecem como se fossem professores. Não acredite 100% na imprensa.. ou compre um Honda FIT, pois é o ELEITO... existem muitos interesses comercias na imprensa especializada. Mas juro que prefiro um Passat VR6, ou um Omega que um 120i...

Vai se informar e procurar referencias antes de agredir e ofender os outros.

Quer Saber mais.. não vou ficar discutindo com muleque sustentado pelo pai que ainda não conhece nada da vida.. vou voltar para onde as pessoas são educadas e coerentes.. puxa.. podia haver um forum sobre carros que não fosse permitidos para menores de 18 anos.. seria tão bom manter uma conversa em bons termos..

Não sou um "invisivel" muita gente do forum me conhece pessoalmente e pode comprovar o que falo...

Desculpe Erick, e o pessoal bacana que tem nesse forum, mas alguns poluem o ambiente..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

O Que eu quero dizer é que precisa de REFERENCIA para fazer uma afirmação como essa (o 120i vale cada centavo) Comparado com o que ? com o polo ? Claro que ai sim.. ai até honda civic... Como já fui proprietário de C230, 318, 165 e S40 (Hoje tenho 2 Marea 2.4, um ELX 2002 e um HLX 2003 e um Corolla SEG 2004 que vai pra fita...) posso te dizer que esses carros te atendem melhor e estão na mesma faixa de preço, mas cobram caro pela sua propriedade, exceto o S40 que é um bom custo beneficio (Que tal um S40 T5 no lugar do 120i?). Pra quem está acostumado com carros mais simples, um Nissan Altima ou Maxima, um Mazda 626 que são carro baratos, vão valer cada centavo tambem.

Fique tranquilo que não moro em baixo da ponte não :lol: Afinal preciso de 4 vagas de Garagem..

Mas o fato é a faixa de 70 K separam os carros dos meios de transportes no Brasil. Começamos a achar coletores e comandos variaveis , programas de controle de estabilidade e etc... ou seja tecnologia e qualidade. Os 150 CV tambem são uma fronteira aqui.

Não é questão de deixar de ser ou não ser, é questão de me revoltar com pessoas que falam do que não conhecem como se fossem professores. Não acredite 100% na imprensa.. ou compre um Honda FIT, pois é o ELEITO... existem muitos interesses comercias na imprensa especializada. Mas juro que prefiro um Passat VR6, ou um Omega que um 120i...

[]

Sandro

Eu partindo para grosseria? Eu que comecei?

Apenas citei "Volta pra onde vc entende" .... que eu saiba vc entende de som .... agora me desculpa se você é que sabe tudo sobre veículos também!

Comparando com Polo, 120i é uma Ferrari .... única coisa que é quase igual é a Cor ....

AGORA, comparando com os mesmo veículos da Classe/Categoria dele, ele sem dúvida é uma ótima opção ....

Você acha mesmo que o pessoal daqui acredita/confia em tudo que lê que a imprensa/mídia fala?

Bom .... nao vou discutir + isso .... afinal .... ele já até comprou o carro!

Você acha que 120i não é superior do que a A3 nova ou do Golf GTi Novo? Até aonde eu sei BMW 120i, foi lançada para competir com eles!

Não venha querer ser o "chefão" aki, que aki vc é um bosta .... vc pode ser alguma coisa no Autosom .... aqui vc é um USER!

Como é um Fórum .... de discussões .... existem opiniões diferentes .... porém DEVEMOS respeitar ambas, mesmo não concordando!

Entaum....

E seja um pouquinho + Humilde ....

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

humilde pacaraio vc hein

[]

Sandro

Eu partindo para grosseria? Eu que comecei?

Apenas citei "Volta pra onde vc entende" .... que eu saiba vc entende de som .... agora me desculpa se você é que sabe tudo sobre veículos também!

Comparando com Polo, 120i é uma Ferrari .... única coisa que é quase igual é a Cor ....

AGORA, comparando com os mesmo veículos da Classe/Categoria dele, ele sem dúvida é uma ótima opção ....

Você acha mesmo que o pessoal daqui acredita/confia em tudo que lê que a imprensa/mídia fala?

Bom .... nao vou discutir + isso .... afinal .... ele já até comprou o carro!

Você acha que 120i não é superior do que a A3 nova ou do Golf GTi Novo? Até aonde eu sei BMW 120i, foi lançada para competir com eles!

Não venha querer ser o "chefão" aki, que aki vc é um bosta .... vc pode ser alguma coisa no Autosom .... aqui vc é um USER!

E seja um pouquinho + Humilde ....

Pirralho chato tem em qualquer parte...

Olha o 120 I é ótimo na categoria dele, talvez seja o melhor, mais isso não significa que valha 144 K...

Conte um pouco da história da sua vida... acho que isso foi abuso sexual na infancia.. quem está querendo ser o CHEFÃO é você... e essa necessidade de ganhar sempre a discussão , mostra imaturidade, baixa auto estima e insegurança. Realmente são deficiencias de formação psicológica.

è projetista de montadora ?

Engenheiro ?

Mecanico há uns 15 anos ? (não graxeiro)

Jornalista especializado ?

Proprietário de um 120i e antigo proprietário de carro da categoria ?

Da onde vem esse cabedal todo sobre carros ?

O Fato é alguem discordou da sua opnião (Mal fundamentada), e como qualquer pessoa que não tem argumentos, parte pra ignorância...

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores por favor

t_closed.gif

O kra já comprou o carro, tópico acabado neh!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis