Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

bmw 120i

Recommended Posts

Pra quem ia pegar uma BMW pego um 307? ahhhhh, avacalho :(

Não sei o pq do espanto. Como se a série 1 fosse tão superior do que o 307...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o pq do espanto. Como se a série 1 fosse tão superior do que o 307...

Você acha mesmo que 307 é nível da Serie 1 (120i) ?

Pensa um pouco + Hell , olha o motor dela, acabamento interno, e exclusividade .... !

307cc, jah jah vira = 206cc !

Compartilhar este post

Link para o post

afff não tem nem como comparar um BMW ZERO com um peugeot zero !

sem noção alguma...

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

Sem dúvida!

Isso que eu disse pro Hell !

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

:+1

tb acho que uma bmw zeradinha! nem chega perto do pug!(apesar de achar o 370cc mto mto mto loko!) a bmw é outro nivel!

e ja que disseram que é bmw de probre eu devo ser um mendigo pq nao tenho 150 conto pra dar em um carro nao!

acho que foi exagero comparar com um classe a carro ridiculo por sinal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, só sei que ele ficou bem servido, ou ficaria em ambos os casos, tanto de bmw quanto de 307cc

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

oq chapa eh q soh pq eh Peugeot eh melhor...

povo mala meu.. q isso...

BMW MTO mais presa, mto mais loka...

fanatismo eh fo** por causa disso....

sou fã de bmw pela qualidade, mas nao sou fanatico q trocaria um carro melhor q uma bm, soh pq nao eh bm.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

sou fã de bmw pela qualidade, mas nao sou fanatico q trocaria um carro melhor q uma bm, soh pq nao eh bm.... :banghead

pelo menos eu nao disse por fanatismo nao! eu acho a 120i do que o 307cc, isso comparando os dois! isso pq pago um pau loko pro 307 acho um carro mto loko! quase bati no meu irmao e ainda chingo ele por nao ter pego um rally 2.0 16v com aro 17' e som original por 50 conto qndo saiu!! era dar o astra e mais 15 conto! hj tem que dar dois astras pra pegar um nessa configuração! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

150K ?

ia de MECA 0km fácil !!! uma Meca 0 É uma Meca 0.

Fipe:

Mercedes-Benz C-180 Kompressor Classic 1.8 16V 143cv Novo R$156.576,00

6a14rk.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

pra mim num é fanatismo , é BABAQUISMO isso...

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

pelo menos eu nao disse por fanatismo nao! eu acho a 120i do que o 307cc, isso comparando os dois! isso pq pago um pau loko pro 307 acho um carro mto loko! quase bati no meu irmao e ainda chingo ele por nao ter pego um rally 2.0 16v com aro 17' e som original por 50 conto qndo saiu!! era dar o astra e mais 15 conto! hj tem que dar dois astras pra pegar um nessa configuração! :banghead

Entendo oq alguns dizem...

nao falei q o 307cc eh feio, nem ruim, mas a BMW com ctz eh melhor, anda mais..

mas me referia ao tipico, eh melhor pq eh pug... fala serio neh velho.. qq isso...

Compartilhar este post

Link para o post
150K ?

Fipe:

Mercedes-Benz C-180 Kompressor Classic 1.8 16V 143cv  Novo R$156.576,00

6a14rk.th.jpg

eita!!

cara eu tava vendo outro dia no shopp tour jaguar por 150, 170 conto!!

dae comentei com meu irmao que tava barato! e quase me bateu! pergunto se eu tinha ganhado na mega sena e os caraio!

mais pow olha o nivel de carro que agente ta falando bmw, meca, 307cc, um jaguar! carros com certeza de cara cheio da grana!!!

dae vem um cara e fala que compro um polo sedan por 50.000 ou um vectra por 70, stilo e tals

e vc não acha que um carro como um vectra nao esta nem perto de uma meca, e estar custando 70 conto???metade praticamente! nao tem nada errado nao galera?? :blink::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que pegou 307cc , daí qndo for pegar minha 120i ainda vao ter poucos que tem ela! hhhuhuhu!

kd 1 eh kd 1 .... + eu axo q ele fez cagada! + o $$ é dele!

Compartilhar este post

Link para o post
150K ?

Fipe:

6a14rk.th.jpg

eita!!

dae comentei com meu irmao que tava barato! e quase me bateu! pergunto se eu tinha ganhado na mega sena e os caraio!

mais pow olha o nivel de carro que agente ta falando bmw, meca, 307cc, um jaguar! carros com certeza de cara cheio da grana!!!

dae vem um cara e fala que compro um polo sedan por 50.000 ou um vectra por 70, stilo e tals

e vc não acha que um carro como um vectra nao esta nem perto de uma meca, e estar custando 70 conto???metade praticamente! nao tem nada errado nao galera?? :blink::unsure:

Eu tbm axo um absurdo!

Paguei 49 no meu Polo .... eu ia pegar uma Pajerinho Full 0km, + minha mãe, disse que ia chamar mto atenção aki na minha cidade!

Daí próximo carro, ou Pajerinho ou 120i !

Compartilhar este post

Link para o post
150K ?

Fipe:

6a14rk.th.jpg

eita!!

Eu tbm axo um absurdo!

Paguei 49 no meu Polo .... eu ia pegar uma Pajerinho Full 0km, + minha mãe, disse que ia chamar mto atenção aki na minha cidade!

Daí próximo carro, ou Pajerinho ou 120i !

pois e cara!

cotei o vectra elite!

R$ 87.330,00

Compartilhar este post

Link para o post
150K ?

Fipe:

6a14rk.th.jpg

eita!!

e ai Rodrigo, blz cara ?.. tem algo MUUUUUUUUITO ERRADO NISSO TUDO .....

aliás nesse país TUDO ESTÁ ERRADO ..mas e daí ?? nossa Cerveja tá gelada, nossas mulheres tem as maiores bundas, nosso futebol é Pentacampeão e rumo ao Hexa ...... então ? e daí ? :unsure::(:(:(

tsc tsc tsc lamentável msm ....... eu sou brasileiro e já desisti faz tempo cara.

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

tb acho que uma bmw zeradinha! nem chega perto do pug!(apesar de achar o 370cc mto mto mto loko!) a bmw é outro nivel!

e ja que disseram que é bmw de probre eu devo ser um mendigo pq nao tenho 150 conto pra dar em um carro nao!

A pessoa que chamou ele de BMW de pobre fui eu... sabe o porque?

Diferença de preços entre o 320i e o 120i: 6000€.

Me diga, entre um 3-er e um 1-er, prefere qual? Eu prefiro certamente o 3-er

De resto, o 320i tem como extra... o porta-copos enquanto que o 120i... rodas em liga leve :lol:

PS: Não sou anti-BMW. Tenho membros da familia com BMW (Tio = BMW X3 e Padrinho = 3-er (ultimos 20 anos) e 5-er (ultimo carro dele. Todo cheio de extras :rever1: )

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

De resto, o 320i tem como extra... o porta-copos enquanto que o 120i... rodas em liga leve :lol:

PS: Não sou anti-BMW. Tenho membros da familia com BMW (Tio = BMW X3 e Padrinho = 3-er (ultimos 20 anos) e 5-er (ultimo carro dele. Todo cheio de extras :rever1: )

Nào foi por isso que chamou de BMW de pobre , foi pelo fato de voc6e não morar no Brasil , so por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção alguma...

Nào foi por isso que chamou de BMW de pobre , foi pelo fato de voc6e não morar no Brasil , so por isso...

Acredite ou não, mas um vendedor da Baviera (representante portugues da BMW) me disse o seguinte:

O Série 1 foi feito para competir contra o Golf e o Astra.

Agora... eu passei a desgostar da Mercedes (embora goste de Mercedes) ter lançado o Classe A... e depois vem a BMW lançar o Classe 1 e não lança novamente a M5 Touring? :banghead É de fazer perder o gosto de marcas premium... o que falta? Lambo lançar um tractor com motor V10?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho q ele fez bobeira

ele queria gastar no maximo os 150 mil e preferiu pegar o pug por 120 mil e ter os outros 30 pra equipar o carro e tal

mais po nao trocava de geito nenhum uma bmw, meca, por um pug

mais c ele ta feliz ta blz

c bem q do jeito q ele é retardado é capaz de daki 6 meses trocar de carro de novo

mais ta valendo

Compartilhar este post

Link para o post

2 carros muito bonitos!!

E o kra ta certo, tem grana temq gasta com oq mais gosta mesmo!!!

Se ele preferiu o 307cc ótimo, e ainda sobro grana pra umas rodonas e som, MELHOR AINDA!!

claro q a BMW é linda, tem ótimo acabamento e mais tudo ai q o povo falou (Sim, eu tb prefiro ela), mas se o kra gostou mais do 307 e teve condição pra banca o gosto ta mais é q certo de pegar ele!

ps. Sim, jajá vou me masturbar :vts:vts:P

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Serio tem trouxa que paga isso num 120i ?

[]

Sandro

Sepa .... volta pra onde vc entende (autosom) ..... 120i vale cada centavo!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Serio tem trouxa que paga isso num 120i ?

[]

Sandro

Sepa .... volta pra onde vc entende (autosom) ..... 120i vale cada centavo!

Tem certeza ? Já andou ? eu Já.. ou so viu estacionada ? já dirigiu ? Eu Já...

Acabamento do nivel do A3 com desempenho de Toyota corolla, bem o Handling é de BMW pelo menos isso (Alias muito boa de dirigir), mas não dá pra comparar mesmo com a 320i, que dirá com uma 330, que você compra 2002 ou bem garimpada 2003 por 150K.

Que tal um Boxter usado ? Ou mesmo uma 147 salespeed por metade disso? quer mais ?

Custo beneficio HORRIVEL... Carro pra custar 90 K no maximo, concorrente do A3 (Bem melhor que o A3 por sinal)

Velha mania de brasileiro de aceitar que coloquem produtos de segmento inferior posicionado em um segmento superior.. Vide Civic e Corola que são carros BARATÉSIMOS nos EUA (Profissionais de nivel médio e estudantes) e aqui o cara se acha todo bacana dentro duma encrenca dessas...

A P.. do Marquismo.. dane-se que é BMW... BMW chama-se 330i pra cima, ai já respeito (Alias gosto muito desse carro, já andei fazendo as contas, mas o custo de propriedade, ainda me é proibitivo (seguro, manuteção,etc..)a razão não deixou), abaixo disso tem uma porção de opções melhores...

Break Ship que carro você usa ? se for um carro de mais de 80 K voltamos a conversar... Porque impressões de revistas e de posters colados no banheiro não me impressionam...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...