Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

Susp a rosca deixa nesta altura?

Recommended Posts

Postado em

Será q uma boa susp a rosca deixa nesta altura? Susp a rosca passa na vistoria do seguro? E se bater, tb pagam?

Conforto vai pro saco? Causa insegurança? Se regular alto fica normal?

JOGADAO.jpg

canso... acho q é so! :ol

se alguem puder ajudar....

abs!

PS* Foi paint na fita!

Postado em

lindasso fico, nao sei se fica nao, e quanto fica uma de rosca ja que é esse assunto..

que golf e esse ae? parabens mto lindo que aro as rodas?

Postado em
lindasso fico, nao sei se fica nao, e quanto fica uma de rosca ja que é esse assunto..

que golf e esse ae? parabens mto lindo que aro as rodas?

olha, uma boa vc comrpa por menos q 1k!

golf manco 1.6 aro 18" 225/40/18!

Postado em

na fenix tem um 1 s3 dessa altura na rosca! tem golf tbm, aparentemente o carro não pula nas buraqueira que tem por aqui.

eu coloquei as roscas simples no gol quadrado e ficou mais duro sim, mas isso em gol quadrado, em golf fica mais macio.

mas se regula na maxima , num fica na altura original nao, fica um poco mais baixo...

Postado em

OpO nuss a golfera ta animal mais acho q ai vc deveria trabalhar a suspa ou algo assim mais nem parece q ta com eibach na foto original pasmafaute

PS, as maçanetas são cromadas? se for pq vc naum coloca tb as capas do retrovisor cromado, fica loco e mais uma vez parabens pelo carro, ta show :rever1:

Postado em

perai Turminha do fundo da sala do mal, vamos com calma!

susp a ar não so um, mas muitas pessoas me falaram q é 1/2 inseguro, mais pra passeio, carros de exposição, eu ando todo dia no meu carro em rodovia, permitido 110km/h e eu vou uns 20km a mais :rolleyes:

é claro q nessa altura eu não quero conforto, mas se colocar na altura mais alta ae fica bom? Se vc acha q não está com eibach se tem q ver com molas original, dava pra fazer Big Foot :P , depende da foto fica mais alto, mais baixo...

o carro tem q passar na vistoria do seguro, e se acontecer acidente o mesmo me reelbolsar.... ou não aceitam susp a rosca?

PS* ali tem um bom pedaço de pneu dentro do paralama heim?

Postado em

o seguro nao aceita nao

minha opniao sobre seu carro..

tiraria o adesivo da okley, o engate e pelamordedeus.. tira a tampinha da roda com simbolo da audi... parece q vc queria ter um audi e nao conseguiu

fora isso.. ta muito show.. curti as lanternas

o seu seguro aceito as eibach?? se sim.. q seguradora é?

Postado em

Sim, deixa nessa altura

Não, não fazem seguro, e se bater assim não pagam

Conforto fica mais ou menos.... IMPOSSIVEL carro rebaixado com conforto de original

Postado em
o seguro nao aceita nao

minha opniao sobre seu carro..

tiraria o adesivo da okley, o engate e pelamordedeus.. tira a tampinha da roda com simbolo da audi... parece q vc queria ter um audi e nao conseguiu

fora isso.. ta muito show.. curti as lanternas

o seu seguro aceito as eibach?? se sim.. q seguradora é?

eles nao sabem... [^]

mas a mola é cor preta normal, nem sei se vão falar alguma coisa, mas qq coisa eu troco, afinal a franquia é mais de 2mil mesmo.... coisa boba vou ter q tirar do bolso....

o adesivo eu acho style =)

o engate faz tempo q eu estou para serrar a bola, pois eu queri deixar aquela parte preta q fica em baixo do carro, pois como raspa de x enquando, aquilo protege por baixo!

Postado em
Sim, deixa nessa altura

Conforto fica mais ou menos.... IMPOSSIVEL carro rebaixado com conforto de original

mas e se quando bater, supondo q de para subir o carro na regulagem mais alta(me falaram q iria ficar mais alto q as eibach), ae a seguradora paga?

estranho q eu não poderia por um a amortecedor cofap? fenix (narmal, sem ser rosca), e a seguradora não iria pagar? se raspar a mola e esquever original volks quem vai saber a diferença? so na altura mesmo......

eu só não vo perguntar pro meu consulor, pois vai q ae eles fiquem marquem mais em cima q de costume?

Postado em
Original com Eibach

Eibach.jpg

susp a ar me falaram q é 1/2 inseguro para quem pega Rodoias, anda a mais de 100km/h todo dia, sem falar no preço q é uma "boa".

Esse original na minha opinião é muito, mas muito mais bonito.

Postado em
Sim, deixa nessa altura

mas e se quando bater, supondo q de para subir o carro na regulagem mais alta(me falaram q iria ficar mais alto q as eibach), ae a seguradora paga?

estranho q eu não poderia por um a amortecedor cofap? fenix (narmal, sem ser rosca), e a seguradora não iria pagar? se raspar a mola e esquever original volks quem vai saber a diferença? so na altura mesmo......

eu só não vo perguntar pro meu consulor, pois vai q ae eles fiquem marquem mais em cima q de costume?

depende...se ele vier olhar de perto vai ver a susp de rosca... ai meu amigo...fodeu... porque voce perde tudo hehehe

O melhor é

Não BATA!!

Seguro pra mim é só para roubou mesmo...

Postado em

que golf e esse ae?  parabens mto lindo que aro as rodas?

olha, uma boa vc comrpa por menos q 1k!

golf manco 1.6 aro 18" 225/40/18!

Aqui em ctba custa 180 o par de uma "boa" :P

Carinho esse preço heim?

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Quem conhece o Xarope aquí do fórum, já viu o Astra dele Hatch com susp a ar... Ele pegava estrada tdo santo dia com o carro, e nunk reclamo de nada. Mtu pelo contrário, o carro dele roda macio pakas!! Qdo ele colocava as 17`` ele andava com o carro alto e me trouxe um dia em casa pela Raposo Tavares chinelando sussa. Agora, qto às suas Eibach, paree que ela tá homologada nos seguros aquí no Brasil po***. Liga na tua seguradora e pergunta!! Porque no começo do ano rolou uns baratos ae de que as EIBACH foram legalizadas.

Postado em
Quem conhece o Xarope aquí do fórum, já viu o Astra dele Hatch com susp a ar... Ele pegava estrada tdo santo dia com o carro, e nunk reclamo de nada. Mtu pelo contrário, o carro dele roda macio pakas!! Qdo ele colocava as 17`` ele andava com o carro alto e me trouxe um dia em casa pela Raposo Tavares chinelando sussa. Agora, qto às suas Eibach, paree que ela tá homologada nos seguros aquí no Brasil po***. Liga na tua seguradora e pergunta!! Porque no começo do ano rolou uns baratos ae de que as EIBACH foram legalizadas.

Eibach nunca foi legalizada e nunca vai ser... quem quiser processar por proganda enganosa pode... como muitos ja fizeram! porque voce acha que eles pararam com as propagandas de que era legalizada? por causa que tao com 297632984238947238947324 processos em cima!

respondendo as duvidas do maninho sobre susp de rosca:

sim a susp de rosca vai ficar na altura ali que voce quer, mas vai pegar no Pneu com certeza... tu vai ter de retrabalhar o prato da rosca num torno para ele ficar menor e poder decer tudo que tem direito, quanto ao seguro, so pega mesmo se tiver uma vistoria pesada... se nao tiver fica tudo de boa. porque as oficinas que fazem as vistorias quando carro bate sao tao fodidas que nao sabem a diferença do original pra uma modificada! e so colar um adesivo da volks no amortecedor e ja era!

quanto a altura dela toda desrrosqueada, fica um pouco mais alto que suas eibach e um pouco mais baixo que o original... fica 10mm mais baixo, da nem pra notar!

recomendo as roscas da fenix, Tebao e macaulay, tem umas novas ae no mercado que parecem ser boas... porem nunca testei!

Postado em

Eu deixa assim mesmo, ta bem legal assim, ou no maximo tirava um elo, so pra baixar um pouquinho so !!!

E pelamor, AS CALOTINHAS DA AUDI !!!!!!!!!!!

Postado em

um amigo aqui do forum disse q o cara tinha um carro com eibach na qual deu PT, a seguraqdora até pagou....... depois de um 6 messes, e os gastos dele durante o prcesso foi quase o valor do mesmo.... :(

o problema nao é passar na vistoria da hora de fazer o seguro, e sim quando acontece o problema!

agora eu ja nem sei mais o pensar.... eu "acho" q se bater meu carro nem vão reparar nas molas..... sei la....

se tirar as calotas da Audi eu vou perde-las, eu queria comprar as tampinha de AL reserva para substituir depois, ae sim eu tiraria essas! <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...